EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

HOMEM QUE DEGOLOU O PRÓPRIO FILHO É QUEIMADO VIVO EM CASTELO DOS SONHOS

O Distrito de Castelo dos Sonhos, que faz parte do município de Altamira, foi protagonista de dois bárbaros crimes no último domingo, 26. Depois de degolar o próprio filho, de apenas 04 anos, o agricultor Paulo Sérgio Pereira da Silva, de 32 anos, foi espancado e depois queimado vivo em praça pública. De acordo com informações levantadas por O Liberal, na noite de sábado, 25, o agricultor teve uma discussão com a esposa em seguida saiu de casa. Quando retornou à residência, bastante alcoolizado, o mesmo tentou agredir a esposa, sendo que logo em seguida foi até o quintal e matou uma galinha e um cachorro, bebendo o sangue dos animais.

Temendo pela vida do filho mais novo do casal, de apenas 2 anos, a mulher pegou a criança no colo e saiu correndo pedindo socorro. Transtornado, o agricultor quebrou tudo dentro da residência, sendo que depois de destruir toda a casa, degolou o próprio filho mais velho, de 4 anos, com uma faca de cozinha. Acionados pela mulher do agricultor, vizinhos do casal foram até a casa de Paulo Sérgio, conseguindo dominar o mesmo quando se preparava para beber o sangue da criança.

Preso por uma guarnição da Polícia Militar, o agricultor não escapou da fúria da população, que arrancou o mesmo das mãos dos polícias e o queimaram vivo em praça pública. A polícia acredita que o agricultor tenha se envolvido com magia negra. De acordo com o delegado da localidade, a delegacia local foi invadida por uma multidão, que arrancou o agricultor de dentro da cela, sendo levado para o meio da rua, onde foi violentamente espancado e queimado ainda vivo. Ato contínuo, os moradores depredaram o pequeno prédio da delegacia.

Segundo o delegado que preside o inquérito a bárbarie foi toda registrada através de aparelhos de telefone celular, sendo que as imagens irão ajudar a identificar todos os envolvidos no linchamento. Na manhã de hoje, uma equipe da Polícia Civil de Belém, juntamente com peritos do IML, chegam à localidade para a realização de perícia e reconstituição do crime.

 

 

2 comentários:

  1. Misericórdia Senhor, é o fim dos tempos! Jesus está voltando.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, como ele pode ter feito isso com o proprio filho. A populção não brinca aí não hem. Mais eles ficaram com um crime nas costa. É triste....

    ResponderExcluir