EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

TJE LIBERA PRESOS DE ULIANÓPOLIS

As Câmaras Criminais Reunidas, do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, em sessão ocorrida na manhã de hoje, a unanimidade, liberaram, os presos ARÃO SILVA OLIVEIRA, JOSÉ DA CONCEIÇÃO e EDVAN LOPES PEREIRA.
 
O desembargador, Rômulo José Ferreira Nunes, Relator do Processo, considerou a decisão do juiz de Ulianópolis, Acrísio Tarja, em aplicar aos presos a Lei de Segurança Nacional, absurda.
 
De acordo com o Relator, os atos praticados pelos manifestantes NÃO JUSTIFICAM A A PLICAÇÃO DA PRISÃO, no máximo poderiam ensejar a aplicação DE FIANÇA.
 
Assim que a decisão for disponibilizada pela Secretaria das Câmaras Criminais, o Blog disponibilizará a todos os leitores.
 
Quanto aos demais presos os advogados, aguardam, apenas a publicação da decisão para Requerem a extensão do benefício.
 
A advogada Joseane Barbosa de Sousa acompanha a liberação dos presos, no Município de Santa Izabel, no presídio de Americano. Em conversa com este Blog ela agradeceu a confiança depositada pelos familiares dos presos.
 

3 comentários:

  1. evandro o davi ja deu jeito no finado pedro moto tax agora e a vez do c lima babâo

    ResponderExcluir
  2. graças a deus. Agora evandro sei q eles vao precisa de umbom psicologo aquela vida ñao e nada boa. Agora povo de ulianopolis pensan no que faz nunca mais vandaismo. Agente quer justiça mais passiva.

    ResponderExcluir
  3. valeo meu futuro prefeito. 15000 se voce nso ajudasse nem sei como eles iam sair dessa.

    ResponderExcluir