EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

PROFESSORA ROSALINA LEVOU LAPADA : FLORISVAN É REELEITO PRESIDENTE DO SINDICATO DOS SERVIDORES DE ULIANÓPOLIS


 
Mesmo já tendo sindo enganada por Davi, Marta e Suely, professora Rosalina foi de novo na conversa fiada dos Resendes e não deu outra: Perdeu de novo.

Diz um ditado latino que “quem anda com porcos farelos come”. A máxima pode ser aplicada esta triste criatura chamada professora Rosalina, que mesmo sabendo que a família Resende está “queimada” na cidade de Ulianópolis, resolveu cair em mais um “conto do paco” contado pelo loroteiro Davi Resende. Não esqueçamos que Rosalina já havia sido enganada pelo coronel de araque nas eleições de 2012, quando obrigaram Rosalina a fazer papel ridículo de pedir votos para uma campanha de vereador que NÃO EXISTIA, uma vez que Rosalina havia tido a candidatura impugnada pela justiça eleitoral.

Mesmo sabendo da farsa, os Resendes seguiram iludindo a “candidata a vereadora”, que, ingênua, continuou pedindo votos para o pseudo prefeito Davi Resende. Hoje, como Rosalina não aprendeu a lição, a história se repetiu e o funcionalismo público deu o troco dando uma lapada, (termo usado pela turma do 14), no lombo da professora. Na verdade, a taca foi no couro dos Resendes, que colocaram toda a máquina pública para eleger Rosalina. Isto sem falar nas ameaças ao funcionalismo e a exigência do contracheque na hora da votação.  Depois da apuração dos votos, a vice-prefeita, Neusa Pinheiro, botou a viola no saco e desapareceu. ( diga-se de passagem essa é outra que não tem vergonha na cara)

O resultado da eleição foi o seguinte ;

Florisvan – 295 votos

Rosalina- 278 votos ( a maioria de cabresto ou comprados)

Emanuela- 79 votos

E isso é só uma pequena amostra de como a população está “de bem” com a quadrilha Resendina. E tome taca !!!!

21 comentários:

  1. RAPAZ TA FÁCIL AGORA O DAVI PERDEU ATE PARA O FLORISVAM TEM RAZÃO DO BRANDÃO DIZER Q VAI GANHAR PARA PREFEITO ACABOU O PODERIO DO SEU DAVI O POVO PERDEU O MEDO E ATE QUEM PEGA TERRENO OU SESTA BÁSICA PEGA E VOTA CONTRA E Q VENHA 2016 BRANDÃO PARA PREFEITO. (se ñ tiver outro alem das duas porqueira q ja tem a décadas neste município)

    ResponderExcluir
  2. valeu florisvam guerreiro contra tudo e contras todos venceu o todo poderoso florisvam para prefeito

    ResponderExcluir
  3. parecia um cemitério quando saiu o resultado estava todos eufórico e quando o resultado saiu niguem se cumprimentou valeu floripa

    ResponderExcluir
  4. e ainda tem gente q votou nela.meu deus voces nao se amam? Para com isso povo voces nao sao cegos.pensa no que um voto pode fazer.

    ResponderExcluir
  5. valeu florisvan, o funcionarismo municipal demonstraram com este gesto que lhe apoiam e que estão contando com vc para ajudar-los nesta jornada desta gestão que faz o que é melhor para eles e não o que é melhor para todos, o que dizer da neusa esta vice prefeita de araque que deveria pensar no povo que até pouco tempo foi funcionária também só que saber de puchar o saco do prefeito davi bandido resende ops... e ficar construindo predios na cidade e mais predios na cidade, é professora neusa quem te viu e quem te ver, de honesta mesmo vc não tem é nada. PARABÉNS FLORISVAN...

    ResponderExcluir
  6. valeu florisvam pela lapada na professora rodadinha 2016 vai ser a vez do lobizome davi si a justiça não mandar ele para cadeia

    ResponderExcluir
  7. ontem vimos o tanto q essa corja dos Resende são traira dando pressao nos funcionarios..
    #floresvam-para-preito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade ele ganhou mas vamos lá Florivan tá na hora de prestar conta não é mesmo porque não vi nada feito por vc, vc só ganhou por não ter outra opção melhor, mas olha os sindicalista quer saber como vc fez para ajudar a tirar as carteiras de morotista de alguns filiados ter ajudado alguns até mesmo que não tinha prescisão como o Arnaldo e outro queremo saber como fazer agora pra tirar de todos os filiados que não tem carteira vamos lá Florivan e não adianta mentir pois temos gravaçõs de funcionarios falando viu

      Excluir
  8. Realmente valeu Floripa que usa o dinheiro do sindicato para financiar festa para galera dele..Olha não foi lapada e lamentável que todos sabemos que Floripa só ganhou porque usou um discurso corvade e ainda mais Rosalina foi ornesta do inicio ao fim..Comemorar porque isso é muito pouco para 15 cantar vitoria...Então Zé carlos levou lapada do davi.]

    ResponderExcluir
  9. Respeita Rosalina seus infelizes vou até torce para Vando manipulado invejoso que seja prefeito e detone essa cidade.Vaão se oculpa seus Vandalos.

    ResponderExcluir
  10. Deus é pai e sabe que Rosalina é uma mulher do bem.

    ResponderExcluir
  11. Tudo é na vontade de Deus ...se ele quis assimnm;; respeite vão vive a vida de vcs ,,

    ResponderExcluir
  12. Olha a coja..só gente que não presta..agora eles revelaram que Floripa é 15..falso .faça bom aproveito com esse sindicato.

    ResponderExcluir
  13. EI SR. EVANDRO, SE POSSÍVEL COLOQUE ESSE COMETÁRIO, COMO ÍCONE. FAÇA UMA POSTAGEM SÓ PRA ELE, POR FAVOR.

    Poder nas mãos dos ignorante, torna-se o escudo da covardia. Encerrou-se ontem em Ulianópolis, mais uma etapa do resultado de covardia, onde no cenário do jogo de xadrez os ignorantes escolhido pelo insano Prefeito Municipal Davi e Sua irmã a diabólica Marta Resende, protagonizam suas vitórias com sabor de vinganças e suas derrotas com sinônimo da incompetência que faz dos Secretários meros fantoches, reféns das decisões de quem exerce sobre o Município poder de julgo desigual.
    Ora Daví Resende, resolveu abrir os olhos, já tão embaçados de tanta corrupção em direção a miserável Bela Ana Célia Araújo, Secretária Municipal das Infecções Humanas, porque foi isso que essa miserável consegui criar em todas as pessoas que a mesma exercia poder. Tanto mal fez aos outros que talvez nem a Dedinha que já robou até a São Bento, saqueou os cofres públicos, enriqueceu da noite pro dia com o dinheiro público, quando sair daquela cadeira, vai causar tanta alegria, alegria e liberdade, mais um demônio caiu por terra.
    Em 03 anos, colocou bons médicos pra ir embora, humilhou funcionário com suas ignorância, desacatou a saúde pública desfez equipe, reduziu a zero a saúde pública de Ulianópolis, TRANSFORMOU o Hospital num campo de batalha entre Célia, Gerônimo, Marta e a população menos favorecida, esperando uma migalha cair, pra atender suas necessidades.
    Até que enfim uma atitude digna com o Município, com os Servidores da Saúde e sobretudo com os usuários dos serviços precário de uma gestão desgovernada exercida por esta Secretária.
    Porém, Deus não dorme, ontem ela provou do próprio veneno, tomou o cálice amargo, resultados das suas atitudes insanas, quero ver agora Ana Célia Você chamar servidores de bando de cães, você é o próprio diabo em protótico de gente.
    Você Ana Célia, Ex Secretária das mazelas, da incompetência, do descaso, USOU tantas vezes o poder que Daví lhe deu pra humilhar o outros, mudou até de casa, fez mobilha nova e tudo, e agora esse mesmo poder ele passou para os outros fazer com você.
    Agora leve o Arnaldinho, a Telma, a Marcicléia, o Marcio, a Verena, que diga-se de passagem já está beijando a nova Secretária, o Alexandre, a Dra. Angela, o Willian que era seu confidente, vc até o queria em troca do Gerônimo com a Mariete, leve todos para sua linda casa custeada com o dinheiro público, para que os mesmos lhe oriente, há leve o Pastor Thiago pra orar por você, por que o Gildevam é da Marta.
    Há não esqueça de devolver o dinheiro que você roubou do Pobre Demí, pra fazer suas cirurgias de lipo, que nem adiantou nada, está parecendo uma foca,e os silicones você sabe, e o carro que você tirou dele de forma cretina, sua miserável, faça pelo menos isso, antes de largar a sangria desatada dos cofres da saúde.
    Fez documentos falsos pro abestado assinar, e o passou pra traz, mas Deus não dorme.
    A justiça tarda mas, não falha, e os filhos dele que você batia de pau, crianças indefesas, agora a vergonha que você está passando é o preço do que fez aquela família. Ontem lá no Centro de Convenções Você ficou no meio da roda, e os Leões sedentos em sua volta. Você não foi nem lembrada, nem a pronúncia do seu nome foi feita, a resposta das hostilidades que fazia com os outros vem a cavalho, mas veio e todos viram. Há lembre-se aqueles fogos não eram pra você, eram pra comemorar sua saída, seu descarte, sua bem vinda ausência....!

    ResponderExcluir
  14. Se foi a de Saúde, mais tem que trocar outros, Prefeito faça uma averiguação, olhe em sua volta, converse com o povo tem Secretário aí e Coordenador que acham que são o dono da cidade, nem o Prefeito rico do jeito que é tem tanta arrogância chega de bajulação, precisa-se mesmo é de trabalho, crescimento, Ulianópolis pede socorro, Daví, tú não precisa manter pessoas que só querem a sombra do teu poder.
    Chega de pessoas arrogantes, desumanas.
    Olha a arrogância do Nilson, secretario de obras, da Élida que a gente fala com ela nem olha na nossa cara, na Educação tem o sem Educação um sr. de Orelino, coitadas as serventes e os vigias tem até medo de falar com ele, o William da Assitência, arrogante com os funcionários como se fosse dono da secretaria, e agora mais ainda diz pra todos na secretária, que vai sair desse inferno, diga-se de passage, que ele mamou e muito, e que o chefi, vai botar ele é dentro da prefeitura, não satisfeito com tanta gente arrogante, ainda contrata o Clebison do forum, aquele que é babão do Sandro, e que é o único que vai pro céu com o sandro lá na igreja, só ele presta, vá gostar de genti ruim assim pra lá. pra acabar de lascar o floriam é o presidente de novo, também a vice só fez chapa com os servidores da Educação se ferrou são tudo falso igual á ela, mas falsa que o próprio sorriso.

    ResponderExcluir
  15. Ei Daví já que tú gosta de genti ruim, traz aquela tal de Manuela, candidata derrotada pra trabalhar aí na tua prefeitura, ela é arrogante igual o povo daí, bota ela pra babar a secretaria da viviane as duas são iguaisinha arrogante, mal educadas e só querem ser o que nunca serão gente. se fosem tuas parentes não pisava no chão.

    ResponderExcluir
  16. É mesmo a Viviane Helem, trabalhou com o juiz lado a lado, é a Chefona do gabinete do Cara e não é arrogante igual a sua asessora, e se fosse ao contraio, ninguém consiguia falar com o prefeito era só chegar lá e falar com essa mulher arrogante e sem educação que o povo corria logo.

    ResponderExcluir
  17. gente a pressão foi grande, mas o povo ñ é mais otário ñ, chega chegou a hora de nós darmos um basta. fiquei olhando os funcionários que estão assumindo cargo de confiança sendo obrigado a se filiar para votar. isto é uma vergonha. e a pressão que muito receberam por telefone pela a vice para filiar e votar na marionete. isto é uma vergonha. outra coisa q digo se estavam querendo outro é porque o Florisvam está incomodando... é isso Florisvam luta por nós eu acredito em vc pela sua competência e por ter opinião própria. parabéns e saiba que eu contribuir muito por essa vitória... a luta ñ pode parar.

    ResponderExcluir
  18. Pois eu votei no Florivam e não osu 15 e nunca vou ser..o sindicato não tem nada haver com politica

    ResponderExcluir
  19. Florivan nosso vereador em 2016 numero 15.024...
    Competencia e Trabalho!

    ResponderExcluir
  20. O mai engraçado de ler estes comentários e saber que a maioria vem de lá de dentro das salas da Prefeitura. O "grupo" da Luciene e da Adriana são os vivem na internet, ou seja, não fazem nada. A começar pela tal de Jessica q fica p la e p cá, Vê se toma vergonha nessa cara e vai trabalhar, foi pra isso q tú foi colocada aí.
    E tem um monte, basta andar por lá;

    ResponderExcluir