EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

BLOGGER RETORNOU DE MERECIDAS FÉRIAS NO NORDESTE



Estou de volta ao batente. Desde o dia 14 de dezembro que o BLOG DO EVANDRO CORRÊA estava funcionando em regime de plantão, uma vez que resolvi me presentear com merecidas férias, percorrendo as praias de várias capitais de nosso imenso Brasil, entre elas Teresina, João Pessoa, Fortaleza, Recife, Natal e Salvador, sendo a capital baiana a minha última parada. Infelizmente, no dia em que me preparava para voltar ao Pará, recebi pela televisão a triste notícia da morte da dona Canô, uma das maiores personalidades da Bahia, mãe de Caetano Veloso e Maria Bethânia. Que descanse em paz. 

Não avisei aqui sobre a viagem porque é como diz o velho ditado: Jacaré que muito dorme acaba virando bolsa de madame. Como todos sabem que tenho inimigos, (perigosos, diga-se de passagem), preferi aderir a prudência e não divulgar meu itinerário. Um grande abraço a todos neste retorno. Começo agora o trabalho de atualização deste espaço. Obrigado pela paciência!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário