EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

MESMO PUNIDO PELO STJD FLAMENGO SE MANTÉM NA SÉRIE A


Após a Portuguesa ter sido punida com a perda de quatro pontos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, foi a vez do Flamengo ser julgado. O rubro-negro também foi punido, por unanimidade, 5 votos a 0, com a perda de quatro pontos, mais multa de R$ 1 mil, por ter escalado irregularmente André Santos na última rodada, contra o Cruzeiro.
O lateral foi expulso na final da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR, e deveria ter cumprido suspensão contra o Cruzeiro. Com a perda de quatro pontos - três por punição e o ponto conquistado no empate com o Cruzeiro -, o Flamengo ficou com 45 pontos e caiu da 11ª para a 16ª posição, uma acima da zona de rebaixamento.
A decisão foi em primeira instância, e o Flamengo ainda pode recorrer no Pleno do STJD. O julgamento deve ser marcado para o próximo dia 27.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/esportes/campeonato-brasileiro-2013/flamengo-punido-no-stjd-11086883#ixzz2ngO2fLO0
© 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário