EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

RESENDES CALAM E POPULAÇÃO PERDE O MEDO

Muita gente está se perguntando até agora porquê os candidatos Davi Resende, Suely Resende e Marta Resende não abriram a boca na audiência que investiga a doação ilegal de lotes em troca de votos em Ulianópolis.ocorrida na segunda-feira, 20, em Dom Eliseu  Se o silêncio faz parte de uma estratégia da defesa, na prática, o tiro acabou saindo pela culatra, uma vez que para a grande maioria da população, o gesto está sendo interpretado como confissão de culpa, reforçando a tese de "quem cala consente".

Afinal, nos últimos 12 anos em que a família Resende dita as regras no município de Ulianópolis os mesmos são reconhecidamente falastrões (principalmente o "chefe", falando pelos cotovelos pelos palanques e pelas porteiras da vida). É realmente muito estranho que um homem como Davi Resende, que até bem pouco tempo arrotava honestidade, afirmando nunca ter pego um só centavo da prefeitura (os aluguéis já provaram o contrário) se cale agora na sombra de 5 advogados (nem precisava tanto).

O mesmo se pode dizer da candidata a vereadora Marta Resende, que é capaz de falar mal até da própria família, e que agora se rende ao silêncio, ou seja, com uma ação pra lá de orquestrada os Resendes acreditam que, calados vão empurrar a história dos lotes doados em troca de votos para debaixo do tapete. Felizmente, caros leitores, os tempos são outros e a casa está caindo.

Aos poucos a verdade está vindo a tona e a população está acordando. Ao que tudo indica foi dada a largada para o início de uma nova história no município de Ulianópolis.

SEM AMEAÇA, SEM MEDO E COM A TÃO SONHADA DEMOCRACIA.


8 comentários:

  1. Puro SENSASIONALISMO. Dia 7 de outubro é Davi Resende na cabeça e no coração do povo. Pode o jornalista encher estes murais de historias que nao vai dar em nadinha.
    Povo gosta de ser dominado e controlado. Eles estão e ficarão no comando .

    ResponderExcluir
  2. Parabéns evandro pelo belo trabalho agora o povo tem vez nessa cidade! acorda Ulianopolis pra uma nova historia!Agora e 15 na coraçcão do Pova e na dia 07 de outubro nas Urnas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coitado do povo se ele perder os bens e entrar na prefeitura!!! não vai ter tempo nem um pra trabalhar, pois vai ter q recuperar o dinheiro perdido, que não é pouco.

      Excluir
  3. Mais uma vez o PDT serve de estaca pra família Resende que venho fazer parte desse partido!

    ResponderExcluir
  4. Acorda Senhor Pelé pra vida!

    ResponderExcluir
  5. SIM...SOMOS MASOQUISTAS MESMO...
    GOSTAMOS DE APANHAR, GOSTAMOS DE SER HUMILHADOS
    GOSTAMOS DE DE SER ESCRAVISADOS....
    DIGO, GOSTÁVAMOS ATÉ BEM POUCOS DIAS ATRÁS...
    PORQUE ESTAMOS VENDO UMA LUZ NO FUNDO DO TÚNEL
    Q IRÁ NOS LIVRAR...ESTAMOS ACORDANDO AGORA PRA NOSSA VITÓRIA DA
    ESCRAVIDÃO...
    E O NOME É ZÉ CARLOS... 15 15 15 15 15 15 15 15 15 .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa luz é tão falsa quanto as promessas do zé carlos.

      Excluir