EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

domingo, 26 de agosto de 2012

RESENDES SÓ ABREM A BOCA NO PALANQUE

Davi Resende continua sem registro

Atendendo a inúmeros comentários que me foram enviados pelos correligionários da família Resende, resolvi fazer uma postagem sobre a carreata e o comício realizado em Ulianópolis, na tarde de ontem. Realmente a carreata tinha muitos carros e muita gente, muita gente mesmo. É fácil fazer festa com dinheiro público. Hoje em dia, ninguém mais engole esse tipo de lorota. Quem estava em Ulianópolis ontem viu claramente que a maioria dos carros eram de fora (Paragominas, Dom Eliseu, Itinga e Altamira).

A maioria dos funcionários da prefeitura foram intimados à comparecer no comício sob ameaça. Isso sem contar nos funcionários das fazendas de Davi Resende, que foram levados na marra para participar do evento. Até ai dá pra entender a postura dos trabalhadores, afinal são pessoas assalariadas e que temem perder seus empregos.

O palco usado pelos Resendes é do Italo Tody, o mesmo usado nos eventos oficiais da prefeitura. E o Juvenal, que foi filmado e fotografado arrumando a parte elétrica do evento, sendo que o mesmo é funcionário da prefeitura. E o mais grave ainda está por vir, o que vai gerar uma nova Ação contra o grupo que está há 12 anos enganando e mentindo para a população de Ulianópolis.

Na carreata, foram flagrados, (filmados e fotografados) dois carros de som automotivo que costumam se apresentar em casas noturnas da região com cobrança de ingresso. De acordo com a Legislação Eleitoral, fazer uso de atração artística em evento político representa conduta vedada, punível com a cassação de registro (mesmo para àqueles que ainda não tem registro deferido, como é o caso de Davi Resende).

Agora, o mais engraçado de toda esta história é o trio Davi, Marta e Suely falando pelos cotovelos no palanque. Digo que é engraçado porque em audiência na justiça os três ficaram caladinhos. Ora, quem não deve não teme. ELES TEM MEDO DO QUÊ ??? Será que a ex-prefeita só cria coragem no palanque?? E os oito processos que ela responde na justiça estadual e federal, porque que ela não conta essa história pra população que ela diz amar tanto? Porque será que ela não contou também que está concorrendo graças uma Liminar, já que foi condenada e considerada INELEGÍVEL, por um colegiado do Tribunal de Contas do Estado, TCE.  

E o pretenso candidato Davi Resende, que está fazendo de tudo para escapar do julgamento como mandante da morte do Silvério Lourencine Deprá, porque será que ele nem fala no assunto, tentando passar imagem de coitado e perseguido? No palanque, o “chefe”, que está enrolado até o pescoço com várias ações nas costas, inclusive acusado de apresentar um Diploma Falso ao TRE, afirmou que tem o apoio da presidenta Dilma Roussef e do governador Simão Jatene. Ora, minha gente. Isso é de rolar de rir. Todo mundo tá careca de saber que a Dilma nunca viu, nem em sonho, o pretenso candidato a prefeitura de Ulianópolis.

Quanto ao Jatene, é publico e notório que o governador se preocupa com a sua imagem, sendo que ele prefere encontrar com o diabo a ter que tirar uma foto ao lado do “chefe”. SERÁ QUE OS RESENDES PENSAM QUE VÃO ENGANAR ESTA POPULAÇÃO A VIDA INTEIRA???

60 comentários:

  1. so lembrando que tem gente que esta trabalhando na campanha e ainda recebendo seu contra cheque na pmu. o caso da keila....so foi subistituida. por outra professora...kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O BICHO VAI PEGAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Olha esse povo do 14 usa a maquina administrativa, e não taõ nem ai eles se fazem donos da prefeitura. o unico que não podia falar em roubo, é prefeito jonas ,porem subio no palanque para defamar a irmam Lita dizendo que éla andava num carro roubado. vai ter que provar isso da calunia e difamação. naõ é sô falar tem que provar, já que de roubo vc entende muito Bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o carro naum era nem dela...
      Num sab nem das coisas e fica falando besteira...
      O povo que fala, ele tinha que olhar era para o dele... kkkkk...

      Excluir
  4. Clenilto cria vergonha o CHEFE ja te escarou ele não gosta de crente, evc fica babando abre os OLHOS!

    ResponderExcluir
  5. Ei turma do 14 ainda não caio a ficha. O partido ta sem candidato.Cassa outro esse já érra!!

    ResponderExcluir
  6. é inveja, pura inveja!!

    ResponderExcluir
  7. E ainda tem gente defendendo os pistoleiros do 14. Acabou a ditadura de ulianópolis, podem arrumar as malas e vão pra altamira, bando de vagabundos.

    ResponderExcluir
  8. eu so quero festa quem ganhar o resto pega fogo cabare!!!!!rsrsrsrrsrskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È extamente esse tipo de gente que 14 gosta não ta nem ai se tão roubando ou não acorda imbecil tua cara é de cabaré mesmo,KKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  9. É notório e Cômico a Inveja mortal que os Zavarise juntamente com o seu acessor particular de imprensa Sr° Evandro Correa tem da família Resende, Sabe de uma coisa? Quanto mais lorotas vcs põe na internet a respeito dos Resendes, mais indignação o povo tem do srº Zé Carlos e seus acessores incluindo vc srº Evandro, o povo não quer alguém que fale mal dos outros como é o caso do grupo de vcs, o povo quer alguém faça alguma coisa por aqueles que precisam, e todos nós aqui em Ulianópolis bem sabemos que se os Resendes já estão no poder há 12 anos é por que todos gostam da administração deles, pois é bem verdade que se gostassem do trabalho de Zé Carlos Ele teria sido reeleito logo na primeira vez quando se candidatou! Isso até vocês hão de reconhecer não é Srº Evandro?
    Há uma raiva e um ódio muito grande da parte de vcs, e é até compreensível isso! nossa 12 anos sem ganhar uma eleição é igual o Brasil se levasse 12 para ganhar uma copa, mas uma coisa é mais do que certa, se o Zé Carlos perdeu pro jonas que era quase um anomimo na cidade imagina do Davi Resende! francamente é cômica essa candidatura de vcs srsº Zavarises.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CORREÇÃO: FALE APENAS POR VC COLEGA NÃO PELOS OUTROS MUNICIPES, POIS NEM TODOS GOSTAM DESTE GOVERNO DE LADROEIRA, A NÃO SER OS QUE FAZEM PARTE E USUFRUEM DELA.

      Excluir
  10. Evandro vc precisa olhar mas por Ulianópolis, e procurar a justica até em Brasília-DF com Dilma;acredito que ela não sabe o que acontece em Ulianópolis.Aqui tém uma presidente da camera municipal Marta Resende,que manda em tudo,quando a policia prende um elemento por isso ou por aquilo; ela se junta com 10 a 15 pessoas e vai a delegacia e minutos depois sai abraçada com o preso,e apresenta para as pessoas que ali estão esperando é diz tá aqui gente o amigo de vocês.Olha evandro isto é um absurdo;você tém que comunicar às autoridades de Brasília e do Pará.
    Qdo morre uma pessoa ela a vereadora e o papa defunto leva o caixão e pega o título do defunto para votar no davi e nela Marta.
    Aqui as policias tém medo do Davi e da marta; sua mulher Drª Jossiane que é advogada já morou em Ulianópolis sabe bem como é as coisas aqui ela pode explicar melhor para a policia federal, é outras autoridades. Nós que não podemos falar porque você sabe o que acontece aqui.(no outro dia as formigas esta comendo á nossa boca)ninquem é doido de falar alguma coisa só vocêevandro pode levar isso ás autoridades competentes. O prefeito joninha só numa rua tém 12 casas é muitas e muitas coisas; primeiro ele era um carregador de pó na serraria jovel é hoje esta muito rico. é seus secretários também é seu Davi; é o dono de Ulianopolis; é falou que tém muito dinheiro dois metro por dois metro de dinehiro, é levantou a mão para o alto mostrando á altura do monte de dinheiro para gastar na politica e ser o Prefeito de Ulianopolis.
    Olha Evandro só as autoridades com grande poder pode consertar Ulianopolis; isto é uma vergonha.Leve ao conhecimento do Ratinho ou do Jornal Nacional; que aí á coisa vai pegar fogo.




    ResponderExcluir
  11. Que baxaria falar do lado pessoal da Kelly destro, fale de política!!!
    Ariston distribuindo dinheiro para o povo, todos viram !!!!! Filha do chefe num carro, marido em outro, cunhado em outro, todos sozinhos!!!
    Só abastecemos no Posto Capanema os outro não fazem parte!!!!A e kd os 300 carros, só contei 160, sendo pelo menos 50 de fora.KKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E na carreta do Zé carlos que tinha menos de 50 e tava com o jader barbalho elcione e Hélder Barbalho e uma vergonha pra vcs, pelo menos na carreta do 14 não tinha nenhuma autoridade de fora apenas o povo de ulianopolis, ah e sem contar que era menos de 50 e a maioria era chiquita e vai ser menos ainda pois um já foi preso. Vc só contou 160 pq se perdeu na contagem, por que tinha mais de 250 carros,. E sem contar com as motos que era mais de 300 e carroça e os pessoal de bicicleta ah. E sabe quando vcs vão fazer um carreta daquele tamanho,,,,,,,,, E nunca ! Sinto muito mais e a realidade !

      Excluir
    2. contou bem em muiezinha era so para receber o senador e quando for a carreata ñ se desespere a mamada vai acabar de um jeito ou de outro a so lembrando sem carro de outra cidade q ñ tinha em quanto na de voçes num tinha era da cidade so do seu chefe. (indio)

      Excluir
    3. SE O ZE CARLOS TEVE INVEJA DA CARRIATA IMAGINE NO FESTAÇO DA VITORIA DO DAVI ELI VAI TER UM INFASTI KKKKKKKKK

      Excluir
  12. O Evandro Correa eu não vi na suas reportagens que o Davi a candidado a prefeito já fez três loteamento e distribui lotes para pessoas de todos os cantos sem ter conhecimento quem são ás pessoas gente de qualquer categoria; ali você ve como estar empestiado á nossa cidade de Ulianopolis;Com o objetivo de apenas ter o voto ele o chefe sai dando lote e dinheiro que ele tém os montes para ganhar eleição: é o resto do povo que se dane; Denuncie ás autoridades politicas Governador, policia federal, é outras autoridades em Brasília-DF até a Dilma. que a coisa aqui esta feia mesmo.
    Se não tomarem providências á coisa muito vergonhosa.

    ResponderExcluir
  13. so lambrando que o cheffe, tava com segurança, quer dizer...2 policia encima do carro q ele tava na carreata, e no palanque,,,,varios policiais, e embaixo do palanque mais policiais..um rapaz (pistoleiro) que diz q trabalha pro leo do r2..encima do palanque na escada..e passando as infomacoes para os policias que estava embacho do palanque..fiquei besta qcom aquilo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASSINO EM BAIXO FALOU E DISSE TUDO Q EU QUERIA LER.

      Excluir
  14. O engraçado não é isso o povo do 15 só sabe falar mal, usando um a bestado de um blog para falar mal do 14.
    Porque no falar do ladrão do Zé Carlos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha vc ai porque vcs não fazem um blog.E coloquem os crimes de Zé Carlos e prove. Evandro ta provando como é o caso diploma falso, e falando em diploma já que o Davi é formado em contabilidade queria q ele faca uma conta dos bens do Joninha ele declarou em 2008 pouco mais de trinta mil reais em bens sera q o que ele tem hoje é compativel com o salario que ele recebe da Prefeitura????????

      Excluir
    2. se falar mal é falar a verdade, pois pronto! vamos falar dos ladrões que aí estão há 12 anos heheheheheheh

      Excluir
    3. quem tem que fazer ADM e o ZÉ CARLOS pois na eleição passada declarou quase 1 milhão e nessa ele declarou quase 300 mil. ele não sabe administrar o que e dele imagine o que e do povo !!!!!

      Excluir
  15. Um dos piores sentimentos que existe no mundo chama-se "INVEJA",e vcs estão totalmente possuidos por este sentimento. Por que vcs não disputam a política de modo digno, disputando voto a voto, sem tentar derrubar e denegrir a imagem dos outros? Se o povo ta tão cansado e decepcionado assim com o Sr. Davi, é obvio que vão votar pra vcs, mas como nem vcs mesmos acreditam no que pregam, ficam por ai inventando coisas e pensando que vão enganar o povo com essa fantasia de bons moços e defensores dos fracos e oprimidos, quando na verdade não passam de lobos disfarçados em pele de cordeiros. A carreata do 14 foi um sucesso total, o comício também e o povo compareceu e aplaudiu de uma forma que vcs nunca vão conseguir fazer igual, e é isso que ta corroendo vcs por dentro, que mesmo com todas as suas baixarias que vcs fazem o ibope do 14 só cresce e o do 15 só cai e fica cada vez mais desmoralizado. Quero ver o comício de vcs se vai dar pelo menos a metade do povo e do movimento que causou o do 14!!! Está lançado o desafio kkkkk Vamos ver ao lado de quem que o povo está!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO É FÁCIL DE RESPONDER: COMO SEMPRE, ESTÃO CEGOS E NÃO CONSEGUEM VER QUE ESTÃO DO LADO ERRADO A DOZE ANOS.

      Excluir
    2. concordo com o anonimo ai de cima ele estão cegos, sô cego para não ver o atraso na cidade.quanto a carreata, foi muto grande mesmo. pena que o partido ta cem candidato, tão fazendo tudo para imprecionar o povo, podem gastar bem pois o chefe tem muito dinheiro sô que o dinheiro nâo compra tudo.os votos do 15 nâo sâo comprados sâo sim comquistados

      Excluir
    3. pelo visto você não sabe o significa a expressão "voto a voto", ganhar a custo de roubo sem bem que não é, e quanto a carreata,nem se carro votasse o "chefe" se elegeria pois, a maioria dos carros nem títulos(documentos)daqui são, bobo aquele que se ilude com aquela palhaçada, e te digo mais se na carreata do 15 der 10 carros pode ter certeza são todos daqui e quem está vota realmente no Zé Carlos, e aquele povo que tava no comício pode ter certeza que 90% são curiosos como "eu", queria vê qual a desculpa que eles dariam para essas acusações, mas fizeram questão de passar por longe, OH POVINHO!

      Excluir
    4. Vcs são muito engraçado viu! fica colocando nesse blog várias bobagens! mais uma pergunta pra vc senhor Evandro Correa, Com qual intuito vc coloca essa lorotas nesse blog? lembre-se que dessa forma vc só está prejudicando a si msm e ao seu candidato "ZÉ"...Se essa administração está ha 12 anos é pq tem trabalhado bem não? e no caso de vcs já tem 12 anos que vem tentando e nunca conseguiram será pq? será se é pq o povo sabe como foi a administração de vcs? se fosse uma administração boa vcs estariam até hj né? mais pelo contraria estão ai, falando varias lorotas nesse blog! pq em vez de criticar o outro candidato vcs não coloca ai nesse blog as proposta de trabalho de vcs? o povo sb quem é vcs! COMO É QUE VCS QUEREM ADMINISTRAR UMA PREFEITURA SE NEM UMA ELEIÇÃO VCS SABEM ADMINISTRAR? É ALGO P SE PENSAR!

      Excluir
    5. Só pra entender como as coisas funcionam nessa cidade:
      Joãozinho fala pra professora: Professora a gata lá de casa pariu 10 gatinhos e todos vão votar no #DAVICORRUPTO. Daí a professora fala: Que bom joãozinho, quando o #DAVICORRUPTO aparecer aqui na escola vc fala isso pra ele. No outro dia #DAVICORRPUTO aparece na escola e Joãozinho fala: #DAVICORRUPTO, lá em casa tem três gatinhos que votam em você!!! Então a professora questiona: Mas Joãozinho, vc me disse que eram 10! Então ele retruca: Mas fessora, só que 7 abriram os olhos e viram a verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... CHUPA 14!!!

      Excluir
  16. AFINAL A CARREATA ERA DO DO 13 GASTON DOM ELIZEU OU VETE 12 ITINGA-MA POIS TINHA CARRO DE MUINTO CANDIDATO EU ACHO Q ERA DO 15 DISFARÇADO POR Q O Q TINHA DE 15. PEGANO GASOLINA EM ......

    ResponderExcluir
  17. Companheiro no minimo você é parente ou baita de um puxa saco, meu amigo ninguem vai pra frente de juiz acusado de meio mundo de crimes e é santo não, venho aqui te dizer que esse que aí estão não eram nem pra concorrer, pessoal a gente percebe esse Davicorrupto nome deu certinho pra esse senhor, o mesmo escrachou com o Clenilto (vice-prefeito), e bobão meio que oprimido coitado tem que elogia-lo, Clenito honra o fato de ser evangelico e para de ipocresia seja homem, esse candidato copa do mundo isso porque só aparece de quatro em quatro anos. Pra finalizar a Marta vem falar que não sei quem tem a perna seca de um tiro dado pelos os zavarizes, nós queriamos que tu tivesse mandado o CHICÂO atirar só na perna do Silvério que pelos o menos ele ainda estava no nosso meio, agora no Ser Lima tu manda uma espingada velha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SO LEMBRANDO Q ELA AGORA TEM ATE FUNERARIA. ESTA E Q E VERADORAKKKKKKK

      Excluir
    2. lembrando do ce lima agora ele é 14 nao entedo porq .ele quaze morre e ainda c vendeu ,zó lamento

      Excluir
  18. Porque a candidata a vereadora, não falou as causas reais o porque que o 15 estava querendo impugnar a candidatura deles? Vocês acha que ela ia falar o real motivo, nunca. ai vem falar que as terras que fica entre o Boa Vista e R2 e dos Zavarizes e eles não dão. Pro 14 é fácil "da terra", vendendo pra prefeitura. E o povo Pobre de Conhecimento ainda acredita. O outro vereador falou bem claro que vota no CHEFE desde os 16 anos, como se todo mundo ñ sabe que o CHEFE QUE SEMPRE MANDOU AQUI.POR ISSO ULIANÓPOLIS VIVE NESSES PASSOS DE TARTARUGA. E AINDA QUEREM GANHA MAIS 4 ANOS. NÃO DA NÃO, CHEGA, CHEGA DE MESMICE. ZÉ CARLOS NA PREFEITURA E VANDO NA CÂMARA. É 15 NA CABEÇA....

    ResponderExcluir
  19. Ei turma do 14 tratem de arrumar um candidato o partido ta sem candidato!FIXA LIMPA Tá!

    ResponderExcluir
  20. CHEFE a coisa ta feia pra você. Mas já que você tem o apoio da Dilma você poderia chamar éla para dar um força ai no palanque! Sô fiquei em duvida se é a Dilma presidente ou a Dilma macumbeira.KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  21. E muito facil falar dos outros...o dificil é apresentar propostas para o povo de Ulianópolis. Cuidado,desse tipo de pessoas o inferno está cheio.so digo uma coisa o que vem de baixo não atinge os propositos de Deus.Pesquise na biblia e veja quem foi Davi,um homem corajoso e sábio.meus amigos quando Deus escolhe alguém ,nem o diabo atrapalha.então vai Davi que o povo de Deus está do teu lado,o resto e conversa fiada.veremos nas urnas o agir de Deus e Vc irmão Mariano,se deixou usar pelo capeta.ainda é tempo de cair fora porque a vitória do 14 já foi decretada pelo senhor jesus.não dependo da Prefeitura,mas sou fã do Resendão e muitos estão morrendo de inveja.até as crianças que são anjos de Deus amam o Davi.kkkkkkkkk vai que é tua Davi;deixe seus inimigos morrerem de dor de cotovelo.14 na cabeça e no coração.peia neles.....chicotadas neles... há eu queria que vc me falasse sobre o lixo tóxico do seu Zé carlos o que vamos ganhar com essa riqueza que vc deixou pra nós sr Evandro poste as soluções para este problemas que os internautas querem saber.isto sim foi a pior covardia com o povo dessa cidade.
    Quero ver o primeiro puxa saco que depois desta vai se manifestar a favor desse crime.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. puxa saco nao sua bixinha,só lembrando vc que o davi da biblia nao tinha processos na justiça e nem as maos sujas de sangue quando ele foi escolhido rei ,e tambem sofreu consequencias dos seus pecados .Ao inves de da peia neles deveria ser a 12 anos emprego neles ,e sobre o lixo toxico foi contatado que foi minima a contaminaçao,procure as pesquisaas anteriores feitas pelos tecnicos do rio de janeiro.

      Excluir
    2. NEM UM LADO AI E SANTO MAS O MARIANO ESCOLHEU O MENOS MAU MEUS PARABÉNS MARIANO VÇ E UM BATALHADOR ESTE VIÇE TEM UMA ORATORIA COMO POUCUS POLITICOS NO BRAZIL TEM DIZEM Q O VICE E FRACO E A OUTRA EMTÃO DISPENSA COMENTARIOS OS OUTROS VICE DO ZE CARLOS ERA INGUAL A VICE DO 14 Ñ SABE NEM SE ESPRESSA JA O MARIANO COM DUAS PALAVRAS DEIXA TODOS DE QUEIXO CAIDO EU Ñ CONHECIA ESTE SEU LADO.

      Excluir
  22. hahahahahahah é 14 bando de invejosos, hahaha os incomodados que se retires bando de besta, o voto de vocês estão perdido, por que quem vai ganhar é o davi. hahahha só digo uma coisa pra vocês, " QUEM VIVE DE SONHO É PADEIRO" seus votinhos de no maximo 20, não vai fazer diferencia, por que o davi manda pelo mesmo 75,5% nessa cidade!! seus hipócritas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Davi vai ganhar oque se nem registro no TRE ele te, o que ele pode ganhar é cadeia. E você babão pare de falar vcs do 14 não tem moral acabou a casa caio!

      Excluir
    2. e meu amigo se todos que estiveren se sentindo incomodados for se retirar ulianopolis vai vicar sem ninguen

      Excluir
  23. Só o 14 Pra Fazê Isso Mesmo, fazer vocês morrerem de inveja hahaha seus votos não faz diferencia aqui não!!

    ResponderExcluir
  24. Só Sei Que é Assim.. vo6 do otro lado querendo ou não,

    VAI SER 14 DE NOVO hahahahaha

    ResponderExcluir
  25. Kkk- Si Prepara Pra Lapada 15...

    POR QUE VAI DAR 14.. MESMO VOCÊS NÃO QUERENDO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só lembrando que agora não vai dar para emprenhar mai as urnas tamos de olho tá!

      Excluir
  26. será que vai dar 14? kkk acho que sim!! alias.. tenho certeza!!

    ResponderExcluir
  27. só lamento por vocês 15 hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse que ta falando é o mesmo, só pode. falando todas essas lorotas! você é um dos pucha saco do paulinho ou do léo não é? Você é um perturbado, vai procurar o que fazer seu idiota, nem trabalha na prefeitura e fica falando lorota. Agora me fala que todas essas provas é mentira. só pode ser mesmo um idiota... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. tinha gente la só pra ganha o dinheiro que eles tinham pegado na prefeitura, dinheiro nosso. É 15 15 15 15 15 15 15

      Excluir
  28. ESSE COMENTARISTA QUE COLOCA DEUS E A BIBLIA NO MEIO DESSA SUJEIRADA PODIA PENSAR UM POUCO NO CEU,MAS NO CEU QUE NAO ENTA PECADO NAO E O CEU DA BOCA DA ONÇA NAO,QUERIDO JA FOI PROVADO TODAS AS BARBARIDADES QUE AS PESSOAS SAO CAPASES DE FAZER POR DINHEIRO USE SEU CONHECIMENTO DA PALAVRA DE DEUS PARA BUSCA-LO...E LEMBRE -SE QUE NO CEU NAO ENTRA ASSACINO,LADRAO.E QUE SEM AMOR DE NADA ADIANTA ,ADORAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E TEU PROXIMO COMO ATI MESMO...NAO ADIANTA SO DE LABIOS.FICA A DICA.VAMOS DEBATER MAS SEM USAR DEUS POIS ELE MESMO DA A CESAR O QUE E DE CESAR E INFELISMENTE A POLITICA E UMA SUJEIRADA SO.

    ResponderExcluir
  29. EXISTE A POLITICA E APOLITICAGEM ESTA E APOLITICAGEM E Ñ A POLITICA. Ñ A ERRO NENHUM CRENTE ENTRA EM POLITICA. Ñ PODE E DEIXAR A POLITICAGEM EMTRA NELE EU ESTOU FALAMDO CRENTE Ñ EVANGELICO POIS DEPOIS Q INVENTARAM ESTA MODA DE EVAGELICO POUCOS SÃO CRENTE E MUITOS EVAGELICOS COMO A GRETE,XUXA,E MUITAS Q POUZAM PARA PLAYBOY SÃO EVANGELICA AGORA CREMTE TA DIFICIL DE SER Ñ A COMO SERVI DOIS SENHORES OU A DE ABORRECER UM OU OUTRO.

    ResponderExcluir
  30. Ganhe quem ganhar será a ultima vez porque em 2016 serei eu o prefeito!!!!!!!!!!!!!!!

    Vote 17 em 2016, vote PTN, Sua melhor opção!!!!!!!

    EM 2016 SOU 17!!!!!!SOU PTN,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pilantra sem Trabalho Nenhum kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  31. Quem ja percebeu q o Davi tem cara de indiano? Indiano ladrao e claro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  32. kkkkkkkkkkk, vcs do 15 estão desesperados, mediante mais uma derrota, acho que o Sr. Zé Carlos deveria arrumar suas coisas e dar o fora de Ulianópolis. Moro há 21 anos em Ulianópolis, e pude ver a a pior administração que a cidade já teve, Zé Carlos é um palhaço, que quando teve a oportunidade de trabalhar não fez absolutamente nada, tentou enganar o povo com um asfalto fajuto, que em pouco tempo dava pra se ver as ruas em plena terra. Agora ele quer se eleger, e todos sabemos que o seu interesse é pagar as suas dividas decorridas da suas ultimas e derrotas, falem o que quiser vcs perderão novamente.
    Nunca serão, jamais serão. Chupa Zé Carlos!!!

    ResponderExcluir
  33. VCS TÃO QUERENDO TIRAR O 14 DO PODER PQ EM? MOSTREM A PROPOSTA DE VCS, VCS QUEREM É FICAR RICO COM O DINHEIRO PUBLICO E AFUNDAR A CIDADE EU VOTO 14 O 15 JA FOI PREFEITO E FEZ MUITO MENOS, A UNICA CONSTRUÇÃO DE VERDADE QUE TEVE NA CIDADE NESSA ÉPOCA FOI A CASA DO PREFEITO NA ÉPOCA JOSE CARLOS (ZÉ CARLOS), ELE NUM FEZ NADA

    ResponderExcluir
  34. jamais votarei no 15 pois esse vai usar o dinheiro público para pagar as suas dívidas, ja fazem 12 anos que ele vem gastando com campanha e num ganha nada só gasta se se prefeito vai afundar a cidade completamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TA CERTO FLW TD CONCOOOORDO COM VC AI D CIMA ASSINO EMBAIXO

      Excluir