EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

DEFESO DA PIRACEMA APREENDEU MAIS CINCO TONELADAS DE PESCADO EM NOVEMBRO



Incursões da Semma resultaram ainda na apreensão de quatro embarcações, sendo três canoas do tipo rabeta e um barco de maior porte.

As comunidades carentes de Marabá foram beneficiadas esta semana com a doação de 5,3 toneladas de peixe da espécie Mapará. O pescado foi apreendido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA), durante a fiscalização da piracema. No mês de novembro foram três apreensões, todas na Orla do rio Tocantins.
O pescado foi distribuído para a Casa de Emaús (bairro Amapá), comunidades dos bairros da Paz, Filadélfia, Belo Horizonte, Aeroporto, Bela Vista com apoio das respectivas associações; e no bairro São Miguel da Conquista, diretamente à população, porque não foi encontrada a associação de moradores. As incursões da SEMMA resultaram ainda na apreensão de quatro embarcações, sendo três canoas do tipo rabeta e um barco de maior porte.
Operação silêncio – Ainda esta semana a SEMMA participou do patrulhão da Operação Eirene com objetivo de controlar a poluição sonora provocada por bares, casas noturnas e veículos automotores, mas felizmente não encontrou pontos discordantes com a lei nessa empreitada. A Operação Eirene integra diversos organismos como polícias Militar e Civil, Guarda Municipal, DMTU, Detran, SEMMA, Conselho Tutelar, Agentes Judiciais e Código de Postura. Ela objetiva a correção de irregularidades: menores em local proibido, contenção de brigas e exploração sexual infanto-juvenil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário