EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

domingo, 30 de dezembro de 2012

VEREADOR PRESO PELA LEI SECA SERÁ EMPOSSADO NO CARGO EM ULIANÓPOLIS



Givaldo Mesquita foi detido por agentes da Polícia Rodoviária Federal dirigindo um veículo oficial da Câmara.

O vereador Givaldo Ribas Mesquita, atual presidente da Câmara Municipal de Ulianópolis, será empossado novamente no cargo de vereador nesta segunda-feira, 01 de janeiro, sendo que o mesmo conseguiu se reeleger no pleito de 07 de outubro. Na noite de 21 de dezembro deste ano, o vereador foi detido apresentando visíveis sinais de embriaguez conduzindo uma caminhonete pertencente a Câmara Municipal de Ulianópolis. A detenção ocorreu no quilômetro 79 da rodovia BR 010. Submetido ao teste do bafômetro, o vereador apresentou índice de embriaguez 6 vezes maior do que o permitido pela legislação em vigor.

O vereador Givaldo Ribas Mesquita foi levado para a delegacia de polícia civil de Ulianópolis e apresentado ao delegado plantonista. Depois de pagar fiança de R$ 1. 536 reais, o vereador foi liberado. O Carro da Câmara foi entregue a outro vereador, que compareceu a delegacia para receber as chaves do carro. Em conversa com a reportagem de O Liberal, o vereador Silvander Zavarize disse que pretende oferecer uma ação pedindo a cassação do mandato do vereador, por falta de decoro parlamentar. “É inadmissível que um representante do povo se comporte dessa forma, dirigindo embriagado um veículo oficial”. Disse Silvander.

A reportagem tentou ontem, sem sucesso, manter contato com o promotor Maurim Vergulino, para saber se o Ministério Público irá ingressar com Ação para punir o vereador Givaldo Ribas Mesquita.



5 comentários:

  1. Esse é meu vereador. 15000 neles

    ResponderExcluir
  2. Mas isso é bem a cara de Ulianópolis. Dali nada mais me surpreende. Oh povinho!

    ResponderExcluir
  3. e o quem que tem ???
    so um poucom de inveja no rabo de vcs !!!!!

    tem e que beber mesmo ! tendo R$ para pagara a fiança e o que importa !!! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. O GIVALDO FOI E VAI SER O MELHOR PRESIDENTE DE CAMARA MUNICIPAL QUE ULIANOPOLIS JA TEVE... É ISSO AI GIVALDO MESQUITA...

    ResponderExcluir