EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

AÇÕES CONTRA COLIGAÇÃO DE DAVI RESENDE INDEFERIDAS POR JUIZ ELEITORAL



Juiz considerou improcedente ação de doação de lotes em troca de votos e sentenciou que Ação de Investigação Judicial Eleitoral não seria via correta para discutir questão do Diploma Falso. 

O juiz Manoel Antônio Macedo, da 84ª Zona Eleitoral, que abrange os municípios de Ulianópolis e Dom Eliseu, indeferiu agora a pouco duas Ações de Investigação Judicial Eleitoral propostas pela coligação “O Povo Quer Mudança”, que pediam a cassação do registro do pecuarista Davi Resende Soares, da coligação “Unidos pela Vontade do Povo”.

Na ação referente a Doação de Terrenos no loteamento “Davinópolis”, o magistrado entendeu que a coligação “O Povo Quer Mudança”, não apresentou provas suficientes que poderiam implicar em compra de votos por parte dos denunciados Davi Resende, Marta Resende, Suely Resende, Élida Xavier e o prefeito Jonas Santos.

Na segunda ação indeferida, do Diploma Falso, o juiz Manoel Antônio Macedo entendeu que a Ação de Investigação Judicial Eleitoral não seria a via correta para o caso. Por enquanto a situação do pecuarista segue inalterada , sendo que o mesmo continua SEM REGISTRO, uma vez que a Ação de Impugnação de Registro de Candidatura, ainda não foi julgada pelo magistrado. 

Também está pendente de sentença a Ação De Investigação Judicial Eleitoral sobre os contratos de locação de imóveis mantidos por Davi Resende com a prefeitura em pedido vedado pela justiça Eleitoral.
 
As Ações podem ser julgadas a qualquer momento. Por outro lado, a coligação “O Povo Quer Mudança”, já adiantou que irá recorrer das sentenças proferidas pelo juízo de 1º Grau.

43 comentários:

  1. Chupa cambada de desocupados ta é 14 de novo kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele pode até continuar a campanha, mas me diz uma coisa Junior Fachetti, qual parte do DIPLOMA FALSO que é mentira? Então quer dizer que o TEU DAVI não falsificou um diploma? Quer dizer que o Teu Davi não anda comprando votos? Quer dizer que o Teu Davi não é conivente com o assalto aos cofres públicos, sendo que ele é prefeito de fato? Você tem mesmo que puxar a sardinha pro teu lado Junior Fachetti, porque já pensou se o Teu Davi perde essa? O que vai ser de você, do Paulete, da Dedinha, da Célia, da turma do Bigode, da Angela, do Jonas e cia? Rezem

      Excluir
  2. calma que ainda não acabou babão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bobão se esses que eram os mais grave cm vcs dizem ai na rua que por mim ele n fez nada kkkk n tem mais geito o despero ta ficando ainda maior meu filho pula para o 14 que Inda tem vaga a pesar de estar lotado....

      Excluir
  3. pelo andar das Coisas, DAVI RESENDE, será eleito Prefeito de Ulianópolis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não meu caro ele já esta eleito pela massa hahahahaha

      Excluir
    2. vcs dois ai seja mais criativo com os seus comentário, pq o que eu estou vendo é dois pessoas puxando o saco deles.
      faça um comentário explicando pq votar no Davi seria melhor para a nossa cidade e pq o zé Carlos não seria um bom prefeito, pense no futuro da população e não só nos de vocês.
      ass: jj

      Excluir
    3. quando você aprender a escrever ai você pode dar palpites: desde que, não coma e nem troque as letras ok!

      Excluir
  4. É verdade porque quem manda é o dinheiro!é 151515151515151515...e o povo quer mudança.

    ResponderExcluir
  5. Vando te admiro muito, você é um cara que não tem papa na língua, o povo quer mudança é 15 e 15000.

    ResponderExcluir
  6. A meu ver quem tem que dar resposta nos mandos e desmandos do Sr. Davi é o povo de Ulianópolis, porque lei só funciona para o povo humilde,
    Eu quero mudança sim, gostaria que o povo de Ulianopolis tirasse o Sr Davi da prefeitura não só o Davi mais todos os Resende.
    Depois se Por acaso o Sr Jose Carlos não trabalha em pro do povo de Ulianópolis ai vamos fazer o resto da mudança tirando todos os Zavarise da prefeitura ai veremos se tem alguma pessoa de bem em Ulianopolis que tenha coragem de realmente defender os interesses do povo.
    Vamos pensar no futuro da nossa cidade, pq a cidade é nossa e não dos Rezende ou Zavarise
    ass: j j

    ResponderExcluir
  7. Chupaaaaaaaaaaaaaa 15 kkkkkkk é 14. O povo já tá do lado do 14 e agora a justiça também. Kkkkkkk. Se prepare pra outra lapada! Uí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu caro anÔnimo voçe nao pode falar pelo o povo.na minha familha somos mais de 30 votos.e todos 15, o medo de voçes era só da justiça voçes tem que ter medo e nas urnas..

      Excluir
    2. a Justiça Corrupta sempre foi do lado do 14, mas dizer que o povo tá do lado dele, aí você já se precipitou rsrsrsrsrsr

      Excluir
  8. Mesmo com todas essas denúncias, é 14 de novo mais quatro anos de puro sofrimento, pessoas sem emprego,indo embora pro sul do pará e o mais engraçado tem gente que ainda vota neles....

    ResponderExcluir
  9. Da nojo esse bando de pucha saco do Davi, é só vocês mesmo que comem na panelínha para apoiar, um homem como esse, poque vcs são todos ladões, tambem do mesmo calibre, da mesma corga, nos queremos é mudança, tira o dinheiro do davi e vé o que sobra! so processos !!!!!

    ResponderExcluir
  10. A "justiça" pode até estar do lado do Davi de Vocês, porque o Dinheiro compra tudo, no caso do Davi de Vocês, compra até a morte, mas acredito que o povo acordou. Mesmo sem a justiça se manifestar, vamos ver o que as urnas irão dizer. O Paulete não é nada e anda humilhando o pessoal que trabalha no comitê, imagine aquela libélula com algum poder nas mãos. O Davi de vocês pode até ser eleito, mas não será tão facil como vocês acham. Estamos acordados quarilha.

    ResponderExcluir
  11. quem ri por ultimo ri melhor.

    ResponderExcluir
  12. Queria saber qual o problema do Rafhael Uliana. Que não consegue nem se esconder atras de comentário anônimo. Um cara que nao faz nada da vida, nao produz, nao trabalha. Literalmente um imprestavavel, que esta sendo sustentado pela mulher, que por sinal seu Uliana esta trabalhando e te sustentando com o dinheiro da prefeitura. Quem agüenta ficar ao lado deste ser que só fala bobagens, que se acha superior a qualquer pessoa, mas que e sabido que assim como seu pai estão mais sujos que "pau de galinheiro". Portanto a esta pessoa só cabe esta posição: a de atacar a atual gestão, pois o mesmo ao tentar carreira política a 4 anos atras saiu que nem cão sarnento. Uma homem que age como agiu com sua ex-namorada, que por sinal, uma mulher muito digna, não merece nenhuma atenção. Mas continue tentando Rafhael, pelo menos assim voce vê escrito algo que essa sua mente medíocre seja capaz de produzir

    ResponderExcluir
  13. A DIRETORA da escola pretou depoimento a justiça afirmando q o diploma e falso e ainda ñ deu em nada. falsificação de documento entregue a um juis e ainda ñ da em nada. (DIZER O Q NE. (NADA) EU QUERO VER ELE COMPRA E A JUSTIÇA DE DEUS ESSA Ñ FALHA.

    ResponderExcluir
  14. Meu povo vamus fazer a justiça nas urnas tira essa familia que esta destruindo nossa cidade a 12 anos vamus la dia 7 e 15!

    ResponderExcluir
  15. la em Belem senhor Davi o justiça nao tem medo do senhor!Vamus ver vc cair do cavalo!

    ResponderExcluir
  16. Só vou acreditar na justiça dos homens quando tudo isso que está acontecendo com a família resende for esclarecido...

    ResponderExcluir
  17. E MUITO TRISTE VER QUE AINDA TEM GENTE.QUE SO PENSA EM SI PROPIO;A POLITICA A QUI EM ULIANOPOLIS; PARECE MAIS UMA DESPUTA DE FUTIBOL.AS PESSOAS NAO OLHAM PARA NOSSA CIDADE SO PENSSA EM UM EMPREGO OU UM CARGO QUE PODEM TER.E AINDA HUMILHADO.TEMOS QUE PENSSA EM UM PROGRESSO MELHOR PARA TODOS.GENTE ACORDA;

    ResponderExcluir
  18. Eu acho engraçado que não se houve dos candidatos propostas de crescimento e nem projetos, é só calunias e difamação. Parem com isso as pessoas querem ouvir planos de mudanças.Olha até eu que sou 15 já quero desistir por conta de tanta fofoca e baixaria, repense no seu discurso pois o povo não aguenta mas tanta fofoca e projetos que é bom nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente com você a coligação povo quer mudança não apresentou nenhum plano de governo só atingindo a coligação do davi ou melhor diretamente aos candidatos e com atitudes pessoais, bom conheço muitos que eram do 15 que foi para o 14 por questão disso fica a dica mas agora ja é tarde...

      Excluir
    2. historinha pra boi dormir, quem era 15 continua 15, 14 é que estão pulando pro 15....

      Excluir
    3. é meu caro, se vc está indo ao comício do 14 também não tem proposta de nada! alias a 16 anos no poder e kd a cidade?
      eu vir na ultima eleição o sr Davi Resende no palanque dizendo que estava apoiando o Jonas Santo e se ele não trabalha se ele botava e tirava!
      por isso eu digo que tudo que está acontecendo em Ulianópolis e a mando de Davi Resende e não espere que ele faça alguma coisa por nossa cidade pq até hoje ele não prometeu nada!
      Ele não tem tempo de olha o que é dele imagine o que é do povo, PENSE BEM!!!!!!!!!
      ass: jj

      Excluir
  19. e minha gente e assim que funciona as coisas digo a lei vem um juiz de outro estado como aconteceu aos longos dos anos que ja passou se vende pega seu real que fou roubado dos cofres publico vao embora todo alegre e nos ficamos aqui mais 4 anos fudidos eu queria que o juiz anterior voltasse aqui para ver como esta as coisas em ulianopolis uma roubalheira so o lixo nossa cidade sem emprego sem educaçao sem saude sem asfalto sem agua e sem falar na enmenda que o josuel bendsom falou de 1.800.00 que fou usada para enmendar uma fazenda na outra do xefi a candidata a vice era para ser umorista falar em cima de um palanque que a educação de ulianopolis ta na frente de paragominas kakakakakakaka isso e para rir mesmo.

    ResponderExcluir
  20. si esse juiz for fovoravel a o diploma falso nois não podemos eceitar ele na nossa comarca por q ele ja si corropeu não podemos aceitar esse tipo o juiz tem q ter pulso para julgar o certo e o errado eu não acredito q esse juiz vai deixa nois a mercer desses corruptos deus não vai deixar isso acontecer

    ResponderExcluir
  21. seu juiz não esqueça q quem pega dinheiro do davi andar debaixo dos pes dele e outra coisa si não fizer o q ele quer sofre as consequeçias ele não brinca

    ResponderExcluir
  22. chega de roubo genti nois vamos mudar agora e 15 15 15 15 15 15 nois vamos te dar o troco davi nas urnas eu sou eleitor do 15 vamos descobrir as maracutaias deles ater os pe rapados tão querendo fazer apostas de genti rico serar aonde q eles arruma tanto dinheiro o filho do bigode tava em um posto querendo apostar 50 mil reais contra 10 mil q o vando não tira 70 votos serar como foi q ele arrumou esses 50 mil

    ResponderExcluir
  23. A decisão desse juiz com relação ao diploma falso do davi só engrossa o que o povo pensa com relação a justiça, que ela é para pobres a que condena e para ricos a que não condena.

    ResponderExcluir
  24. Gente de ulianopolis acorda porque o povo ja esta se preparando pra continua o roubo, o LADRAO CHEFE ja jogou dinheiro nos vendidos dos juizes,e os ladroeszinho da prefeitura estao comemorando, gente nos povo nao podemos deixar que essa gente continue roubando nosso dinheiro nao, e ladrao demais. as casas deles e coisa de cinema. ai neu pergunto, o DAVI nao sabe? entao ele tbm precisa acorda e andar mais pela cidade porque a coisa ta complicada. ele deve ser cumplice porque durante 12 anos nao fez nada.

    ResponderExcluir
  25. FICO LENDO OS COMENTÁRIOS QUE O POVO DO 14 POSTAM COMENTÁRIOS LOUVANDO UM ABSURDO DA JUSTIÇA. NAO OLHAM QUE O QUE MAIS PESAM É JA ESTAMOS 12 ANOS SENDO GOVERNADOS POR UM HOMEM QUE TEM EMPRESAS E QUER GOVERNAR O QUE É DO POVO DO MESMO JEITO QUE GOVENRNA SEUS BENS. DEMOCRACIA SIGNIFICA PARTICIPAÇAO DO POVO E ISSO EM ULIANOPOLIS VIVEMOS TENTANDO DIZER QUE SOMOS GENTE E O DONO DA CIDADE NAO DEIXA. SOMENTE QUEM SE BENFICIAM, QUE SAO POUCOS DEFENDEM...FALO DE LIBERDADE E NAO DE COMPRA DE VOTOS, ASSASSINATOS, CORRPÇÃO. ACHO MUITO BURRO ALGUEM QUE NAO CONSEGUE V O TANTO QUE ESSE POVO JA SE BENFICIARAM DO NOSSO DINHEIRO E AINDA VOTAM PRA ISSO CONTINUAR... NA VERDADE NAO EXISTEM BURROS . EXITEM CEGOS QUE NAO QUEREM ENXERGAR...SAO OS PIORES...

    ResponderExcluir
  26. nem falei pra meu filho de 11 anos essa decisao.se nao ele vai acha normal falcificar diplomas..

    ResponderExcluir
  27. DIGA NÃO A DESTRUIÇÃO DE ULIANÓPOLIS, FORA 14!

    ResponderExcluir
  28. CARAMBA, JA FIZ UMA DENUNCIA NESSE BLOG E NÃO SAIO NADA, É A "PROFESSORA" KELI LA´DA CRECHE DO BAIRRO PALMEIRAS HA MUITOS TEMPO ABANDONOU A SALA PARA FAZER CAMPANHA PARA O "REI" DAVI, SÓ QUER O NOME DELA AINDA CONSTA NA FOLHA DE PAGAMENTO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, ISSO É MUITO GRAVE, DESVIAR FUNCIONÁRIO PARA BENEFÍCIO PRÓPRIO.

    ResponderExcluir
  29. MINHA gente ULIANOPOLIS realmente é uma cidade sem lei; sem lei pra bandidos porque pra pobre ela funciona,vai um pobre mortal igual a nós falsificar um diploma, roubar, mandar matar, grilar terra publica;ja tinhamos sido condenados a tempo,mas quando se trata de quem detem poder e dinheiro a coisa é diferente,vamos ver até quando a justiça vai continuar favorecendo estes tipos de pessoas. QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DE NÓS.

    ResponderExcluir
  30. MM.JUIZ QUE EU SAIBA O SR DAVI CONFESSOU QUE TEM IMOVEIS E UM ONIBUS ALUGADOS PARA A PREFEITURA, O QUE É ILEGAL E IMORAL AO MEU PONTO DE VISTA; EU QUERO SABER SE O MM.JUIZ VAI FAZER VISTA GROSSA A ESTES CRIMES TAMBEM. AI REALMENTE NÃO PRECISA MAIS DE PROMOTOR NEM JUIZ NEM ADVOGADO NEM DESEMBARGADOR NEM MINISTRO, COLOCA O REU EM PRAÇA PUBLICA E DEIXA O POVO FAZER O JULGAMENTO.PORQUE NÓS É QUE PAGAMOS VOCES E VOCES NOS FAZEM TODOS DE IDIOTAS. SR. EVANDRO POR FAVOR FAÇA ESTE COMENTARIO CHEGAR ATÉ ESTE JUIZ. OBRIGADA

    ResponderExcluir
  31. Cara se o Zé Carlos e Vando entrar na PMU só vão pagar os gastos de campanhas pedidas... Pq q o Vando tá tão interessado... Q peninha deles... O vermelho acabou... a Vando arruma muito dim dim pra tentar tirar o chef de lá... pq sem dim dim num vai dar não... vai fazer show, a mais entra na onda do sertanejo universitário... pq seis canta ruim pra caramba... tenta fazer um arocha, pq já arochou... e o Chef q é o Prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é msmo eles tão devendo 2.000 pra o homem e querem entrar na prefeitura pra conseguir o dinheiro

      Excluir
  32. isso é muito é uma falta de vergonha ficar acusando os outros e botando no seu blog evandro pq vcs tão é com inveja que não comemoraram essa vitória linda!vc pode ganhar mais seu partido não tá...
    e agora é 1444 de novo!!!huuu sou 14 sempre!!!!

    ResponderExcluir