EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

domingo, 30 de dezembro de 2012

DAVI RESENDE SERÁ EMPOSSADO NO CARGO DE PREFEITO DE ULIANÓPOLIS

 
Pecuarista poderá entrar para a história cumprindo o mandato mais curto que se tem notícia até hoje no Pará.

O fazendeiro Davi Resende Soares (PTB), será empossado nesta terça-feira, 01 de janeiro, como prefeito municipal de Ulianópolis. A posse só se tornou possível porque o Tribunal Regional Eleitoral, TRE, entrou em recesso e não enviou ofício ao juiz eleitoral Manuel Antônio Macedo, comunicando a decisão que tornou o mesmo inelegível por 8 anos. O Acordão de número 25.580, documento que torna pública a decisão do TRE, só será publicado no próximo dia 09 de janeiro.
Somente com a publicação do Acórdão e com o envio do ofício, o juiz Manuel Antonio Macedo poderá cumprir o que determina a Lei Eleitoral e cancelar o diploma de Davi Resende. Em contato com este Blogger na tarde de ontem, o advogado André Bassalo disse que o TRE enviará o ofício para o juiz eleitoral na segunda-feira,07. “Tenho certeza que a situação estará resolvida até o dia 15 de janeiro.
O fazendeiro vai entrar para a história cumprindo um dos mandatos mais curtos de que se tem notícia, ou seja, menos de 15 dias”. Disse Bassalo. A partir daí não se sabe ao certo se será conclamado prefeito o 2 colocado, José Carlos Zavarize, ou se o TSE decidirá pela realização de novas eleições no município. No Pará, já estão confirmadas novas eleições em três municípios : Sapucaia, Água Azul do Norte e Marituba.

NOTA DO BLOGGER

Pelo visto, as eleições em Ulianópolis se transformaram em um verdadeiro “Balaio de Gatos”. Todos os atos realizados pelo novo prefeito serão fatalmente anulados, uma vez que o mesmo não permanecerá no cargo. Toda a família Resende sabe disso. Ou seja, todos os secretários municipais nomeados pelo fazendeiro também terão gestão“Relampago”. Isso sem falar que, mesmo inelegível, Davi Resende ainda é alvo de outras 8 ações que pedem a sua cassação. Trocando em miúdos, se correr o bicho pega e se ficar o bicho come. Como tenho bons contatos e (pelo menos até aqui) um bom relacionamento com os advogados de Davi Resende, já sei que a defesa do mesmo está aguardando apenas a publicação do acordão para ingressar com a ação de Embargos de Declaração e tentar suspender a decisão do TRE. Na prática, isto é praticamente impossível. ( é claro que os advogados não disseram isso para o fazendeiro).




5 comentários:

  1. Davi não vai concorrer, Davi não vai ganhar, Davi não vai ser diplomado, Davi não vai assumir,e assim vcs vão enganando o povo com suas mentiras. é Davi nosso prefeito até quando vcs vão querer enganar o povo com essas mentiras postadas aqui?????

    ResponderExcluir
  2. Como é que é a história? Até o dia 15? Ta bom pra ti #davicorrupto 15 dias de prefeito? Se eu fosse tu ficava só 14 dias. Kk, ta vendo de todo jeito é 15.

    ResponderExcluir
  3. Vais ser empossado, ficar 4 anos e talvez seja até reeleito para mais 4 anos. É disso que o povo gosta.

    ResponderExcluir
  4. Hoje o Ali Babá tomou posse. Era lindo de ver a quadrilha toda arrumadinha lado a lado. Deviam ter vergonha de se dizerem REPRESENTANTES DO POVO. O Givaldo com a cara mais lavada, depois de ser pego alcoolizado dirigindo um carro oficial. Da nojo!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkk dar nojo ou dar inveja? caro amigo aí de cima ,quem não gostaria de estar no lado desses todos arrumadinhos ??? até vc cara de bundão queria isto!!!!kkkkk é 14 14 14 14 14 dinovo,aguardem somente 4 anos pra tentar de novo.o povo quer e Deus concorda!!!

    ResponderExcluir