EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

BLOG RECEBEU AMEAÇA DE MORTE


Recebi na manhã de hoje um comentário contendo uma clara ameaça de morte. A seguir o comentário:


 
Nota do Blogger: Em primeiro lugar não tenho medo de ameaças de quem quer que seja. Não tenho minhas mãos sujas de sangue. As únicas armas que carrego são um bloco de anotações e uma caneta.

Em segundo lugar, não tenho inimigos, sendo que os únicos interessados na minha morte são os membros família Resende: Davi Resende, Suely Resende, Lindomar Resende e Marta Resende, por conta (acredito eu) das denúncias que tenho publicado diariamente sobre a corrupção desenfreada que se instalou na prefeitura de Ulianópolis.

Ora, se essas pessoas pensam que vão me calar com ameaças de morte estão muito enganados. Gostaria apenas de lembra-los que faço jornalismo há 20 anos e sempre denunciei a criminalidade e o desmando dos que se acham poderosos e acima do bem e do mal.

Matar uma pessoa é muito fácil. A família Resende que o diga. Agora devolvo a pergunta a quem postou a ameaça no meu blog: Será que me matar vai resolver o problema de uma família que está acuada com denúncias de corrupção e assassinato?

Independente dessas ameaças, que são fruto de puro desespero, faço questão de frisar aqui que continuarei denunciando, nos jornais O Liberal, O Globo e na rádio CBN, todas as bandalheiras que estão sendo perpetradas por uma verdadeira quadrilha que tomou conta da prefeitura de Ulianópolis.

Quanto a ameaça, estou tomando minhas providências e já comuniquei o fato ao Secretário de Segurança Pública, Luís Fernandes, e farei a denúncia formal à Divisão de Operações Especiais da Polícia Civil e a Secretaria de Direitos Humanos.

Ou seja, se algo acontecer a mim ou minha família, todos saberão que tudo se deu a mando da família Resende, que se acha dona do município de Ulianópolis.

Para finalizar deixo aqui o seguinte pensamento. “Ameaça é coisa de gente covarde e que não tem coragem de enfrentar os problemas de frente”.



13 comentários:

  1. Na boa Evandro qualquer um pode ter colocado isso aí! Afinal de Contas a briga está tão boa que um comentário sórdido e malicioso pode surgir pra qualquer um, Lembra do que falaram da Vânia ou do Dr° Valter nos últimos dias? Nem todos os comentários são verídicos, até eu que sou 15 sei que as vezes a galera dá uma exagerada, inveta umas mintirinhas só pra botar pimenta na coisa e deixar mais interessante! rsrs Fique tranquilo que nada vai te acontecer não moço....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk. fala serio. como se arrependimento matasse.
      quem não sabe nesta cidade sobre seu walter.... e so perguntar e se informa melhor....kkkk

      Excluir
  2. Isso se chama desespero. Tão tudo com medo dos resultados dessa eleição.
    Já estou contando as horas para tudo isso acabar.
    Evandro, não vai acontecer nada com vc, pois tenho fé em Deus e ele está em todos os lugares.
    Fique com DEUS, ele te salvara.

    ResponderExcluir
  3. eita que o pó da serraria do chefe tá pegando fogo...meu Deus o que mais falta pra esse homem se converter...

    ResponderExcluir
  4. é isso aí Evandro, Deus está contigo tenha fé meu irmão, e você sairá ileso dessa...fé em Deus...

    ResponderExcluir
  5. EVANDRO TENHA FER EM DEUS PRIMEIRAMENTE NA JUSTIÇA SI ELES PENSÃO Q PARA MATAR GENTE E IGUAL ANTIGAMENTE ESTÃO MUITO EGANADOS AGORA TEM LEI E POR ISSO Q ELES TÃO SENDO INVESTIGADO

    ResponderExcluir
  6. Esses assasinos depois do dia 07/ de outubro eles iram procurar o rumo deles, pois eles pensam que matar gente em praça publica que nem eles fizeram com o Silverio, Valdenio, Carlão e o proprio Ser Lima que não morreu porque a espingada falhou, é normal nos dias de hoje, clara que não é !
    Continue denunciando essa quadrilha que vive em liberdade sobre o custo de liminares.
    E você ser Lima, como pode ser do lado de uma familia que tentou te matar, sem falar que foi com a ajuda dos zavarize que ficou um policial de plantão, mais tu ia ser morto lá dentro do Hospital São Francisco atoa. Mais tá bom pra você a cidade tá um Shou, casa com Èlida pra tu entrar na familia e teu sobre-nome ter REZENDE ela é a unica Secretária rica de todos os outros. o que será que ela fez?

    ResponderExcluir
  7. se continuar dessa forma o blog vai para o jornal nacional...parabens evandro correa vc sim. tem dignidade e muita transparencia com o povo.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkk tu vai é morrer parazita!!

    ResponderExcluir
  9. Olha quem fala, você um dos parazíta que se alimenta com o dinheiro desviado, da prefeitura, mas vc não tem vergonha na cara memo! eu quero ver a hora q a policia Federal entrar na prefeitura,ai você vai saber quem é os parazítas,ladrões mas vcs não se maca mesmo!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Evandro ta na hora de colocar esses fatos no jornal Nacional para que o Brasil inteiro, tome conhecimento,deca quadrilha de bandidos que se istalou na prefeitura de Ulianópolis!

    ResponderExcluir
  11. isso deve ser coisa e marginais !!quem não deve não temer ! evandro vc tem reserva sua segurança e pedir apoio policial! esse ladrão que estão na politica "diz" fazer algo pelo povo só na canpanha eletoral em que " vira chiclette de caveira "

    ResponderExcluir
  12. concordo com o amigo depois que for em rede nacional é mais facil vir uma intervenção federal

    ResponderExcluir