EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

DIPLOMA FALSO


DIRETORA DE ESCOLA JÁ FOI INTIMADA PELO MINISTÉRIO PÚBLICO

A diretora da escola Anésia da Costa Chaves, Maria Aparecida, já foi intimada em Paragominas para prestar depoimento no Ministério Público, junto ao promotor Maurim Vergulino, sobre o caso do diploma falso apresentado à justiça eleitoral pelo fazendeiro Davi Resende Soares, para a obtenção do registro de candidatura a prefeito de Ulianópolis. A escola Anésia Chaves emitiu uma certidão afirmando que o diploma apresentado por Davi Resende é falso, sendo que o verdadeiro, emitido pela escola em 1985, pertence a senhora Ana Luiza Caldas, natural de Feira de Santana na Bahia.

Na semana passada, o Ministério Público Eleitoral abriu inquérito criminal para apurar o caso. Em depoimento prestado ao promotor Maurim Vergulino, o fazendeiro Davi Resende ficou em silêncio e não respondeu as perguntas do MP.  Por outro lado, no caso do palco do comício de Davi Resende, apreendido dentro da garagem da prefeitura, o promotor já começou a preparar a Ação de Investigação Judicial Eleitoral por abuso de poder político e econômico. O auto de apreensão de todo o material foi lavrado na delegacia de polícia de Ulianópolis.

Esta é a quarta Ação a ser protocolada na justiça eleitoral pedindo a cassação do registro de candidatura de Davi Resende, caso o mesmo venha a ser deferido. O fazendeiro também está sendo investigado por doação de lotes em troca de votos e pela manutenção de contratos de aluguel com a prefeitura em período vedado pela legislação eleitoral.

5 comentários:

  1. nois estamos precizando de justiça para nossa cidade porque eles fazem o q querem eu fiz um cadastro para fazerem um banheiro para mim tem mais de ano e sor agora eles vierão e aida o rapaz do carrim vermelho fala q temos q ajudar eles dano um voto no seu davi agente tem q dizer q vota se não eles não fazem mais com fer em deus vamos mudar isso

    ResponderExcluir
  2. Uma vergonha o ex candidato impugnado Davi Rezende, continua fazendo campanha, como nada tivesse acontecido. Tentando enganar o povo novamente!

    ResponderExcluir
  3. a então pode investigar ,caro leitor pesa pra ver o contrato e veja quanto eles vão gastar .pois eles fazem uma porcaria ,pra roubar a maior parte do dinheiro, ele e um ladrão corrupto que gosta de tirar onda de bom moço e de honesto .achando que vai se da bem...

    ResponderExcluir
  4. De todos os processos este acredito q ñ tem saida. ñ tem nem como comprar o juiz uma prova viva veridica desta. e o juiz q vai julgar o caso e macho de verdadee ñ se vende. tem muitos magistrados de verdade este e um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que isso não vai dar em nada o chefe tem muito dinheiro a procedencia do dinheiro que é duvidosa!

      Excluir