EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sábado, 25 de agosto de 2012

DECLARAÇÃO DE BENS DO "JONINHAS", PREFEITO DE ULIANÓPOLIS, EM 2008



TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL
Eleições 2008
Divulgação de Registro de Candidaturas
Detalhes do Registro de Candidatura - Prefeito
Situação do Registro:
Apto
(Deferido)

Nome na urna eletrônica: JONAS DOS SANTO Número: 14

Nome completo: JONAS DOS SANTOS SOUZA Sexo: Masculino
Data de nascimento: 02/05/1970 Estado civil: Casado(a)
Nacionalidade: Brasileira nata Naturalidade: RIO NOVO DO SUL - ES
Grau de instrução: Ensino Médio incompleto Ocupação: Comerciante

Partido: PTB - Partido Trabalhista Brasileiro - (14)
Coligação: UNIDOS PELA VONTADE DO POVO
Composição da coligação: PTB / PDT / DEM
Cargo a que concorre: Prefeito - ULIANÓPOLIS (PA)
No. processo/protocolo: 093/2008 / 220/2008
Visualizar dados do Vice-Prefeito

Dados fornecidos pelo candidato no processo de registro de candidaturas. Outras informações, entrar em contato com o cartório eleitoral no município.
 
Seq. Descrição                                                                 Total
1 IMÓVEL SITO À RUA TERESA CRISTINA, 102, CENTRO, ULIANÓPOLIS-PA.         13.074,80
2 IMÓVEL SITO À RUA TERESA CRISTINA, 110, CENTRO, ULIANÓPOLIS-PA           6.072,40
3 IMÓVEL SITO À RUA TERESA CRISTINA, 110-A, CENTRO, ULIANÓPOLIS-PA.       7.457,50
4 VEÍCULO PAS/MOTOCICLO HONDA NX125 BROS ES COR AZUL ANO 2005            7.340,13

                                                                                                                                                      33.944,83


Fechar a janela

11 comentários:

  1. Nem se compara com o que ele tem hoje. Ladrão.

    ResponderExcluir
  2. Evandro, você é jornalista do liberal, que é afiliada da rede globo. Porque o grupo ORM( ORGANIZAÇÃO ROMULO MAIORANA) não manda essas densas provas de corrupção e escandalos com os cofres publicos de Ulianópolis à central GLOBO de jornalismo(Fantástico,Jornal Nacional....) precisamos que o Brasil saiba o que o governo do ptb e os resende estão fazendo com a população, afinal, vocês daí da tv liberal tem ou não tem compromisso com a sociedade paraense? # fica a dica

    ResponderExcluir
  3. Agora bota o que ele tem hoje. fora os que os laranjas dele tem. É muita cara de pau. A carreata ta cheia de funcionários públicos com medo de serem despedidos. tem que ir se não ficam sem emprego. São pessoas muito fracas pra aceitar isso.
    Vamos ver o que o chefe vai falar "mentir " hoje anoite no comício. Da até vontade de rir, porque o que ele vai falar lá? Continuar o quer? só se ser a roubalheira! E ainda tem gente sego. MEU DEUSSSSSSSSS.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hahahahahah rsrrsrs 14 NELES!! ouviu fala na carreata evandro, quer que eu te mostre um video? agora, compara ai com a do zé carlos!!! nem se compara né.. a maior carreata que o municipio ja teve... ja ta mais do que certo 14 NELES!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso gente, vamos pensar em nossa cidade, o que e melhor para o município, deixar essas coisas bestas de lado, vamos meu povo acreditamos em Deus ou não.Precisamos mudar, fazer o que é certo, cobrar do município o que e certo pra todos que e direito a educação, saúde e moradia digna, com água e luz, estrada asfaltado e emprego para o pai de família, acredito na mudança e meu voto e 15....acho que ta passando da hora de mudar, vote certo, vote consciente e daqui a quatro anos não tiver resultados, vamos mudar de novo ate na hora que chegar um outro sidney pra fazer igual fez em Paragominas. Fique com Deus que ele possa entrar no coração de cada um pra fazer ao povo, que esse sim é o que mais precisa.

      Excluir
  5. POR QUE VOCE NÃO COLOCA ZÉ CARLOS E SEUS 3 MILHOES QUE ROUBOU DA PREFEITURA NA EPOCA QUE ERA PREFEITO? QUE A SUÉLY E O PREFEITO JONAS TEVE QUITAR ESSA DIVIDA!! DISSO VOCE NÃO COLOCA NÉ!! AGORA SE FOSSE O DAVI, JA TAVA AQUI A MUITO TEMPO NÉ? (OPOSIÇÃO)

    ResponderExcluir
  6. nao defende sao todos farinha do mesmo saco.vc e um(a) coitado(a)no final todos tem a mesma finalidade(sabemos o q E)

    ResponderExcluir
  7. mais vocês anônimos são muito hipócritas mesmo viu, gente, a prefeitura banda praticamente quase todas as despesas de uma prefeito, e não é só aqui nessa cidades, são em todas!! um prefeito aqui recebe 9 mil por mês, e 108 mil por ano, e oque ele deve fazer com esse dinheiro todo? deixa guardado? rum. o joninhas tem mais que gastar mesmo. todo mundo quer ser prefeito por causa disso, dulvido se esses anônimos tivesse na situação do joninhas, não tavam fazendo as mesma coisa. é pra rir mesmo viu!! se toca gente..

    ResponderExcluir
  8. idiota 108 mil por ano so a casa dele custou isso idiota e o resto com qual dinheiro ele comprou ? fala vai abestado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que eu saiba, ele fica como prefeito 4 anos seu idiota!!

      Excluir
    2. imbecil ele recebe no miníno 432 mil em todo mandato!! 108 por ano, 9 mil por mes! olha o resto do dinheiro ai seu idiota!!

      Excluir