EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

EXCLUSIVO!!!!!!

TRE ANULA SETENÇA QUE CONCEDEU REGISTRO DE CANDIDATURA DE DAVI RESENDE


A juíza Eva do Amaral Coelho, Relatora do Recurso Eleitoral, interposto pela Coligação "O Povo Quer Mudança", anulou, ontem, a setença proferida pelo juiz da 84a Zona Eleitoral, Manoel Antônio Macedo, que deferiu o Registro do pecuarista Davi Resende Soares, como candidato a prefeito de Ulianópolis.

Na decisão, a juíza acompanhou o parecer do Procurador Federal Igor Nery, que se manifestou pela anulação da sentença, ressaltando que o juiz da Comarca de Dom Eliseu não abriu prazo para alegações finais como manda a legislação eleitoral.

A decisão foi aprovada a unanimidade pelos desembargadores do Tribunal Regional Eleitoral do Pará. Na prática Davi Resende Soares perde o Registro de Candidatura, sendo que o processo retorna para a 84a Zona Eleitoral, para que tanto os advogados de defesa como de acusação apresentem suas alegações finais para apreciação do juízo.

A Coligação "O Povo Quer Mudança" protocolou Ação de Impugnação de Registro de Candidatura, alegando que Davi Resende Soares é inelegível, uma vez que mantém 3 imóveis de sua propriedade alugados para a Prefeitura Municipal de Ulianópolis.

Um dos prédios, o da Secretaria Municipal de Educação, está alugado por R$ 8 mil reais, valor exorbitante e totalmente fora dos padrões do mercado imobiliário na região. Por enquanto, Davi Resende pode optar por continuar sua campanha por sua conta e risco, uma vez que terá que aguardar a decisão do TRE sobre o deferimento ou não de seu registro de candidatura.

Oficialmente, só permanece concorrendo ao cargo de prefeito, o candidato José Carlos Zavarize.

88 comentários:

  1. Como ainda cabe recurso o chefe vira o jogo. Ele nem ta preocupado com isso. Seu discurso já e de prefeito. Aguardem para ver a decisão favorável.
    E nao gastem fogos de artificio para comemorar nada. Será dinheiro jogado fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sei que doeu no coração ouvindo aqueles fogos hem.
      bichinha???? é agora só esperar que o juiz não se venda, pra teu patrão.... é 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15........

      Excluir
    2. esse fogos são música pra os meus ouvidos...tão bom ouvi-los...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. pode ser até que isso seja verdade pois quem tem dinheiro na terra pode tudo mais pra Deus o Dinheiro dele não vale então vamos eperar pra vê se ele vai compra mais um juiz é que ele cuide bem dos puxa saco pois coitadinho tão sofrendo tanto.kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Será que vai ser agora. Justiçaaaaa. Quem poderia ser o candidato pra ficar na vaga dele? Um porte, um cachorro...... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Irmã Zuleide do Facebook kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. hahaha ... É pra rir mesmo, a justiça ta sendo feita filhinho(a) vc concerteza deve ser mais um da laia deles, nao ta vendo q ja foi caçado o registro dele, e nao tem como ele ser mais candidato. Tão todos se doendo né? Isso é ruim mesmo, e o dinheiro q tao gastando com fogos pelo menos nao é o dinheiro da população de ulianópolis nao é um dinheiro sujo e roubado, o 15 tem mais é q comemorar mesmo, pelo menos ele tao indo atras da justiça pra fazer o certo e deixar as coisas conforme a lei. Quem será a proxima vitima deles hem ? Coitado do filho d Deus q for se meter com essa gente, alias filho d Deus nao, ta mais pra filho do dêmo pra se juntar com essa gente. Oh "chefe" não foi dessa vez !

    ResponderExcluir
  4. UMA PESSOA DE DEUS PASTORA LUCIANA "PREFEITA DE ULIANÓPOLIS" PROJETO DE DEUS PARA ESSA CIDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra ser pau mandado é melhor o Quirino!!

      Excluir
    2. Pastora Luciana? Vai continuar a mesma coisa. O povo quer é mudança, e não farinha do mesmo saco! Ta na cara que vai ser pau mandado do chefe. Porque o chefe não coloca um poste, ou um cachorro, quem sabe um jumento? O apoio dele é fundamental.

      Excluir
    3. meu Deus é tanta sujeira gente uma partoura eles não tem mais o que enventa mesmo daqui a pouco eles envocam o capeta pra ficar no lugar dele.kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. PASTORA LUCIANA O POVO DE DEUS TA UNIDOS!!!!!!!!!!!!!!!ULIANOPOLIS AGORA E A VEZ DO POVO DE DEUS POIS ULIANOPOLIS E DO SENHOR JESUS.PARA PREFEITA PASTORA LUCIANA Nº 14 ISSO E PROFETICO

    ResponderExcluir
  6. CAIU, CAIU, CAIU... A GRANDE BABILÔNIA...
    Q MALTRATAVA, Q MATAVA OS POBRES...
    Q FAZIA E ACONTECIA...
    AGORA ESTÁ SEM MÁSCARA...
    CAIU A CASA, CAIU A MÁSCARA DESSE
    BANDO Q TANTO FEZ ESSE MUNICÍPIO
    SOFRER...
    GRAÇAS A DEUS, ESTAMOS LIVRES, LIVRES, LIVRES...
    DEUS OUVIU AS NOSSAS ORAÇÕES...
    A JUSTIÇA FOI FEITA...

    ResponderExcluir
  7. nao se pode cantar vitoria antes da hora,quem rir por ultimo rir melhor... que a justiça seja feita ,e voces sabe que a justiça no BRASIL é real e o chefe tem mais que o ze carlossss,vamos aguarda sabendo que quem tem mais leva,nao tem ninguen santo...

    ResponderExcluir
  8. Pastora Luciana para Prefeita!!! Aíí siim!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Farinha do mesmo saco outro pau mandado do chefe afinal a Luciana é sobrinha da esposa do CHEFE!

      Excluir
  9. Só me resta rir desta felicidade momentânea de vcs. Mas tudo bem, alegrem-se um pouco. Afinal, alegri de p.... Dura pouco. Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo menos pobre tem alegria sem presisar mata nem rouba niguem

      Excluir
    2. POBRE DEVE SER VOCÊ QUE TENHO CERTEZA QUE O #DAVICORRUPTO NEM TE CONHECE E AINDA FICA IDOLATRANDO UM SER PECADOR, ALGUÉM QUE NÃO TÁ NEM AÍ PRA VOCÊ E ESTÁ SEMPRE DE OLHO NA FORTUNA QUE É A PREFEITURA DE ULIANÓPOLIS. TODAS AS PESSOAS QUE KNOW HOW AMPLO SABEM QUE ULIANÓPOLIS ESTÁ ENTRE OS MUNICIPIOS QUE MAIS RECEBEM VERBAS DO GOVERNO FEDERAL E ESTADUAL. SÓ MESMO OS LEIGOS ACREDITAM QUE A CIDADE NÃO SE DESENVOLVE PORQUE NÃO TEM VERBA... VERBA TEM E MUITO, O QUE TEM E MUITO TAMBÉM É LADRÕES NA PREFEITURA... .A COMEÇAR PELA ÉLIDA XAVIER, SECRETÁRIA DE FINANÇAS QUE REPASSA PARTE DAS VERBAS PRA UMA CONTA DO DAVI E RETIRA SUA PARTE... FATO VERÍDICO DE ALIADOS DO DAVI... SÓ PRA FERRAREM ELES...

      Excluir
  10. A imprensa está marcando em cima, e todos os juízes envolvidos no caso, se derem decisão favoravel ao chefe, ficarão com medo porque todos saberão que eles se venderam,por isso acredito que chegou a era da liberdade em Ulianópolis. Obrigado povo da imprensa que nos ajudaram nessa luta. Fora Resendes!

    ResponderExcluir
  11. eita leitora boba,quanto maior a pulblicidade mas eles cobran carro nos estamos e no brasil ,no para em ulianopolis .acorda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem q acordar é voce, os tempos mudarão a justiça chegou lugar de ladrão é na cadeia.

      Excluir
  12. agora tem que ccasar e o do joninha que e um corrupto ,tem que ser espulso...

    ResponderExcluir
  13. Agora é 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 fora 14 e q a justiça seja feita.

    ResponderExcluir
  14. fora bando de amaldisuados chega de farra com nosso dinheiro

    ResponderExcluir
  15. PARA OS QUE ACHAM QUE QUEM MANDA MAIS É QUEM TEM MAIS DINHEIRO.... SE FOSSE ESSE O CASO, PORQUE O DAVI AINDA NÃO CONSEGUIU O ARQUIVAMENTO DE TODOS ESSES PROCESSOS CONTRA ELE E A SUA CORJA? NEM SEMPRE QUEM TEM MAIS GANHA.

    A IMPRENSA ESTÁ DE OLHO, E SE NÃO SABEM, TODOS OS DOCUMENTOS DE IMPUGNAÇÃO DESSE #DAVICORRUPTO SÃO VERÍDICOS E TÊM PODER LEGAL PERANTE A JUSTIÇA FEDERAL.

    É TRISTE VER COMO AINDA TEM PESSOAS MEDÍOCRES QUE ACHAM QUE PODEM SE SENTIR SATISFEITAS COMO AS COISAS ANDAM NESSA CIDADE. ME ORGULHO DE TER MORADO E AINDA TER PARENTE MORANDO AÍ, FAÇO QUESTÃO DE IR VOLTAR E VOTAR NO CANDIDATO QUE MENOS FARÁ MAL PARA A CIDADE.

    MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITOS SAÍRAM DESSA CIDADE NOS ULTIMOS 12 ANOS POR SABEREM DESDE JÁ QUE A CORRUPÇÃO COMEÇARIA E A CIDADE NÃO SE DESENVOLVERIA. QUANTAS EMPRESAS QUISERAM INSTALAR-SE NA CIDADE PARA GERAR ESTRUTURA URBANA E EMPREGOS E "A PREFEITURA" A MANDO DO #DAVICORRUPTO RECUSARAM SUAS INSTALAÇÕES.

    TODOS SABEM QUE A VALE QUERIA INSTALAR SEUS ESCRITÓRIOS NA CIDADE, E COMO ACORDO, A MESMA TERIA FUNCIONÁRIOS FISCALIZANDO TODOS OS INVESTIMENTOS FEITOS NA CIDADE PARA QUE NÃO HOUVESSEM DESVIOS DENTRO DA SECRETARIA DE FINANÇAS. MAS, ISSO NÃO OCORREU, POIS A DEDINHA NÃO QUIZ ALGUÉM VENDO ELA ROUBANDO PRA CONSTRUIR SUA MANSÃO E COMPRAR HILLUX COMO SE COMPRA ARROZ... SEMPRE.

    AS PRESSOAS PRECISAM TER VOZ ATIVA E MOSTRAREM QUE A CORRUPÇÃO TEM QUE ACABAR E ISSO COMEÇA COM AS NOSSAS AÇÕES, AS NOSSAS ATITUDES, AS NOSSAS COBRANÇAS E A NOSSA VONTADE. CONFORMISMO NUNCA LEVOU NINGUÉM A LUGAR NENHUM, SOMENTE Á POBREZA.... E É ISSO QUE ULIANÓPOLIS ESTÁ VIVENDO EM 12 ANOS DE CORONELISMO POLÍTICO COM O #DAVICORRPUPTO MANDANDO NOS IDIOTAS QUE ELE COLOCA NO PODER....

    DESSA VEZ SERÁ DIFERENTE, TEM QUE SER DIFERENTE, VAI SER DIFERENTE....

    MUITOS FALAM QUE O ZÉ CARLOS ESTÁ CANSADO DE PERDER E SÓ ENTRA NA ELEIÇÃO PRA PERDER PRA ALGUM CANDIDATO DO #DAVICORRUPTO. MAS MUITOS SE LEMBRAM QUE O LULA PASSOU E VEZES SENDO DERROTADO PELOS SEUS CANDIDATOS... NA QUARTA VEZ SE TORNOU PRESIDENTE DO BRASIL POR 8 ANOS,E MOSTROU QUE NUNCA NA HISTÓRIA DESSE PAÍS, O POVO SE SENTIU REALMENTE FELIZ E O PAÍS CRESCEU TANTO.

    ISSO NÃO É UMA ANALOGIA, MAS É UM EXEMPLO QUE O ZÉ CARLOS VAI MOSTRAR DE QUE, COM O APOIO DA POPULAÇÃO, DA MAIORIA DA CAMARA DOS VEREADORES E APOIO DO GOVERNO ESTADUAL E FEDERAL ELE VAI MOSTRAR COMO SE ADMINISTRA ULIANÓPOLIS...

    VAI FAZER ULIANÓPOLIS VIRAR UM CAMPO DE OBRAS CONSTANTES E ATRAIR INVESTIMENTOS MACIÇOS PARA A CIDADE... É HORA DE MUDANÇA!

    ResponderExcluir
  16. DEUS ABENÇOE A PASTORA Luciana, tenho fé em vc, e sei q vc vai fazer a diferença.
    Mas por favor se vc for assumir mesmo essa casa desorganizada. Ponha todos os corruptos e ladrões para fora.
    Sei q vc foi enviada pelo Senhor Jesus, para transforma a nossa cidade. E fazer dela abençoada, pois creio no poder de DEUS.
    Seja digna com todos, e meu voto vc ja tem...
    Nao seja mais uma pessoa mandada pelo "Davi". Lhe imploro!
    Que DEUS lhe abençoe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não acredito que vc acha mesmo que o Davi vai bancar uma campanha eleitoral para alguém e não vai ser mandada por ele!!! Me polpe dessa sua inocência... A cidade hoje pertence a ele, você não está vendo o tanto de dinheiro que foi desviado para ele, na conta dele, no nome dele, sem nenhum medo, nenhuma intimidação... Quem ele apóia pertence a ele... Ou ele manda em tudo ou essa "candidata" morre!!! ACORDAAAAAAAA MEU POVO!!! Deus tenha misericórdia... e iRMÃO POR IRMÃO TEMOS O iRMÃO MARIANO, Nosso vice e nosso candidado José Carlos da igreja católica, sempre temente a Deus... E nós entregamos o futuro de Ulianópolis nas mão de Deus e Nossa Senhora!!! Amém

      Excluir
  17. Aiiii, nem acredito que a Pastora poder se candidatar como prefeita. Aceita por favor, para a cidade melhorar. Estamos precisando de uma pessoa de DEUS, para transformar aquela prefeitura.
    E lembrando vc ja ganhou. O povo de Deus tem a força. Nao esqueça disso. Estou com vc.
    Amém.

    ResponderExcluir
  18. Queremos Pra. Luciana para uma nova história em Ulianópolis!

    ResponderExcluir
  19. Vcs comemorado e a marcha 14 acontecendo e o povo aderindo. Eita Davisaoooooooooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Éssa marcha 14 ta mais fraca que caldo de gó, sò tem carro de som e os caba eleitora! kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  20. ESTÁ NA HORA DE DEUS ASSUMIR O COMANDO DESTA CIDADE! POR ISSO DEUS VAI LEVANTAR UMA PESSOA HONESTA E TEMENTE A ELE!

    ResponderExcluir
  21. glorias a DEUS Pastora Luciana a profecia vai ser cumprida.......PREFEITA DE ULIAÓPOLIS.DEUS SEJA LOUVADO

    ResponderExcluir
  22. Pastora Luciana para prefeita! Deus tem um plano para essa cidade.

    ResponderExcluir
  23. Olhem a campanha para Pastora Luciana. Para quem nao sabe o chefe pensou em indicar ela, mas nao fez pela enorme ganância de seu marido , o pastor Sandro que desde ano passado arrotava por ai que ela viria a candidata e ia acabar com essa corrupção e roubo na prefeitura. Então ele assumiu que esse povo ta roubando? Ele então e 14 mesmo? Kkkkkkk. Profético. Quanto absurdo as pessoas são capazes de proferir . São todos a mesma corja. Só querem beneficiar e usam a igreja pra isso. Acorda meu povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Biblia diz que ai daquele que se levanta contra o ungido do Senhor, e vc está falando mal de um pastor levantado por Deus, não faça isso pense antes de falar. Fica a dica.

      Excluir
  24. Nós estamos com vc pra vc Pra.Luciana.Deus não é homem para que minta nem filho do homem para que se arrependa!Deus vela em cumprir sua palavra!

    ResponderExcluir
  25. Por favor alguém me responda.De onde saiu que a pra. Luciana vai ser candidata?

    ResponderExcluir
  26. Sei la. Só sei que meu voto ela já tem... É 14...

    ResponderExcluir
  27. E o 15 num tem mais chance nao.
    Com ela no partido já era. Todas as igrejas vao se juntar e vota certo.
    Povo evangelico, sab o que faz. Se DEUS que ele cumpre.
    Faça vale a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EI JOVEM; TU FUMOU UMA MACONHA FOI?SOU EVANGELICO E SEI O QUE QUERO,NUM VOU MUDAR MEU VOTO SÓ PORQ A MULHER É DA IGREJA NAO ,VOTO 15

      Excluir
    2. o marido dela ñ ganhou nem pra presidente do conselho de pastores pois os pastores ñ apoiaram ele vai ganhar para prefeita quanta hipocresia de vçs da igreja do evangelho pleno fazendo canpanha para ela acordem povo de deus nem um lado nem outro vamos fazer nossa força todos evangelicos para derruba essas duas familia q massacran ulianopolis nos temos deus e esse e maior eles tem os truq da vida e uma boa pessoa. se o dizem q a pleno e do davi e ela sendo candidata. mas ñ e. a igreja e de deus so falta vçs andarem com suas propria força. para o povo de deus ñ depender de ninguem

      Excluir
    3. DA SUA PROPRIA IGREJA Q Ñ ELEGE NEM UM VEREADOR

      Excluir
  28. Gente parem de meter pessoas no meio desses absurdos,a pr luciana num vai se colocar a disposiçao dessa sujeira ,ela tem um chamado sim ,mais é de pregar o evangelho a toda criatura ,creio que Deus tem algo melhor pra ela e o pr Sandro,mesmo sabendo que ela é sobrinha do sr davi.

    ResponderExcluir
  29. BOA PERGUNTA. SABE EVANDRO, ACHO QUE VC PERDEU O SEU BLOG PARA ESSA PRA. LUCIANA. DE ONDE SAIU TANTA GENTE IDOLATRANDO ESTA MULHER. HA JA SEI, SAO TODOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA. DIZEM POR AI QUE PRA SER CONTRATADO BASTA PERTENCER A IGREJA DO EVANGELHO PLENO ( E DA-LHE CONVERSÃO DE IRMÃO MENINO )NÃO SEI A QUE ELES SE "CONVERTEM"!. NEPOTISMO EU SEI O QUE É, MAS COMO SE DA O NOME A ISSO: IGREJISMO KKKKKKKKKK SEI LÁ. TUDO FARINHA DO MESMO SACO MEU IRMÃO, QUE DEUS TENHA MISERICORDIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguem está idolatrando ela, pois estamos liberto disso!
      estamos defendo alguém que conhecemos muito bem o seu caráter, coisa que poucas pessoas tem! E muito cuidado ao falar mal do povo de Deus!

      Excluir
  30. Gente, quem quer que seja candidato do PTB, seja a Pastora, o Pastor, o Padre, o Presidente de bairro, o Lider de cominidade e qualquer Presidente de Associações, mais saiba que o comando vai ser sempre dele, não é atoa que ele é chamado de CHEFE, portanto não dê uma de doido achando que vai votar em um COMANDANTE PORQUE É CERTEZA QUE SEU VOTO VAI SER PARA UM COMANDADO, foi assim com a Suely, e foi assim com joaninha duas vezes, e vai ser com quem entrar ao seu lado

    ResponderExcluir
  31. tambem nao sei quem enventou isso da apastora so sei q tem o meu voto ,a da familia toda .avante povo de deus chegou a hora da mudança e ai seu DAVI o senhor tem duvida de q a vitoria ta garantida

    ResponderExcluir
  32. meus caros quem vai ser o prefeito e o davi resende, aguardem!!! e se não for ele o candidato voto em branco!

    ResponderExcluir
  33. QUEM É ESSA PASTORA LUCIANA???????? AFF DEVE SER PARENTE DOS RESENDES... MAIS UMA MEU DEUS QUE VAI SER PAU MANDADA DO CHEFE!!!! SANTO DEUS, tenha misericórdia de nós.... Chega desse povo já são 12 anos e ninguém viu nada acontecer.. Se liberta meu Povo.. Vamos Mudar!!!!!!! Que venha um 10, um 11, um 12, um 15 mais chegaaaaaaaaaaaaaaa de 14!!!!!!!! Ninguém mais aguentaaaaaaaaaaa....

    ResponderExcluir
  34. É esse povo que tá querendo mais um capacho do davi no poder é porque não está aqui dentro da prefeitura assistindo tOda essa bandalheira de camarote, concerteza vcs devem ser parente dos resendes ou amigos Babões do #Davicorrupto querendo ganhar um por fora... mais nós funcionários públicos não aguentamos mais essa administração... E a maioria, a maioria mesmo quer mudança!!!! somos 15 15 15 15 15 15 15... Deus é mais essa administração bateu o record de desordem, roubos e corrupção...

    ResponderExcluir
  35. nao se suje pastora luciana, você foi chamada pra levar o evangelho e nao participar de corrupçoes e bandalheira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que nada.... pastora luciana tem mais e que entra mesmos uma mulher de DEUS no poder....
      vai pastora luciana meu voto e seu

      Excluir
    2. O verdadeiro crente não compartilha com as trevas!

      Excluir
    3. Se não tiver um ungido do senhor no poder, isso nunca vai acabar. Eu apóio uma serva do Senhor na prefeitura de Ulianópolis... o povo evangelico tem que se unir para ter representantes no poder executivo. Pra Luciana, meu voto é seu!

      Excluir
  36. to besta vendo o comentário de um crente quer dizer q não importa se roubou, se é da laia ou o que o que importa é q é crente do evangelho pleno. Que burrice

    ResponderExcluir
  37. A pessoa adequada para assumir agora é o Paulo César o (PC) tenho certeza que ele pode fazer muito por ulianópolis, bom ele já ta fazendo tirando o município como um dos mais que desmatam, isso é um grande avanço então vamos pensar bem gente fora os benefícios que foram feitos na Agricultura e agora no meio Ambiente. #fica a dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo César, não tem capacidade nem de fiscalizar a cidade basta ver o monte de pó no centro da cidade a fumaceira deposito de lixo bem perto da Prefeitura. é lixo de todo tipo ossada cachorro, se duvidar até cadaver!

      Excluir
    2. CARO ANONIMO COM CERTEZA ELE TEM CAPACIDADE DE FISCALIZAR MUITAS COISAS SIM, NINGUEM NUNCA SOUBE NADA DE ERRADO DELE, OLHA O EXEMPLO A POLUIÇÃO SONORA QUE ELE TA TENTANDO RESOLVER MAIS VEM GENTE PRA TENTAR DERRUBAR ELE, OLHA A CBB QUE TODOS SABEM ELE QUE COMEÇOU A RESOLVER O QUE DEIXARAM TUDO LÁ, ENTÃO MEU CARO SEI QUE NINGUEM É PERFEITO QUANTO A FUMAÇA JA FOI FEITO SIM E TODOS ELES ESTÃO RESPONDENDO CONTRA A SEMMA É PIOR PRA ELES CADA VEZ PAGA MULTA POR ISSO, ENTAO MEU AMIGO COMPARE COM ANOS ATRÁS E O QUE HJ QUANTO A FUMAÇA...

      Excluir
    3. Não mudou nada basta andar a noite depois das déz hora pela cidade e ver o fumaceiro a prova foi no Fest milho !

      Excluir
  38. Meu Deus... Quando a gente pensa que tudo vai ajeitar as coisas so pioram, E dififil acreditar que vivemos a muitos anos e nada mudou nessa cidade... Gente Ulianopolis necessita do desenvolvimento, e isso ta horrivel queremos mudança e pra isso temos que rever nossos conceitos sobre prefeito... Acham mesmo que precisamos de mais ruas com buracos ? mais violençia ? falta de infra- estrutura ? logico que nao...precisamos de melhoras e isso concerteza nao vira com o Davi Resende.

    ResponderExcluir
  39. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pra vcs do 15, sabados olha a carreata do 14, tenham inveja to tamanha da carreata, ai depois façam a comparação viu! hahahah

    ResponderExcluir
  40. Nossa quanta ignorância da verdade! Sejam honestos e não tentem induzir o povo, que vocês dizem respeitar tanto. A questão é a seguinte: na verdade Davi continua sendo candidato. A decisão do TRE esta correta, mas na pratica não significa que Davi esta fora do pleito eleitoral. As acusações do 15 foram tão absurdas que simplesmente o Juiz da 84º de Dom Elizeu, não deixou os advogados fazerem as considerações somente isso. A decisão do Juiz foi direta. Na pratica o processo retorna para as mãos dele, haverá de novo audiência os advogados farão as considerações finais, depois o Juiz que já tinha decidido anteriormente, decidirá novamente em favor do Davi que esta com a verdade, e pronto. Nada mais. Agora se o povo realmente não deseja o governo de Davi, porque o medo de Zé Carlos em enfrenta-lo nas urnas. Que ganhar sem entrar de fato na disputa? Seja ao menos corajoso, deixe de lado todas as acusações e enfrente nas urnas o 14, e você verá que essa será a eleição mais humilhante para vocês em toda a história. Penso até que vocês sabem disso, por isso querem tirar o homem de todo jeito. E essa história de Pr. Luciana? Pela ambição e desejo de poder bem que gostariam. Mas, com certeza uma igreja não elege uma prefeita. E somente na igreja que o povo a conhecem, se é que a conhecem de fato. Qual é o relacionamento que essa mulher tem com a cidade? Ela é seria a pior opção para Ulianópolis. Os comentários acima certamente são de alguns membros, um inclusive já sei de quem se trata, é um jovem que tem a maior fama de mentiroso por onde passa. Que profecia que nada, as profecias de vocês são sempre de sucesso, nunca de dificuldades, ou de sofrimento somente prosperidade. Querem por querem a prefeitura, tenho certeza que nem para vereadora ganharia. O pior estão no templo de favor, porque o terreno é do Davi. A tinha mora numa casa do Davi, e o que é pior querem a queda do Davi. Estão até orando por isso. Para que ela seja a única opção. Esqueçam ainda tem a Suely, e Neuza como opções muito mais superiores. Vão conhecer a bíblia ambiciosos, e deixem de lado essa ânsia pelo poder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc falou que Davi ta com a verdade, então é verdade que ele comprou o diploma?????

      Excluir
    2. MEDO? pouco pretensiosa essa sua afirmação, pois,quem fica desesperado quando chega as eleições é a corja do "chefe"...e digo mais se o 14 não trabalha na cidade, o motivo é bem simples, e se bem pensar até mesmo justo...SE ELES ESTÃO NO PODER É POR MÉRITO SOUBERAM ROUBAR MUITO BEM,E O POVO? O POVO SIMPLESMENTE NÃO VOTOU NELES...DAÍ ENTENDER...AS FALTAS DE OBRAS RESPONDEM POR SI SÓ, E VALE ACEITAR O DITADO QUE DIZ "PARA UM BOM ENTENDEDOR MEIA PALAVRA BASTA..(A FALTA DE OBRA BASTA)...

      Excluir
  41. TODOS ADICIONEM A HASTAG "#davicorrupto" nos seus comentários... Vamos fazer essa hastag se propagar e confirmar a sua verdade!!!

    O povo quer mudança!!


    Vote 15 Zé Carlos Prefeito de Ulianópolis 2013 - 2020^^

    ResponderExcluir
  42. que nada.. a pastora luciana tem mais e que entra meus, uma mulher de DEUS no poder
    vai pastora luciana meu voto e seu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE VC AMA A SUA PASTORA DEIXE QUE ELA FAÇA O TRABALHO DE DEUS, NÃO O DOS HOMENS. È IMPOSSÍVEL AGRADAR A DOIS SENHORES. SE VC QUER TER CERTEZA QUE DEUS A ESCOLHEU PARA DIRIGIR ESSA CIDADE EM NOME DELE, E SE ELA TEM PRETENÇÃO DE FAZER ISSO, ENTÃO DIGA PARA ELA SER CANDIDATA, MAIS SEM O APOIO DO SR DAVI RESENDE, SEM NENHUM COMPROMISSO COM ELE, APENAS COM O POVO DE ULIANÓPOLIS. SE FOR ASSIM ELA TAMBÉM TERÁ O MEU VOTO, DO CONTRÁRIO A SUA PASTORA ENTRARA EM AFLIÇÃO E TERÁ UMA GRANDE DECEPÇÃO DIANTE DE DEUS E DOS HOMENS, MAS NO FIM ELA SE REERGUERÁ, MAS PARA DEUS. QUE DEUS ABENCOE VC E SUA PASTORA.

      Excluir
    2. SABIO COMENTARIO ESTE AI.DE CIMA. FOI PARA QUEM QUER SUA PASTORA CANDIDATA Ñ ENTRE LUCIANA SAI FORA DESSA TRANQUERA APESAR Q SEI Q E SO BOATO DO POVO DA IGREJA DO EVANGELHO PLENO SAI FORA.

      Excluir
  43. convido as pessoas que querem mudança pra Ulianópolis ,que coloque a cara pintada na rua rumo a prefeitura e xotemos o jonas e a elida da prefeitura,depois quebremos a mancão do prefeito e da elida .pois só assim vão ver que essa robaleira tem que acabar e depois vamos todos os meses pra câmara assistir as seções e cobra as prestações de conta dos nossos fiscais, os vereadores ... povo unido bandido fora.vamos nos organizar a maio macha contra a corrupçao foi organizada pela rede so seremos vistos se mostrarmos que somos capazes e que ulianopolis deixou de ser uma fazenda e agora e uma cidade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bem! seria muito justo!

      Excluir
    2. Isso é puro vandalismo. E vandalismo revela o caráter de um Vanda-lo. Que mudar as coisas tenham coragem e enfrente o Davi nas urnas.

      Excluir
  44. Vocês estão falando do Davi que isso e aquilo, mais vocês não olham quem dentro do 15 tinha um corrupto, andando com carro roubado e fazendo a maior propaganda, se ja faz assim antes de ser prefeito imagina quando for vai ter frota completa, pensem gente é Davi sim e vamos continuar....

    ResponderExcluir
  45. Essa sangria pelo nome da Luciana e a cara do mentiroso da Evangelho Pleno que e o TK. Vcs concordam? Além de ser mentiroso nao bate bem da cabeça nao. Kkkkk

    ResponderExcluir
  46. Se estão dando opinião então lá vai a minha. Dia 7 de outubro eu quero a DEDINHA como prefeita. Ela e linda, educada, simpática, amada, idolatrada, querida por todos. A verdadeira cara da riqueza. Deixar ela roubar mais um pouco, pois mesmo com tanto que já roubou continua feia como um cão raivoso. Impossível descrever sua tamanha feiura e nao tem nenhum senso só rididiculo. Como diz sua amiga secretaria de Saude: tanto que rouba que nao sabe nem disfarçar.
    O poder da DEDINHA e tanto que recentemente a secretaria de saude quis transferir a téc. De enfermagem Regilane que cuida pessoalmente da senhora ELIDA e esta imediatamente advertiu a secretaria para que nao fizesse isso. Que a téc. Seria paga pela saude para estar cuidando da mesma. Dai a secretaria de saude disse que nao agüenta mais estas coisas da DEDINHA . Que a hora del vai chegar. E que o todo poderoso Davi permite isso. As 2 vão se matar. Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é governo corrupto que Ulianópolis precisa ela é a melhor opção! porque ninguém pensou nisso antes. Ela precisa de bem mais dinheiro para melhorar e só para dá uma dica é melhor contratar um personal style porque bom gosto não existe no dicionário dela. kkkkk

      Excluir
    2. pois que se matem, menos duas ladras na prefeitura.....

      Excluir
  47. Amigos a mais nova do pedaço...
    Givaldo para prefeito de Ulianópolis.
    É 14, vote Givaldo. Vamos vota!!!


    OBS: A Pr Luciana é sobrinha da EeeeXXXXX-mulher do Davi, num tem nada haver, os dois. Pensem melhor.

    ResponderExcluir
  48. Ana Célia e Elida se matando e menos 2 ladras para roubar. Adorei. Isso será bem feito para sec de saude que tanta coisa fez para tirar a prof Gloria. Inclusive macumbas e macumbas, afinal vcs achavam que ela esta na secretaria colocada pelo chefe por conhecimento? A mulher e uma anta de tão burra. Fez faculdade pagando para fazerem os trabalhos dela. Nao sabe escrever um texto. No tem amigos, quer dizer tem 2 "amigas" da Onça: Patrícia e Telma . Estas 2 além de levar tudo o que acontece para a vereadora inimiga dela clara só falam mau dela pela secretaria. Nas rodas de cachaça com a vereadora a mesma e motivo de risos e piadas. Kkkkkk. As cobras tão se matando.

    ResponderExcluir
  49. caras pintadas vamos as ruas ,mais sem vandalismo.vamos colocar o joaninha e a elida pra fora. não tenham medo ,o chefe não vai poder fazer nada vamos filmar ,chama jornalistas .quem não quiser mostrar o rosto, coloca uma meia no rosto pois aqui e os cidadoas que tem que esconder a cara por medo da represaria...avante caras pintadas. só assim pra disser chega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha quer monta uma rebelião é? ta foda pra ti viu!! se toca anônimo!!

      Excluir
  50. lance o convite já tenho um grupo organizado ,vamos as ruas filma e jogar na rede pra o brasil e o mundo ver.pois não e atoa que o chefe faz e acontece e a justiça se cala.agora que acabar com o blog ,matei a charada a mídia tem seus poderes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhaahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

      Vai la!! eu tou morrendo de rir de ti aqui hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

      Excluir