EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

RESENDES CONTINUAM AGONIZANDO COM AÇÕES NA JUSTIÇA

 Davi Resende, que continua sem registro, está gastando uma fortuna com advogados para tentar manter candidatura.

Mesmo sem está registrado oficialmente como candidato Davi Resende Soares tem até o próximo domingo, 2, para tomar uma difícil decisão: OU PULA FORA OU ENTERRA DE VEZ A CAMPANHA, ou seja, se correr o bicho pega se ficar o bicho come!

No próximo domingo, dia 02 de setembro, é o último dia para definição das fotos que aparecerão na urna eletrônica no dia 07 de outubro, ou seja, caso a Coligação insista na pretensa candidatura do "chefe", não poderá substituir a foto mais adiante.  

Além disso, o pretenso candidato ainda aguarda o retorno do processo à Comarca de Dom Eliseu, para que o juízo aprecie novamente, o seu pedido de candidatura a prefeito de Ulianópolis. Por enquanto, o "chefe" segue na disputa apenas com a cara e a coragem.

Davi Resende ainda tem três pedreiras pela frente, ou seja, três ações de Investigação Eleitoral que pedem a cassação de seu registro, caso venha a ser deferido. Ele é acusado de apresentar um Diploma Falso de Técnico em Contabilidade à Justiça Eleitoral, Distribuir terrenos em troca de votos no Loteamento Davinópolis e de Manter contratos irregulares de aluguéis com a PMU.

Já a ex-prefeita Suely Xavier, que concorre ao cargo de vereadora graças a uma Liminar do Tribunal de Justiça do Pará, uma vez que teve suas contas reprovadas, por 4 vezes, pelo Tribunal de Contas do Estado, é acusada na Ação que apura a doação ilegal de lotes e é investigada pela apropriação de um telefone pertecente a Prefeitura. 

A vereadora Marta Resende também está enrrolada na ação da doação dos lotes, sendo que ameaçõu uma testemunha na porta do Cartório de Dom Eliseu. O Ministério Público determinou a abertura de procedimento criminal para apurar a denúncia.

Um comentário:

  1. eu espero q as autoridades nao feche os olhos para esses crimes e q eles pagem por todos eu tenho fe q a justiça vai fazer a parte dela porque eles comfiao no dinheiro do chefi mais eu tenho fe em DEUS VAMOS MUDAR ISSO

    ResponderExcluir