EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

domingo, 8 de dezembro de 2013

DAVI RESENDE CONTRATOU PISTOLEIROS PARA MATAR ADVOGADA E JORNALISTA


O Blogger tomou conhecimento esta semana que o fazendeiro Davi Resende contratou serviços de pistolagem para matar a advogada Joseane Sousa e o jornalista Evandro Corrêa. Os pistoleiros teriam sido agenciados nas cidades de Alto Paraíso, em Rondônia, Altamira e Senador José Porfírio. Ontem, quando participava de um aniversário, fui seguido várias vezes por pessoas que não conheço. No mesmo momento, meu celular registrou uma estranha ligação, originada da cidade de Alto Paraíso, em Rondônia. (nesta cidade mora a ex-mulher de Davi Resende).

Não atendi a ligação porque esqueci meu celular em casa. Hoje pela manhã, retornei a ligação e do outro lado da linha o dono do celular me disse que estava em uma “balada” na noite de ontem, sendo que emprestou o celular para uma pessoa que estava na festa. Nesta segunda-feira, vou comunicar todo o ocorrido à secretaria de segurança pública e pedir providências, entre elas a quebra do sigilo telefônico de DAVI RESENDE, MARTA RESENDE, LINDOMAR RESENDE E SUELY RESENDE, os únicos interessados em minha morte.

Lembro aos leitores que já existe uma investigação em curso, da época em que recebi várias ligações de Davi, Marta e Suely, sendo que não atendi as mesmas. Repito aqui aos leitores que se algo acontecer comigo ou minha família, não será necessário investigação para se chegar aos Resendes, que não aceitam críticas e se acham os DONOS DE ULIANÓPOLIS.

Por outro lado, se eles acham que vão me intimidar estão redondamente enganados. Este blogger vai continuar DENUNCIANDO os crimes praticados por esta quadrilha que mata, rouba e faz gato e sapato das autoridades e da população de Ulianópolis. Muitos amigos tem me aconselhado a andar armado e com seguranças. Discordo desta postura. Eu acho que quem quer matar mata. Minha arma sempre foi uma caneta e a minha fé inabalável na justiça divina.

Se os Resendes acham que a minha morte vai resolver os problemas deles, que vão em frente. Os cães ladram e a caravana passa!!! Não vou jamais deixar de denunciar uma corriola de bandidos e um coronel de meia pataca por conta de ameaças. ELES VÃO TER QUE ME ENGOLIR !!!

6 comentários:

  1. so faltava isso agora o câo davi querer mandar matar ater tu evandro por que o finado pedro borracheiro morreu esses dias air em paragominas por que sabia de mais veio la de senador so para morrer aquir mais ele nâo esqueça passou de dois nâo e mais segredo viu davi nâo esquesse disso

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela coragem e fé deus te de sabedoria c seus comentários.

    ResponderExcluir
  3. vdd..esses resendes pensam que sao Deus ...eles estao muito iganados.. mas els nao sao blindados nao....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk é sim sabe por quem DEUS,se vc não sabe muitos mas muitos oram por ele,pede proteção,e a questão de Evandro e Joseane eles tem que ter cuidado é com quem tá com eles 24 horas, porque tem gente que só quer uma desculpa pra fazer isso e jogar culpa no Sr,Davi, como fizeram com o Sr. Pedro somente pra jogar culpa nele, mas não se preocupe o Senhor dos Senhores é justo, ele é tão justo que já lhe deu uma outra alegria meu Prefeito um netinho lindo e abençoado que veio trazer muitas benção e não podia esquecer da minha Prefeita que esta alegre por mas um netinho também, estamos aqui pra qualquer coisa e pode contar comigo. SE DEUS É POR NÓS QUEM SERA CONTRA NÓS. UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO CHEIO DE PAZ AMOR E QUE 2014 SEJA O ANO QUE DEIXEM MEU PREFEITO TRABALHAR, PORQUE ESTE ANO DE 2013, VCS NÃO DEIXARAM ELE TRABALHAR, VAMOS LÁ 14.

      Excluir
  4. Deus é contigo, meu amigo.

    ResponderExcluir
  5. caro Evandro, não que eu duvide da coragem do REI DAVI, mas ou você tem bola de cristal ou é vidente, ora como é que pode você ter estas informações? sinceramente ai fica difícil de acreditar, puxa vida, nós leitores gostaríamos de ler noticias que realmente acontecem, não ficção, me desculpe, mas isso chega ser motivos de piadas, posta somente noticias que realmente existe, fica a dica.

    ResponderExcluir