EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

TUCURUI VAI IMPLANTAR DISTRITO INDUSTRIAL

A Companhia de Desenvolvimento Industrial do Pará, CDI-PA, e o município de Tucuruí, no sudeste do Pará, firmaram permuta esta semana para a instalação do novo Distrito Industrial da cidade. A assinatura do acordo aconteceu na manhã de sexta-feira,20, na sede do CDI. Participaram da reunião o prefeito de Tucuruí, Sancler Ferreira, e o presidente da Companhia Industrial do Pará, Walter Vieira da Silva.

De acordo com os termos do contrato, o município de Tucuruí transfere uma propriedade localizada na Rodovia PA-422, no quilômetro 15, com área de 33,7976 hectares. Em contrapartida, a Companhia transfere para o município o imóvel localizado no Distrito Industrial de Tucuruí, com dimensão de 119 hectares. No ato da permuta, as duas partes declaram que os imóveis em questão estão livres de quaisquer embaraço legal ou convencional, não existindo contra os mesmos ações de penhora, depósito, arresto, sequestro e, principalmente, promessa de venda ou compra ou qualquer forma de alienação a terceiros.

Pelo contrato, o município de Tucuruí se compromete a instalar toda a infraestrutura necessária para a operação do novo Distrito Industrial de Tucuruí. “Este é mais um grande projeto que irá trazer crescimento e desenvolvimento para o nosso município”. Disse Sancler Ferreira.  Para a reportagem, o presidente do CDI, Walter Silva, disse que a permuta representa um importante passo para a instalação do Distrito. “Esta parceria fortalece os laços entre a municipalidade e a secretaria de desenvolvimento industrial”. Pontuou Walter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário