EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

TRAFICANTES DO MATO GROSSO PRESOS EM XINGUARA

 
Os pacotes contendo a droga
Os pacotes contendo a droga
Casal truxe a droga de Mato Grosso
Casal é acusado trazer a droga de

 
Policiais militares do 17º Batalhão Carajás de Xinguara prenderam na sexta-feira,13 por volta das 13 horas, o casal Jeferson Fonseca da Maia, 27 anos, e Katia Gracieli Aves, de 27 anos de idade, acusados de tráfico de drogas. Conforme foi relatado no boletim de ocorrência da Polícia Militar, os policiais estavam nas ruas fazendo ronda ostensiva quando viram um carro Palio, preto, placa NJD 5826 (Campo Novo de Parecis -MT). Ao se aproximarem do veículo, pediram para que o motorista parasse o mesmo para averiguação, sendo que o motorista não obedeceu a ordem dos policiais e arrancou com o carro em alta velocidade pelas ruas de Xinguara, sendo perseguido de perto pelas viaturas da polícia.

A perseguição durou vários minutos, até que os acusados entraram numa rua sem saída e tiveram que abandonar o veículo, fugindo a pé pelo mato. Ato contínuo, a polícia cercou a área e conseguiu prender o casal e aprendeu uma pasta com grande quantidade de drogas.

Um mototaxista foi detido durante a operação, suspeito de dar apoio aos acusados. Por questões de segurança os acusados foram levados diretamente para a Delegacia Regional de Redenção, onde permanecem presos a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário