EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

DAVI RESENDE VAI DEPOR HOJE SOBRE DIPLOMA FALSO

Começa daqui a pouco, na 84a. zona eleitoral de Dom Eliseu, mais uma audiência de Ação de Investigação Eleitoral em que figura como acusado Davi Resende Soares, que teve o registro suspenso esta semana pelo TRE. Hoje, o pecuarista irá participar de 3 audiências, a saber: Diploma Falso, Doação de Lotes em troca de votos e Contratos Irregulares com a prefeituira. Já a ex-prefeita Suely Resende participa hoje da audiência de investigação eleitoral que apura a apropriação indébita de um telefone da prefeitura.

No caso da doação de terrenos em troca de votos no loteamento Davinópolis, são acusados Davi Resende, Suely Resende, Marta Resende, o prefeito Jonas Santos e a secretária de finanças Élida Xavier Soares. Todos estarão presentes na audiência de hoje. Ainda nesta Ação, que pede a cassação do registro dos candidatos, uma testemunha será levada hoje ao Fórum, sob escolta da Polícia Militar, por determinação do juiz eleitoral. A testemunha perdeu um terreno do loteamento Davinópolis, que teria sido doado por Davi Resende para outra pessoa, em troca de votos nas eleições de outubro.

Hoje será a primeira vez que Davi Resende falará à justiça sobre o Diploma Falso de Técnico em Contabilidade, apresentado na 84a Zona para obter o registro. Na ação, já foi juntado a cópia do diploma falso e também uma declaração da escola afirmando categoricamente que o certificado é Falso, sendo que o verdadeiro pertence a senhora Ana Luiza Caldas. Muitos acreditam que durante a audiência que trata da falsificação, Davi Resende deverá permancer calado, a exemplo da audiência ocorrida na segunda-feira, 20, quando o pecuarista e também Suely Resende e Marta Resende, acompanhados por cinco (05) advogados, preferiram ficar em silêncio e não responderam as perguntas do juiz e do promotor.

Pelo visto, o dia de hoje promete esquentar ainda mais o pleito eleitoral em Ulianópolis. Daqui a pouco postarei mais informações.

5 comentários:

  1. eu espero q dessa vez ele possa responder pelo menos por esse crime d falsidade davi tu nao e dono do mundo o teu vem deus nao dorme espero q desa vez a justiça seja feita

    ResponderExcluir
  2. e nao e so o davi nao todos q estao enrolados nas tramas dele a justiça vai atras se voçe deve vç vai pagar viu prefeito e seus colaboradores a justiça vem air

    ResponderExcluir
  3. O Coronel Ramires ou Davicorrupto deve e vai baixar essa prepotencia que ele tanto é detententor, mais não é só ele;tem essa senhora por nome de ELIDA que tanto esbanja valoes ganhando pouco mais de 3000 mil reais dentre todo esse exibicionismo, tem uma S10 NOVA e uma casa no valor estimado em quase 1 milhão de reias isso sem falar em outras que estão construindo. eleitores tirem a venda do rosto

    ResponderExcluir
  4. Que esses bandos de corruptos paguem.O povo tem q botar na cabeça! davi Resende no tá nem aí para a população de Ulianóplis, se estivesse teria concordado para ter vindo empresas para estar estalado na cidade, para gerar emprego pra muita gente... mas tem pessoas que finge no ver isso.

    ResponderExcluir
  5. NIMGUEM TIRA O 14 SEM O 15 VAMOS MUDA PARA DEPOIS RENOVA A HORA E DO 15 MAS DEPOIS A HORA DELE VAI CHEGAR E ULIANOPOLIS VAI SE VER LIVRE DOS DOIS LADO E AI VOU VER ESTA CIDADE TOTALMENTE LIVRE NEM UM NEM OUTRO.

    ResponderExcluir