EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

ADINA VELOSO PASSOU EM PRIMEIRO LUGAR NO CONCURSO PÚBLICO DE PARAGOMINAS




A servidora pública da Câmara Municipal de Ulianópolis, Adina Freitas Veloso, uma das criaturas mais perseguidas pela famigerada vereadora Marta Resende Soares, passou em primeiro lugar no Concurso Público da Prefeitura Municipal de Paragominas para o cargo de Auxiliar Administrativo. Aproveito aqui o espaço para parabenizar minha amiga Adina, que certamente merece esta vitória.

Nota do Blogger - Vejam só como é a vida. enquanto Adina Veloso, que já comeu o pão que o diabo amassou nas mãos da família Resende em Ulianópolis se prepara agora para assumir uma função pública em Paragominas, a vereadora Marta Resende, por outro lado se prepara para sentar no BANCO DOS RÉUS em meados de março deste ano acusada de atentar contra a vida de seu ex-namorado C. Lima. Como diriam os antigos, TODO MUNDO COLHE AQUILO QUE PLANTA.

12 comentários:

  1. rsrs... Obrigada pela lembrança, amigo!
    Isso foi pra fechar 2012 com chave de ouro. O ano em que iniciei tendo minha tão sonhada e esperada filha, eu encerro com essa aprovação.
    Realmente o sofrimento foi grande, e até hoje, tendo passado exatos 4 anos, não entendi o porque de tudo aquilo( quem sabe um dia eu consiga uma explicação para tanto ódio)...mas mesmo com todo sofrimento ( e ponha sofrimento), eu consegui a VITÓRIA.
    Estou muito feliz pela minha colocação e tenho fé em Deus que farei uma excelente carreira aqui, perto dos MEUS.
    Desejo a todos que me odeiam, a todos que me fizeram o mal, a todos que me fizeram sofrer, a todos que me assediaram moralmente boas festas e um ano novo de realizações. Feliz Ano Velho e que venha 2013...porque

    2013, É VIDA QUE SEGUE!




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade nem os Resendes sabem por que perseguem as pessoas. Talvez por inveja, por que é de sua natureza, ou mesmo por medo de pessoas que tem brilho especial como o seu. A felicidade inerente a algumas pessoas que ilumina por todos os caminhos or onde passam deve incomodar àqueles que só conhecem as trevas e escuridão. Uma pena, se ao invés de perseguir os profissionais competentes que passam pelo município eles valorizassem Ulianópolis seria um município do patamar de Paragominas.

      Excluir
    2. parabéns, sucesso nesta nova caminhada, feliz 2013!!!

      Excluir
  2. só vc mesmo para ter uma carreira dessa e poucos que chega lá.vomos colocar pessoas no seu devido lugar.vc e uma pessoa maravilhosa.parabéns do seu amigo....................

    ResponderExcluir
  3. parrrrrrrrrrrrrrrrrrabéns vc merece aquela camara de rotos nao e pra vc. só pessoas ,..........vomos esquecer..........

    ResponderExcluir
  4. vc merece vc uma otima pessoa.aqueles que estar no seu lugar na camara nao sabe nem fazer uma folha de pagamento.rssssrssrsrsrsrkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. hummmm
    não tem coisa mais importante para publicar.
    como por exemplo a cerimonia de posse do nosso prefeito Davi Resende!

    ResponderExcluir
  6. Grande Merda! Pensei q fosse algo releante.

    ResponderExcluir
  7. Eita Adina... apelou mesmo! Até meu avô passava. Quero ver tu passar em um vestibular de universidade pública pra administração. Não passa e faz pra auxiliar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu é um baba ovo. Babaca. Ate parece q o povo não sabe a formaçao do davi. So entra no blog pra falar asnneira vai te tratrar. Lambe ovo.

      Excluir
    2. não falem do Davi, homem tão bom, nunca fez mal a ninguém, só que totalmente não, é um badido na prefeitura de Ulianopolis.

      Excluir