EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

POLÍCIA CIVIL PRENDE QUADRILHA EM REDENÇÃO






Em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Justiça, a Polícia Civil de Redenção, prendeu no final da tarde de segunda-feira, 03, uma quadrilha acusada de praticar várias modalidades de crime no município, entre elas assaltos a mão armada e crime cibernético. Foram presos os elementos, Francisco Cleiton Gonsalves, o ‘’Cleitinho’’, Diego Santos da Costa, o ‘’Diego Feijão’’, Júlio Cesar Gonsalves Ferreira e Darcy Scalabrin. Um outro mandado de prisão expedido contra o nacional Diego Santos Rabelo, foi cumprido na noite de sábado, 01 pelo delegado Carlos Eduardo Vieira.
De acordo com o delegado Mauricio Dias, a quadrilha liderada por ‘’Cleitinho’’ estava sendo investigada a pouco mais de quarenta dias, pelos delegados Marcelo Dias, Gláucia Cristo e Carlos Eduardo Vieira, com o apoio do delegado Lucio Flavio, do Núcleo de Apoio a Inteligência-NAI. Segundo o delegado, havia várias denuncias de clientes de agencia bancarias da cidade, que perceberam saque nas contas correntes, sem terem sido efetuados pelos mesmos. As investigações levaram até os integrantes do bando, que são pessoas conhecidas na cidade e contra os quais pesam as acusações de que atuam como Rackers.

Ainda de acordo com a delegada Gláucia Cristo, a quadrilha efetuava o pagamento de boleto bancário com o dinheiro das contas bancarias de clientes de agencias bancarias de Redenção e outras cidades do Brasil. O pagamento era feito para pessoas que conheciam a pratica delituosa da quadrilha. ‘’Eles faziam a transação pela metade do preço da tarifa e o dinheiro saia das contas de clientes de diversas cidades desse Brasil”. Afirmou a delegada Gláucia. A quadrilha também atuava na pratica de furtos de joias, onde os responsáveis pelos assaltos segundo a polícia eram Diego Rabelo e Julio César.

Darcy Scalabrin, filho de um empresário da cidade, é apontado como sendo responsável pelos saques das contas correntes de clientes juntamente com Cleitinho e Diego Feijão, sendo que o segundo é apontado pela polícia como integrante de uma quadrilha especializada em roubos de caminhonetes e outros veículos na região. Os cinco acusados foram enquadrada nos crimes de roubo, formação de quadrilha e furto mediante fraude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário