EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

PARAUAPEBAS VAI REALIZAR REVEILON DA PAZ NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES

Bandas Mastruz com Leite, Kassikó, Batidão e Garota Sarada vão animar o público até às 03h30 da manhã.

Para comemorar o término de mais um ano e saudar em grande estilo a chegada de 2013, o município de Parauapebas prepara uma grande festa para a população. Com o tema “Réveillon da Paz”, a comemoração será realizada no Parque de Exposições da Feira de Agronegócios de Parauapebas (FAP), na Rodovia Faruk Salmen, em frente ao prédio do Detran.

A entrada será gratuita e a programação iniciará às 20h de segunda-feira, 31. As Bandas Mastruz com Leite, Kassikó, Batidão e Garota Sarada vão animar o público até às 03h30 da manhã, término do evento. O evento também contará com a apresentação de artistas locais. À meia-noite, na hora da virada, uma grande queima de fogos com show pirotécnico celebrará a chegada de 2013. Por conta dos últimos preparativos, ocorreu na manhã desta quarta-feira, 26, no Gabinete do Prefeito Darci Lermen, no Centro Administrativo, uma reunião com a coordenação do “Réveillon da Paz” e representantes das Polícias Civil, Militar, Corpo de Bombeiros, e secretarias municipais.

De acordo com Ilmara Santos Ribeiro, coordenadora da festa, para garantir a segurança da população, 100 seguranças particulares foram contratados. Além disso, a PM já confirmou o envio de 40 homens para auxiliar nos trabalhos, e o Corpo de Bombeiros garantiu a presença de 10 militares no local. Outros 60 profissionais das secretarias de Saúde, Serviços Urbanos e DMTT estarão na FAP. “Será uma das melhores festas de réveillon”, destaca Ilmara, reforçando a necessidade das pessoas participarem de forma saudável e segura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário