EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

PREFEITO DE ULIANÓPOLIS DIZ QUE MORADORES DO DAVINÓPOLIS NÃO PROCURARAM A PREFEITURA PARA RECEBER TÍTULOS

O prefeito de Ulianópolis, Jonas dos Santos Souza, o "Joninhas", não escondeu o nervosismo na manhã desta segunda feira, 20, ao mentir descaradamente na Ação de Investigação Eleitoral que apura a denúncia de doação de terrenos em troca de votos no Loteamento Davinópolis, nome que faz clara alusão ao ainda candidato a prefeito, Davi Resende Soares.

Na presença do juiz eleitoral Jonas não explicou porque o Loteamento levou o nome do "chefe" e se limitou a dizer que os lotes, citados na referida ação, foram doados no ano de 2009. Segundo "Joninhas" toda a transação foi realizada por Decreto Municipal e não passou pelo crivo da Câmara de Vereadores, que é a fiscal das ações do Executivo.

Ao ser indagado sobre a titularização dos terrenos "Joninhas" disse ao juiz que a prefeitura ainda não entregou os títulos de propriedade porque nenhum morador do Davinópolis foi buscar o documento na PMU. A informação, repassada pelo prefeito à Justiça Eleitoral, deve alegrar, e muito, os moradores do referido Bairro, que nunca, nunca mesmo, foram intimados pela prefeitura para receber o documento.

Resta saber agora como é que o prefeito Jonas Santos e a família Resende vai sair desta porque, na verdade, a referida área nunca pertenceu ao pecuarista Davi Resende, que por sua vez "doou" as terras para a Prefeitura. Pelo sim, pelo não, este Blog presta aqui um serviço a coletividade CONVOCANDO TODOS OS MORADORES DO BAIRRO DAVINÓPOLIS A RECEBEREM SEUS TÍTULOS DE PROPRIEDADE NO SETOR DE TRIBUTOS DA PREFEITURA DE ULIANÓPOLIS.

Com certeza, os moradores que procurarem a prefeitura para receber o tal documento vão confirmar os fatos que este Blog vem narrando a bastante tempo, ou seja, NÃO EXISTE DOCUMENTO NENHUM, sendo que tudo não passa de conversa fiada e balela para eleger os candidatos de um grupo que há 12 anos engana a população de Ulianópolis.

Desde já peço que aqueles que não conseguirem receber seu Título de Propriedade que entrem em contato e mandem mensagem para este Blog. Todo o material será encaminhado para a Defensoria Pública e ao Ministério Público do Pará com vista a liberaçao do documento o mais rápido possível.


24 comentários:

  1. CONFERIDO NO SETOR DE TRIBUTOS HOJE 21-08-2012
    NÃO ESTÃO ENTREGANDO TITULOS NENHUM DE LOTES DO DAVINOPOLIS......
    ESSA HISTORIA DO JONAS NA AUDIENCIA É CONVERSA
    PRA BOI DURMIR....
    MINHA IRMA TEM UM LOTE LA E FOMOS NA PMU. PEGAR ESSE TITULO CHEGANO LA,FOMOS INFORMADO QUE NÃO TÃO DANO TITULO NENHUN E OUTRA COISA, LA NO TRIBUTOS NINGUEM TA SABENDO DESSA CONVERSAR DO PREFEITO LA NA AUDIENCIA....SOBRE OS TITULOS..RSRSRSR..É BRINCADEIRA NE...MAIS TAMBEM ELES NAO PODEM ACESSAR O BLOG PRA VER AS NOTICIAS, A DEDINHA MANDOU,PROIBIU, O ACESSO AO BLOG...VAMOS VER O Q VAI DA ISSO....

    ResponderExcluir
  2. TEM RAZÃO NIQUEM TA INDO ATRAS DE TERENO NENHUM, ELES E QUE TÃO OFERECENDO EM TROCA DE VOTOS, POVO LADÃO, PERFEITINHO MENTIROSO, ELE DEVIA TER VERGONHA NA CARA.

    ResponderExcluir
  3. Mais o Jonas é um patife mesmo. Num se manca de contar essa lorota? Até parece que ninguém ia lá na prefeitura buscar os títulos. Acorda prefeito!

    ResponderExcluir
  4. SEU EVANDRO INVESTIGA O AUTO CENTER ALDEMAR PORQUER DIZEM Q TEM MOTORISTA DA PREFEITURA QUE ARRUMAO SEUS CARROS DE PASSEIO LAR NA CONTA DA MAE PREFEITURA COM NOSSO DINHEIRO A MAFIA DA NOTA TEM MOTORISTA Q NEM FAIS O SERVIÇO SO LEVA O ONIBUS LA E ASSINA NOTA PARA OS BESTAS PAGAREM TEM MOTORISTA Q NESSA BRICADEIRA TEM D 4 A 5 MIL NA MAO DO SEU DONO DA ELETRICA

    ResponderExcluir
  5. Esse prefeito e um besta na mao desses resendes!

    ResponderExcluir
  6. Paulo(da prefeitura) passa o fone para o Evandro Correa com informações atualizadas da prefeitura e ele põe a informação no blog em nome de terceiros... Coisa Feia!!!
    Paulo tua casa caiu!!! já temos provas reais contra você...
    E Evandro como sempre com sempre fazendo o trabalho dele ao qual ele é pago pra isso! Há e muito bem pago!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GRASÇAS HÁ O BLOG DO EVANDRO A POPULAÇAÕ, ESTA SENDO INFORMADA DAS BARBARIDADES QUEESTA ACONTESENDO NA PREFEITURA DE ULIANOPOLIS. PARABÉNS EVANDRO POR ESTAR DESMASCARADNDO ESSE BANDO DE RATOS FAMINTOS. SE FOSSE LADRÃO DE GALINHA JÁ ESTARIM PREZOS MAS COMO SÃO COLARINHO PRETO ESTÃO AI ESNOBANDO DO POVO A CASA CAIO É SÓ QUESTAÕ DE TEMPO!!!!

      Excluir
    2. Inveja é uma merda... Veja bem, nem na cidade estou ficando mais. Estou muito ocupado levando a integração social para as pessoas que moram nos interiores de nosso município. Trabalho incomoda amigo. É de conhecimento geral que não sou um dos grandes afetos da Dra. Joseane, quiçá do Sr. Evandro Correa (coisas da época de funcionalismo público, lamentável). Apenas os respeito. Obviamente, devido ao meu papel integrador, várias pessoas conversam comigo sobre política, e nunca omiti a minha opinião sobre nenhum assunto. Isso é liberdade de expressão. Não defendo nem um nem outro. Ambos tem suas virtudes e seus defeitos. Não defendo nem um nem outro. Sou profissional e tenho minha empresa, portanto, como estou presente em lares e empresas de apaixonados por ambos os lados, prefeiro manter a neutralidade. Há anos trabalho na prefeitura, nunca aceitei um centavo de nada que pudesse ao menos dar sequer a impressão de ser ilícito. Trabalhei muito de forma gratuita, pois, se eu cobrasse por alguns serviços particulares feitos após o meu horário de trabalho, poderiam ser confundidos com o meu trabalho lá desenvolvido. Várias vezes me vi prejudicado por manter esta postura. Portanto, criei alguns desafetos. Normal em um ambiente público. Bom, apesar de sua premissa não ser verdadeira (a muito tempo não vejo a Dra. Joseane (a última vez foi em frente ao fórum, quando fui fazer um conserto de computador lá, e se resumiu em um breve aceno), poderia encejar em escuta ilegal. Bobinha, o problema é que em sendo afoita, demonstrou quem você é. Tenho uma boa memória, né??? Veja bem, eu sei o porquê você postou isso. Lamentável. Tentando tirar o foco do teu erro... hum hum... nã na ni nã não... ai que medinho... talvez você sem querer salvou a minha pele... hahahahahahahahaha... se algo me acontecer agora... vão saber quem foi... (ou um ou outro ou ambos, ou mais de um, vai saber) nunca precisei prejudicar ninguém para poder parecer ser melhor ou pior do que sou... Você sabe do que eu estou dizendo... Vou agora, portanto, saber se o meu telefone realmente está grampeado... vamos ver se você descobre de quem acabei de receber uma ligação. Cuidado você vai se surpreender... É muito mais do que você esperaria e muito menos importante que os meus maiores contatos... Vai ficar de queixo caído invejosa... Ademais, estou amplamente disponível para esclarecimentos... ao contrário de sua pessoa, sei dialogar...

      Excluir
    3. Ahhh em tempo... eu sei quem é que realmente passa as informações da prefeitura para a oposição, mas não jogo sujo, sou profissional e tudo que escuto e que tem relevância técnica, fica alí no local que foi falado e faço questão de não lembrar. Agora lanço o desafio. Mate a cobra e mostre o pau. Coloque a gravação no Youtube. Não vai colocar, né, não existe. O desafio está lançado.

      Excluir
    4. Vixi Moço... Se explicou demais!! a coisa tá preta pra ti, se ficar quieto talvez seja melhor, já que boca fechada não entra mosquito e nem formiga!
      #fica a dica

      Excluir
    5. Isso foi uma ameaça??? Ai que medinho, estou me tremendo... Funciona assim: se você fica calado, então, quem cala consente, se você desabafa porque acha um absurdo falarem de ti, que, depois de tantos anos ralando igual um condenado, dia e noite, mal tem uma moto velha e uma pequena empresa, dizem que você se explicou de mais (separado, por favor, viu analfabeto). De antemão (se é que você sabe o que é isso), lhe informo: não sou candidato, não tenho parente candidato, portanto, não tenho o porquê de me envolver nessa briga que não é minha. Discutir paixões é muito complicado. Não me envolvo em paixões. Caso alguém tenha feito algo certo ou errado, não é comigo que vão ter problemas. Já protocolei os documentos necessários na justiça, (inclusive te identificando moço) para que se algo me acontecer (o que será tremendamente injusto, diga-se de passagem) que de alguma forma poderão nortear futuras investigações caso algo me aconteça. Ademais (agora sim junto) não me atenho a ameaças. Todos sabem onde me encontrar. Você gostaria de tomar um café??? Podemos discutir no campo das ideias (perdeu o acento com as novas regras da língua portuguesa) o que sonhamos para nossa cidade, independentemente de visão política. Finalmente, lhe digo, é minha última resposta. Tenho mais o que fazer. Parafraseando um grande humorista: deixa eu ôôô.

      Excluir
  7. Vixiiii... Mais isso tudo naum da em nada minha gente.
    É 14 de novo. Como disse um amigo(Davifanatico) meu, - o Davi naum precisa desses votos do povo q vota no 15. Ele vai ganhar de qualquer jeito. E pior que ele tem razão. Essas historias nao levam em nada. Vamos parar de falar da vida aleia e cuidar de deixar as coisas como ja estão e esperar o resultado.
    Muitos nao querem aceitar mais o DAVI ja ganhou.
    Ele nao precisa de votos, pois ele já tem seus fieis.
    Coloco é fé nele!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você só pode ser parente ou Babão como tem uns tanto aí que venderam até a alma em troca de alguns trocados... Pena que a gente acaba pagando por pessoas assim como vc sem um mínimo de vergonha na cara... Se for 14 denovo nós só temos a lamentar e sofrer por mais 4 anos, como foi esses ultimos 12 anos, sem escola, sem nenhuma obra, nenhum progresso... Mais as contas dos administradores cheia e as garagem lotadas...

      Excluir
    2. Você é cego então por que não viu as obras que foram feitas no últimos 12 anos, quer que eu cite algumas só pra refrescar sua memória?
      Praça almir gabriel
      ginásio bosco gabriel
      construção do prédio da prefeitura
      construção do prédio do forum
      costrução do posto de saúde do bairro, palmeiras, resende 2, e resende 1 que está em fase de acabamento.
      Ampliação do Hospital municipal.
      Ampliação do mercado municipal,
      Ampliação da escola alvorada
      Construção da Escola Isabel Amazonas em parceria com o estado
      Construção do prédio novo da delegacia
      Construção do centro de convenções
      construção do prédio novo da Câmara Municipal
      Criação do Demutran, para tentar diminuir o n° de acidentes e organizar o transito,
      Criação do SAMU (Serviço de atendimento de urgência e emergência)
      Construção de várias escolas e postos de saúde na zona rural
      Asfaltamento do centro da cidade e das principais vias dos bairros,
      Construção do sistema de água para os bairros, centro, resende 1, resende 2 e palmeiras,
      Investimento na cultura e entretenimento da população com o agrofest milho aberto gratuitamente a toda a população e o tão falado Ulifolia,
      Contrução do conjunto habitacional do resende 1, bairro palmeiras e vitório deprá,
      E tantas outras coisas que foram feitas nesses 12 anos...

      E o que o Zé Carlos Fez nos quatro anos? PORRA NENHUMA!
      Aliás só asfaltou a rua da casa dele, umas duas ruas no centro e fez a escola marissanta, e aí que sabe administrar?
      e respondendo ao fato de quem roubou o dinheiro publico, vão no forum e perguntem pra qualquer um em que processo está envolvido o tal Zé carlos de vcs,(Acusado de roubar 3 milhões da prefeitura)

      E aí em quem mesmo que vc vai votar? Pense bem a resposta é obvia!

      Excluir
    3. no 14 é que não é....essa turma do 14 é os únicos que não podem falar de processos e muito menos de ladrões...e falou bem doze anos e não doze meses...isso aí é desenvolvimento pra voçê...pois, a coisa tá feia mané! escolas com ensino precário...ampliar o hospital pra o povo ser atendido por um único médico(consultas, plantão, urgência, emergência...)..ruas sem esgoto, asfalto,(pra que demutran se a cidade nem estrutura para uma fiscalização ela tem)...que eu saiba posto de saúde e escolas nas colônias foi zé carlos que construiu...e outras construções ai citada projeto de Zé Carlos que o seu chefinho empediu de ter sido colocado em prática...NÃO A MAIS 4 ANOS DE SOFRIMENTO, NÃO 14!

      Excluir
    4. lembrar também que agrofest foi uma bosta...

      Excluir
    5. e os lotes... dá o que não é seu, assim fica fácil né?

      Excluir
  8. MEU ANIGO SO GANHEI LOTE PQ EXIGIRAM MEU TITULO JUNTO OU NÃO IRIA GANHA. PODE PROCURAREM NO DEPARTAMENTO DE TRIBUTOS, OS DOCUMENTO CHAMADOS CADASTRO DO DAVINOPOLIS QUE VCS IRAM VER. TODOS TINHAM QUE TIRAR A COPIA DO TITULO....PQ UE MESMO JA FUI BUSCAR O MEU É NÃO ME ENTREGARAM MAS...QUERO SABER OQ FAÇO..

    ResponderExcluir
  9. como faço para manda fotos?

    ResponderExcluir
  10. As fotos e também documentos podem ser enviadas para o email

    evandrocorrea.oliberal@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Você que teve título retido na PMU por favor mande para o email

    evandrocorrea.oliberal@gmail.com

    com o seu nome para que possamos requisitar o original de seu título ao juiz eleitoral.

    O sigilo será garantido.

    ResponderExcluir
  12. E ai seu Jonas mentio pro Juiz ta ferrado!

    ResponderExcluir
  13. gilberto chaves da costa junior5 de setembro de 2012 às 08:14

    aí paulo, vc falou e falou bonito quem te critica tem medo até de colocar o nome,não é homen não, vai a frase " quer fazer inimigos ? seja honesto no que diz e no que pensa" isto apenas basta para irritar muita gente. NÃO É QUE VC TENHA PESSONALIDADE FORTE, VOCÊ SIMPLISMENTE TEM PERSSONALIDADE.

    VAI UM RECADO PARA POPULAÇÃO DE ULIANÓPOLIS-PA ( PRECISAMOS NOS VALORIZAR MAIS, O POVO É QUE TEM DE SER O PATRÂO E NÃO MARIONETES,TEMOS DE PARTICIPAR MAIS,COBRAR MAIS INDEPENDENTE DE QUEM ESTEJA NO PODER, NÃO QUERER PARTICIPAR DE POLÍTICA É ACEITAR SER GOVERNADO POR " I D I O T A S "

    ResponderExcluir