EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 11 de setembro de 2012

COISAS QUE SÓ ACONTECEM EM ULIANÓPOLIS


BRIGA DE FOICE
Duas candidatas a vereadora da coligação dos Resendes estão próximas das vias de fato, melhor dizendo, ir aos tapas na disputa dos votos dos evangélicos. Trata-se da destemperada Marta Resende (que dispensa apresentações) e Maria Ervânia, a “Vânia”. Essa história começou no dia da convenção dos Resendes, quando Marta teve que engolir em seco o fato de Vânia ter sido mais ovacionadas pelos presentes. É o tal negócio, cada qual usa as armas que tem. Vânia, como quem não quer nada, vai comendo pelas beiradas o terreno de Marta (que aliás não falta em um velório). Dizem as más línguas que ela já comprou até uma funerária para vender caixões para a prefeitura. (Assim ela ganha dos dois lados). 


CARREATA CRUZADA

Quem diria! O pretenso candidato a prefeito de Ulianópolis, Davi Resende Soares (que continua sem registro), inventou uma nova maneira de fazer política. Trata-se da carreata cruzada, que consiste na parceria de candidatos de outros municípios (e que também estejam com a corda no pescoço). Foi o que aconteceu na desastrosa carreata do dia 25 de agosto, que resultou na apreensão de um palco dentro da prefeitura de Ulianópolis. Neste dia, o que se viu foram carros do candidato Gaston Ayeso, de Dom Eliseu, que está em situação complicada naquela cidade. De acordo com o combinado, na carreata de Gaston o pecuarista Davi Resende terá que mandar os carros de Ulianópolis para dar uma forcinha. Tudo isso é pra driblar a justiça eleitoral e o Ministério Público. Se a mda pega !!!!


CAMPANHA SEM CANDIDATO
Falando em Davi Resende, mesmo sem registro o mesmo está dando um trabalho danado para a sua coligação. Dia desses, durante uma caminhada, o “chefe”, preferiu ir de caminhonete (com certeza para dar mais velocidade a campanha). Outra reclamação do eleitorado (principalmente da zona rural) é que o candidato a prefeito nunca aparece nas reuniões. E quando aparece é com a polícia. É isto mesmo. Na zona rural o "chefe" só vai acompanhado de uma viatura da PM (com a palavra a corregedoria da corporação). E para aqueles que acham que Davi Resende deve andar de casa em casa o mesmo já mandou avisar que quem quiser lhe dar apoio tem que marcar hora na serraria. Afinal, o "chefe" não tem tempo para tratar desses assuntos amenos, como eleição, por exemplo !!!



PRIMEIRA DAMA

O tempo fechou dia desses no gabinete do prefeito Jonas Santos, o "Joninhas". Explico: a primeira dama, Lilian Cardoso, exigiu que o gestor pagasse uma fatura de serviços advocatícios prestados por  sua irmã, Livia Cardoso, no escritório de  Walter Almeida (advogado da prefeitura, da coligação dos Resendes e da Câmara). Na hora da confusão a "Dedinha" (cunhada do Davi) entrou na sala com um cheque em nome de Walter, para o gestor assinar. Resultado: o prefeito se negou a pagar e não deu outra. O pau comeu na casa de Noca ("Joninhas" levou uma bofetada na cara). Essas pérolas servem para a população ter uma vaga idéia de quem o chefe colocou na prefeitura para administrar a municipalidade. Felizmente os tempos são outros e o povo não engole mais esse tipo de gente.  


SEM QUALIFICAÇÃO

A população realmente abriu os olhos para o descalabro que vem ocorrendo na prefeitura de Ulianópolis. Vejam só: a atual secretária de saúde, Ana Célia Araújo, não tem qualquer qualificação para atuar na área, sendo que nunca passou em concurso público, nem mesmo para servente. Alías, a secretária, colocada no cargo pelo todo poderoso Davi Resende também já se envolveu em histórias escabrosas, entre elas a autoria da morte de um dos seus ex-maridos. Pelo visto, é este tipo de qualificação que conta para o “chefe”.

30 comentários:

  1. ei seus idiotas vcs tem q fazer e isso msm vcs estão desesperados.e 14141414..... moraõoooo

    ResponderExcluir
  2. Evandro tem mais, ouvir falar que os desesperados vão fazer a festa da ressaca do carnaval, veja bem CARNAVAL, justamente no dia da Mega Carreata de Zé Carlos, mas sempre sem criatividade eles deixam a desejar, mas se isso acontecer realmente, pense comigo povo inteligente(cansei de vê os anônimos chamarem o povo de "burro"), nós vamos para a Carreata, depois vamos ouvir as propostas do nosso prefeito eleito, aí então comitiva 15 desce para a folia, como aqui festa só presta depois da meia-noite mesmo, afinal merecemos uma festinha já que o Agro Fest foi um merda...rsrrsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. É impressionante a hipocrisia do Paulinho, usar redes sociais para transferir o desespero deles para 0 15, Paulinho deixa de ser ingênuo....quem tá corcunda de tanto processo nas costas é seu chefinho, e ele sim tem motivos de sobra para esse desespero, tanto penso assim como concordo com ELE, eu no lugar dele estaria do mesmo jeito.... PAULINHO O BOBO DA CORTE...KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PAULINHO PAULETE.. O BOBO DA CORTE!!!! KKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Realmente, o Paulete é o mais idiota de todos, seu otário, voce só esta do lado do 14 porque mama na teta tambem, porque eu já cansei de ouvir voce falando mal do DAVI. um dia voce falou e muita gente ouviu, que iria denunciar as falcatruas deles porque tinham te tirado da secretaria onde voce roubava tudo que entrava. Hipócrita, demente, debiloibe. ACORDA SEUS DIAS DE REI BOIOLA TA ACABANDO.

      Excluir
  4. vamos la canbada de ladrãos comercem a briga para não da trabalho para a justiça o joninhas e o homem q chefi disse disse para nois vomos eleger o homem si ele não fizer nada eu mesmo tiro d lar a air chefe cader eu era 14 mais chega mentiras e roubos AGORA E 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 E 15000 E VAMOS LAR VER SE O POVO TA BURRO IGUAL VOÇES PENSÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Vando, Cria Vergonha na cara e vai estudar cara, tanto erro ortográfico assim, vai ter que fazer o mesmo teste que o tiririca pra verificar a possibilidade de assumir caso ganhe, e olha que eu já acho difícil ganhar!!! Não precisa Colocar como anônimo também não, seu IP também já foi rastreado, há e detalhe, de burro agente não tem nada! é exatamente por isso que agente vota 14!!!

      Excluir
    2. Rapaz, antes de você criticar a ortografia de alguém, reveja a sua e depois conserte todos os erros de concordância, pontuações e grafias. Seu paspalho!

      Excluir
    3. é 15 e 15000, essa cidade vai ter progresso com os meus dois candidatos... Agora deu pra querer adivinhar quem é o Anônimo??? Erro ortográfico muita gente que não teve oportunidade de estudar tem... Mais caráter e dignidade não depende de escola, porque se dependesse vocês do 14 faltaram todas as aulas!!! Não tem VERGONHA NESSA CARA de apoiar uma administração tão corrupta e cheio de sujeira como essa do 14...

      Excluir
    4. É se o Sr Vando não ganhar aí sim eu acredito nas falcatruas dos titulos de eleitor que a prefeitura ta organizando... e nessas urnas que são raqueadas no dia da eleição como vimos no Youtube... Só assim pro 14 ganhar.. Vamos ficar de olho na compra dos votos, porque temos muito eleitores ingênuos que pegam o dinheiro deles e tem medo de votar no seu candidato, com medo de morrer, porque eles são mesmo um bando de assassinos.. Mais NÓS VAMOS NOS LIBERTAR... A polícia federal ta na cola deles!!!

      Excluir
    5. 15000 eu to contigo e não abro mão!!!! tu é cabra macho que sobe no palanque e fala a verdade mesmo!!! desses ladrões e corruptos... Meu voto é seu!!!! Gosto de gente de caráter a coragem... Coragem essa que vai mudar a cara dessa cidade em que você vive á muitos anos!!! ESTAMOS CONTIGO VANDO!!! É 15000 e 15... O progresso voltará juntamente com a PAZ em nosso município

      Excluir
    6. Teria vergonha na cara se eu vendesse carros roubados, aí sim eu morreria de vergonha, mas pelo visto você faltou a essa aula também né? rsrsrsrs

      Excluir
    7. Ei paola Mascarenhas, nem todo mundo roubou para se formar num curso técnico(que é isso que voce tem) como voce. Bobinho, manda o DAVI escrever alguma coisa pra voce ver, no entanto, tem dinheiro que te comprar assim como fez. Porque voce não passa de um objeto.

      Excluir
  5. evandro sei que a emprenssa do o liberal e muito grande porisso eu perço a vc e todos os seus amigos jornalistas a fazerem uma reportagem aqui em ulianopolis pra mostrar tudo que estar ocorrendo na prefeitura de ulianopolis. e como andar as obras o seja tudo parado.belissimo trabalho e o seu caro amigo.acordar gente 12 anos nao e 12 dias vamos fazer o melhor pelo nosso municipio. penser bem e faça o possivel pra mostrar os erros que estao acontecendo em nossa cidade escolas sem professor sem merenda uma educaçao totalmente sem ajuda do prefeito. temos que mostrar no jornal nacional a cidade mais sem lei do brasil onde quem mandar quem tem mais dinheiro.

    ResponderExcluir
  6. puuuuuutakippaaariuuu esta mesmo uma bandalheira em nossa cidade caramba que bando de safados em e por isso que nossa saude esta uma bosta mesmo com uma secretaria imcompetente dessa so da isso socorrooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. agora a coisa ta ficando preta. mandaver 14 14 14 14

    ResponderExcluir
  8. ei paulinho coloca no seu facebuk os endereços do tribunal de justiça do diario da justiça, misisterio publico e etc etc etc para seus seguidores verem realmente quem é DAVI RESENDE SOARES grileiro de terra no sul do para falsificador de documentos publicos e diploma para conseguir vantagens alem de mandar matar pessoas,é este o prefeito que voces querem.DEUS que nos livre deste cancer.

    ResponderExcluir
  9. É POR ISSO QUE QUANDO CHEGAMOS LA NO HOPITAL PUBLICO TEMOS QUE ARRUMAR UMA BRIGA PARA SERMOS ATENDIDOS COM URGENCIA OU TER LEVADO UM TIRO.. ISSO É UMA VERGONHA PARA UM MUNICIPIO COMO ESSE. POVO...

    ResponderExcluir
  10. eita sr evandro SATISFARALIO PRA CAÇAO ter vc nos informando desses corrupitos valeu ai nao nos abandone nao

    ResponderExcluir
  11. aqui em Ulianópolis funciona assim, um panaca posta no face uma fotinha zoando o Zé Carlos, aí meia dúzia de caroçinho de feijão em uma panela cheia de água fervendo, começa comentar um tal de kkkkkkkkkk, rsrsrrsrsrs, hahahhaahh, heheheheehh...SENTIMENTO: ESTÃO RINDO PRA NÃO CHORAR...

    ResponderExcluir
  12. o idiota que comentou que já sabe o IP do Evandro, é o mesmo bobo que anda espalhando por aí, que a candidatura do Davi já FOI DEFERIDA, impressionante que só ele sabe disso mais ninguém...SUSPEITOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. COMO TEM GENTE SEM QUALIFICAÇAO NA PREFEITURA,VEREADORA QUE SE DIZ EVANGELICA É UMA RASGA A BIBLIA PREFEITO LADRÃO,SÓ MERSENÁRIO SAFADO O MP TEM QUE APURA E TIRA ESSE PREFEITO FICHA SUJA,ESSA CANDITADA A VEREADORA ESSA VELHA MILANDA FALSA SE FOSSE VOTO ESSE MUNICIPIO IRA FICA SEM NINGUEM TODOS ESTÃO DEVENDO A CASA PRINCIPALMENTE ESSE EVAGELICOS !!!

    ResponderExcluir
  14. A minha vizinha é amputada, diabética, hipertensa e faz hemodiálise em Ulianópolis. O mais absurdo: os pacientes de fora conseguem transporte, mas ela, que é daqui está sendo privada de fazer o tratamento -> por ordem da excelentíssima secretária não foi liberado o transporte. O pior que a senhora é idosa, tem apenas uma perna, apenas 1 braço, vive até sem luz e o transporte, que é garantido por lei, não está sendo garantido. Absurdo, uma pessoa como essa que priva alguem de um tratamento essencial para a vida merece a morte.

    ResponderExcluir
  15. É meu caro amigo vizinha dessa senhora... Quem apóia essa administração e até briga por ela, é tão culpado quanto eles... Mais depois eles se resolvem com Deus!!! Porque ali cada um só quer olhar pro seu bolso e o povo é que se Dane... Deus ilumina que esse povo do 14 não se apodera mais do poder.. E nós vamos vê como essa cidade vai progredir.. Vamos dar uma chance pro Seu Zé Carlos mudar isso.. Porque é o que ele quer, a gente sente que o coração dele quer o melhor pra esse município!!!

    ResponderExcluir
  16. Genti, o ospital ta a 3 dias sem medico. Se alguém chega lá para pari ou acidente nao tem medico. Eles vão mandar pra outro lugar. Porque essa secretaria nao intende nada de saude e nao quer pagar os medico.
    Podem chegar lá agora no hospital pra ser atendido pelo medico.

    ResponderExcluir
  17. Nao, que é obvido que ela é leiga totalmente no assunto saúde já ta claro pra todo mundo, uma mulher que dorme funcionaria do amoxarifado e acorda secretaria de saude, gente vcs querem o que???? claro que algum servicinho ela deve estar fazendo por baixo dos panos kd a verba de mais de 1 milhao que vem pra saude?cade os medicos. meu povo vamos acorda, vamos deixar de ser governados por coroneis e partir pra democracia. por é isso q acortece nessa cidade, ainda vivemos debaixo de escravidão a epoca dos coroneis ja passou faz tempo.... e hora de mudar e 15 meu povo

    ResponderExcluir
  18. Vânia pq tu falou q estava passando fome? antes de ser vereadora vc passava fome, andava nas casas e agora vc tem Hilux e quer ser vereadora? Então essa prefeitura é muito boooooa hein?! quando tiver sobrando lembra de mim, eu sei que a vasilha do T nunca enche. Vc é a cara da falsidade. Tu é muito é 15 q eu sei.

    ResponderExcluir
  19. Marta, vc já foi pegar a cópia do título do netinho? Vai lá pegar, depois vc me arruma aquele do seu Malvino q era, em vida, pai do Joninhas. Pq a coisa está preeeta d+++.

    ResponderExcluir
  20. PAULINHO, CLENILTON, CÉLIA, NEUSA, E MUITOS PUXA-SACOS
    CRIEM VERGONHA SAFADOS!!!!!!!

    ResponderExcluir