Givaldo Mesquita foi detido por agentes da Polícia Rodoviária Federal dirigindo um veículo oficial da Câmara.
O vereador Givaldo Ribas Mesquita, atual presidente da Câmara Municipal de Ulianópolis, será empossado novamente no cargo de vereador nesta segunda-feira, 01 de janeiro, sendo que o mesmo conseguiu se reeleger no pleito de 07 de outubro. Na noite de 21 de dezembro deste ano, o vereador foi detido apresentando visíveis sinais de embriaguez conduzindo uma caminhonete pertencente a Câmara Municipal de Ulianópolis. A detenção ocorreu no quilômetro 79 da rodovia BR 010. Submetido ao teste do bafômetro, o vereador apresentou índice de embriaguez 6 vezes maior do que o permitido pela legislação em vigor.
O vereador Givaldo Ribas Mesquita foi levado para a delegacia de polícia civil de Ulianópolis e apresentado ao delegado plantonista. Depois de pagar fiança de R$ 1. 536 reais, o vereador foi liberado. O Carro da Câmara foi entregue a outro vereador, que compareceu a delegacia para receber as chaves do carro. Em conversa com a reportagem de O Liberal, o vereador Silvander Zavarize disse que pretende oferecer uma ação pedindo a cassação do mandato do vereador, por falta de decoro parlamentar. “É inadmissível que um representante do povo se comporte dessa forma, dirigindo embriagado um veículo oficial”. Disse Silvander.
A reportagem tentou ontem, sem sucesso, manter contato com o promotor Maurim Vergulino, para saber se o Ministério Público irá ingressar com Ação para punir o vereador Givaldo Ribas Mesquita.
Esse é meu vereador. 15000 neles
ResponderExcluirPé inchado
ResponderExcluirMas isso é bem a cara de Ulianópolis. Dali nada mais me surpreende. Oh povinho!
ResponderExcluire o quem que tem ???
ResponderExcluirso um poucom de inveja no rabo de vcs !!!!!
tem e que beber mesmo ! tendo R$ para pagara a fiança e o que importa !!! kkkkkkkkkkk
O GIVALDO FOI E VAI SER O MELHOR PRESIDENTE DE CAMARA MUNICIPAL QUE ULIANOPOLIS JA TEVE... É ISSO AI GIVALDO MESQUITA...
ResponderExcluir