EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

FRAUDE !!!!!!!!!!!



 


ÉLIDA XAVIER E JONAS SANTOS MONTARAM  PROCESSO PARA ALUGUEL DE PALCO APREENDIDO PELO MP

Mais uma fraude gritante aponta para a realização de licitação com “cartas marcadas”, na prefeitura de Ulianópolis.

O promotor eleitoral Maurim Virgulino estará nesta quinta-feira, 30, em Ulianópolis para iniciar os trabalhos da Ação de Investigação Judicial Eleitoral que vai apurar os crimes de abuso de poder político e econômico do fazendeiro Davi Resende Soares, (sem registro), e da vice Neusa de Jesus Pinheiro.

No domingo, 26, após a realização de uma carreata e um comício, a coligação de Davi Resende guardou o palco usado no evento na garagem da prefeitura de Ulianópolis, caracterizando cristalinamente o abuso de poder político e econômico, uma vez que o palco pertence ao empresário Italo Todde está alugado para eventos oficiais da prefeitura. 

Todo o material foi apreendido pelo Ministério Público e constará como prova material da Ação eleitoral contra a coligação dos Resendes.  

No entanto, o mais grave ainda está por vir. Alugado pela prefeitura para o Desfile de 7 de setembro e “emprestado” para o comício de Davi Resende, a licitação para aluguel do palco, e também da estrutura de arquibancada para o desfile da pátria aconteceu, segundo Edital publicado pela prefeitura, na SEGUNDA-FEIRA, DIA 27, ou seja, DOIS dias depois do comício de Davi Resende.

Ora, não é preciso ser muito inteligente para se chegar a conclusão que NÃO EXISTIU LICITAÇÃO NENHUMA !!! Tudo foi montado e arquitetado pelo prefeito e sua fiel escudeira, Élida Xavier, a “Dedinha”, a mando do cunhado Davi Resende. 

O nome disso, pra quem não sabe é “LICITAÇÃO DE CARTAS MARCADAS”, tudo com o claro intuito de enganar e roubar dinheiro do contribuinte. Felizmente, dessa vez a casa caiu, e toda a turma vai ser chamada para depor no Ministério Público Eleitoral, inclusive o prefeito Jonas Santos, Élida Xavier, Davi Resende e todos que assessoram  a comissão de licitação da prefeitura, que já estão enrolados até o pescoço com denúncias de corrupção e fraude em processos licitatórios, além do Controlador Interno que sabe da fraude e não comunicou o TCM.  

É desta forma, caros leitores, que a população do município está bancando e pagando todos os gastos da campanha dos Resende. E ainda tem gente que acredita e vota nessa gente.  Lembro aqui que no início de agosto, o Ministério Público já recebeu denuncia formal de fraude nas licitações da prefeitura, envolvendo os nacionais alcunhados como “Gordo”, “Patrícia do Resende II” e “Irmão Roberto mototaxi”, todos da mesma família e que “ganharam” um processo licitatório de CARTAS MARCADAS, para o aluguel de um carro para a prefeitura.

 

22 comentários:

  1. E ainda tem gente que defende o todo poderoso DAVI REZENDE CACHOEIRA, gente ta na hora da Policia Federal Agir isso já não é para o TRE! intervenção Já na Prefeitura!

    ResponderExcluir
  2. O 14 ta na areia movediça quanto mais meche mais afunda.kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. E a farra continua, e o povo paga!

    ResponderExcluir
  4. o prefeito jonas e a Dedinha,não param de fazer maracutaia,é uma roubalheira sem fim, eles acham que vão ficar impune,já estão viciados, tão fazendo xacota com a população de Ulianopolis, ACORDA POVO

    ResponderExcluir
  5. eu faço um apelo as autoridades olhem para nossa cidade e sor fezer as contas e ver para onde nosso dinheiro vai EU TENHO FE EM DEUS VAMOS MUDAR ISSO

    ResponderExcluir
  6. ACORDA ULIANÓPOLIS!!!!!!
    É hora da mudança, e a mudança é "ZÉ CARLOS 15"
    ÉÉÉÉÉÉÉÉ 15 15 15 15 15 15 15 NELES......

    ResponderExcluir
  7. É vando zavarize parabens pela sua mentira no palanque se mente para o povo antes mente muito mais depois vem pedir um minuto de silencio para as familias q sofreu acidente de onibus agora quero que você prove isso ta bom, vão vendo ai população quem é o mentiroso da vez e pode ver que ninguem do 14 esta atingindo o 15 bem diferente do 15 né, bom mais é isso evandro correira coloca todos os recados aqui ja que é uma democracia para todos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anônimo IDIOTA, por favor, publique aqui alguma MENTIRA que foi publicada até agora. Tudo que foi dito, foi provado e o povo está vendo. Você defende essa corja de ladrões porque com certeza tem uma tetinha pra você. Pense mais no coletido e deixe de ser egoísta.

      Excluir
    2. e tudo tramado para tira o povo da reunião ne 14 com a historia do onibus q vçs soltaram na reunião mas ñ teve jeito ñ o povo foi e comtinuou la.ate novela fizeram com uma eleitora dizendo q ela apanhou de um cabo eleitoral do 15 tão deseperados. ñ tão falando do 15 e. ñ so dividiram as mentiras no seu palanque atacando o 15 e prova q e bom nada mostra prova como o blog mostra mas tem q ser veridica ñ licitação montada carta marcada. a viu la pode fazer dez carreata mas ñ assusta o povo ñ muda ate vçs tava la ne filmando ficou boa a filmagen ficaram assonbrado com o tanto de gente.

      Excluir
  8. sem dizer que ja começaram as modificações de licitação com urgência.
    sem contar com o surpe faturamento na primacol, grafica universo etc...e como mudou, a garagem que antes eram usadoa so para os carros deles agora ja não ver mas nenhum. todo ficam agora la fora. kkkkk

    ResponderExcluir
  9. quero saber o que aconteseu com as fotosdo davi que sumio das rua serra que o blog do Evandro tava mintindo ao falar q o Davi Rezende Cachoeira não é mais candidato q feio Chefe fazer tanta zoada e ser cassado por falcatrua. Sera q é mentira que o palco foi aprendido pelo Promotor, responda seus babão!

    ResponderExcluir
  10. opa!!! a mulher luxuria ja esta no salão... sera que ela vai pagar com uma requisição...kkkkk

    ResponderExcluir
  11. ola amigo que me xamou de mantiroso eu simplesmente falei uma informaçao triste que chegou ao meu conhecimento de ultima hora nao menti so comentei o fato que foi verdade porem graças a deus nao foi grave ne fiquei contente quando soube que foi so uma vala que o o0nibus caiu mais me fale uma mentira que eu falei onten la porque oque eu falei eu tenho prova viu porem a verdade doi ne e me aquarden que tem muito mais viu vai no prossimo que vc vai ouvir muito mais

    ResponderExcluir
  12. Ô CURRUTELA DE EMPRESARIOS FRACOS E COVARDES PAGAM SEUS IMPOSTOS E NÃO COBRAM SEUS DIREITOS, NÃO TEM CORAGEM NEM DE ABRIR A BOCA PARA MANIFESTAR SUA OPÇÃO POLITICA, SE SUJEITAM A ESTA PATIFARIA QUE VIROU ESTA PREFEITURA KD O CDL DESTA CIDADE PARA SE MANISFESTAR KD AS INSTITUIÇÕES, FAÇAM FALER SEUS DIREITOS SEUS FRACOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dizem q são 15 mas ficam com medo so o ze carlos q tem coragem bom ou ruim e menos mal q o 14 dizem q querm mudar mas ñ vão para corpo a corpo com seus funcionarios,palanq,carreata dão a (carA a tapa)OS DO 14 Q SÃO SEUS AMIGOS DÃO

      Excluir
  13. essas pessoas 14 e 15 nao estoa preparada para sumuir uma prefeitura,um e matador de gente o outro quer pegar o dinheiro da prefeitura gente que povo e esse.nos merece coisa melhor.

    ResponderExcluir
  14. Por isso continuo falando A PASTORA LUCIANA E A NOSSA UNICA OPÇÃO UMA MULHER TEMENTE A DEUS ELA SIM MERECE NOSSO VOTO.PASTORA ESTAMOS CONTIGO ..............

    ResponderExcluir
  15. A MELHOR, PASTORA LUCIANA PARA PREFEITA DE ULIANOPOLIS AI SIM O POVO TERÁ A MELHOR ADMINISTRAÇAO Q ULIANOPOLIS JA VIU,DIRECIONADA PELO SENHOR JESUS CRISTO .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DESDE QUANDO ESTA MULHER E PASTORA ELA E PASTORA OU POLITICA PIOR Q HOJE EM DIA Ñ SE SABE QUEM E O PASTOR E SO FREQUENTAR UMA IGREJA Q JA E PASTOR OU UM OU OUTRO Ñ TEM COMO SERVI DOIS SENHORES DEIXE ELA NO LUGAR DELA Q JA TA DE BOM TAMANHO

      Excluir
  16. Pastora Luciana,direcionada por Jesus ou Davi Rezende????

    ResponderExcluir
  17. se ela a luciana entrar nessa politica apoiada pelo davi eu passo a desacreditar nela pois a luz nao se mistura com as trevas ,se nas prossimas eleiçoes ela entrar com outro partido independente ai sim ,pode ser essa agora é briga de gato grande nao se meta nisso pastora.

    ResponderExcluir