EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

CANDIDATURA É DISPUTADA A TAPA NO GRUPO DOS RESENDES


Podem falar o que quiserem deste blog. Afinal, vivemos em uma democracia. Agora, que é ele muito acessado, isso é indiscutível.  Digo isso pelo número de comentários que tenho recebido, até mesmo de pessoas que dizem ter aversão ao Blog do Evandro Corrêa, mas que não perdem uma publicação.

Vejam só: Bastou eu postar aqui a decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Pará, TRE, anulando a sentença do juízo de 1º Grau , que concedeu o registro de candidatura ao pecuarista e todo poderoso Davi Resende Soares à prefeitura de Ulianópolis, que começaram a aparecer, nos comentários do Blog, vários pretensos candidatos ao lugar do chefe.

E olha que se trata de gente de dentro do grupo dos Resendes, tentando pegar carona na audiência deste espaço, os postulantes ao cargo de prefeito da cidade fazem de tudo para aparecer. Só ontem, recebi mais de 20 comentários afirmando que a pastora Luciana é a candidata ideal para ocupar o executivo municipal. Não serei leviano ao ponto de afirmar, com certeza, que foi a própria quem mandou os comentários, deixo isso para que os leitores tirem suas conclusões.

Surgiram também os nomes do vereador Givaldo, da secretária Neusa e até mesmo do Paulo César Fachetti. Ora, caros amigos, diante de tal situação, fica claro que algumas pessoas da situação estão de plantão, prontos para “dar o bote”, ou melhor dizendo, só esperando o momento oportuno para pular na jugular do “chefe” e dar a dentada fatal. Coisas do poder. 

Portanto, afirmo aqui mais uma vez, a prefeitura de Ulianópolis, que está há 12 anos nas mãos da família Resende, a muito deixou de ser uma repartição pública, tendo se transformado no quintal da casa de Davi Resende, sendo parte da extensão de uma das suas inúmeras fazendas.

E o povo ? O povo que se dane? Dedinhas, Joninhas e Paulinhos da vida que o digam!!! Felizmente, hoje as chagas da podridão deste governo estão expostas e a população acompanha tudo, impassível ,aguardando o desenrolar dos acontecimentos.  Tenho a certeza e a convicção que o Povo não é gado. O povo não é bobo e saberá dar o troco no momento certo.  

14 comentários:

  1. Então, todos os olhares estão voltados para o elenco superior da trama. Enquanto isso a população menos favorecida, e tão infelizmente necessitada das migalhas dessse poder, sofrem com as mazelas de uma Administração tão corrupta e desacreditada.
    A Cidade está em Caus, Bairros totalmente abandonados, ruas sem o mínimo de infraestrutura e intrafegáveis, Hospital e Postos de Saúde sem medicamentos, médicos com platões sobrecarregados, funcionários frustados, temerosos e coagidos por Secretários, Coordenadores, Diretores, ou aqueles que de alguma forma senten-se nomeados exercendo funçoes superiores, arma é o poder nas mão de quem não está preparado para gerenciar pessoas seres humanos, funcionários são assediados moral e constantemente principalmente por Secretários Municipais, que expurgam suas insatisfações pessoais, suas frustrações causadas pela incompetência e seus medos de pereder o Cargo. Esse é um momento de refletirmos o que estamos vivenciado.

    Do outro lado tem os Secretários bem sucedidos, aqueles que usufruem diretamente dos recursos públicos e que ainda estão bem documentados para quais quer eventual situação. Sra. Elida, que ostenta poder riqueza, conforto e luxo, graças ao benefícios frutos do Cargo de Secretária de Finanças e aos Cofres Públicos, a mesma tenta suprimir seu vasio, seu anseio pessoal as custas do dinheiro alheio, foi assim quando a mesma foi Secretária/Funcionária da Serraria São Bento Ltda., quando facilitou o assalto aos cofres da Empresa, encurtinaram o caso por ser da família, porém agora há motivos pra quetionamentos, o dinheiro é público.

    Sra. Maria Luiza (Soraia), que também esbanja vaidades, caprichos, conforto, poder, luxo, futilidades, reformas de luxo, carro, e como mantenedor de tudo isso,as facilidades de acesso a ordenança de recursos públicos, e não precisa ser cientista financeiro para saber que com uma remuneração de salário de Secretário Municipal, não seria suficiente para tanta ostentação.

    Sr. Jonas essse, não precisamos nem elencar seus bens adquiridos com o dinheiro público, pois sua carreira política sempre foi marcada por assalto ao erário público.
    Gostaria de chamar a atenção dos Senhores Vereadores, onde estiveram os Senhores Edis, durantre esses quase quatro anos, porque os Senhores não inrteviram quanto os gastos e descaso por parte da Administração Municipal, porque os senhores se calam e figem não saber das desordenanças com a coisa pública.
    Senhores Vereadores, cadê o papel de legisladores, os Senhores são os principais defensores do bens públicos, façam alguma coisa pelo Município que os colocou na Câmara durante 4 anos, Ulianópolis precisa crescer e avançar.

    Ressalto ainda, que esse comentário, não é desabafo partidário, porque, apesar de trabalhar e residir em parte aquí, não voto neste Município, não trata-se de ninguém do partido de esquerda, não precisa ser oposição para perceber as mazelas do Poder Municipal.

    ResponderExcluir
  2. Mas o chefe é sem carater mesmo, obrigou funcionarios publicos a participarem de sua carreata. Sou funcionario publico e não vou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta certo! ñ pode ser besta assim, para mandarem em vocês. Até mãe de família foi obrigada a está lá. no dia de uma folga, pode uma coisa dessa. Antes no mandato do Zé Carlos, funcionária da prefeitura informou que ganhava horas extras quando trabalhavam nos sábados e alguns feriados. Hoje Será que tem isso???????
      É 15 15 15 15 15 15 15 15 15. Projetos estão super bons, vejo a verdade no olho do Zé do Povo.........

      Excluir
    2. parabéns á você se pelo menos metade desse povo pensace assim nos nos libertaria.

      Excluir
    3. Sou funcionário da prefeitura e não recebi nenhuma intimação para está na carreata. vendo esses comentários agora me senti frustrado por não receber essa intimação tbm, (será q eles tem alguma coisa contra mim?) kkkkk Se eu não quisesse ir, não iria, mas como me deu vontade fui, gostei e na proxima vou de novo, mesmo não sendo convidado!! heheh

      Excluir
  3. Evandro, acabo de receber noticiar de aliados do PTB, que a coligação '' unidos pela vontade do povo " está pagando 20 reais pra quem quiser participar da carreata que acontecerá hoje à tarde, e dando 15 reais pra abastecer os veículos. Isso é permitido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aonde tão dando esse dinheiro? hahahaha besta"

      Excluir
  4. enfelismente não é assim o povo se vendem por nada não existe mais dignidade o povo tão vendo tudo que esse povo faz é ainda votam neles o povo que trabalham na prefeitura,dizem que tem que votar porque se não vão pra rua em tão fazem tudo que eles querem é lamentavel mais é a realidade de um povo bobo.sem noção tanta gente enocentes é submisa a essa gente;

    ResponderExcluir
  5. pode falar oque quiser!! eu fui na carreata, não recebi nenhum tustão, fui por vontade propria, e gostei do que vi, e olha que sou funionario da pmu, nimguem obrigou nimguem a ir essa carreata.. kkk viu o comicio? haha coisa linda né? lotado.. agora pode falar oque quiser, comentar oque quiser, só sei de uma coisa, ja sei que é o novo prefeito de Ulianópolis!! DAVI 14!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So lembrando que para ser prefeito tem que ser candidato. seu Davi seu mesmo, já caio, ele ta falando pro vento!

      Excluir
  6. fala a verdade,tu num foi pago e nem forçado porq tu é um dos puxa saco ,num é kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk puxa saco? ainda tem isso? ja ta mais que certo que o davi vai ser prefeito.. você viu a carreata né? pois então... ali estava a resposta de quem iria assumir a prefeitura, cometir uma vez em vota no zé carlos na politica passada, não cometo um erro duas vezes.. agora "estão" dizendo que os funicionarios na pmu foram intimados para irem na carreata, ta de brincadeira né? não existe nem possibilidades para acontecer isso, esse evandro que é o puxa saco dos zavarizes.. #setocaAnônimo!!

      Excluir
    2. eu só lamento por vc ,se um dia votou no ze e agora mudou é porq voce é miolo mole;nao tem sequer dignidade,pois eu nao troco meu voto por dinheiro,lorotas ou amizades eu voto porq quero ver um ulianópolis melhor;nao digo que esse que administra a cidade num fez nada ,mais como ele era apoiado pelo sr davi eu certamente esperava mais,tambem nao digo que o seu ze carlos vai ser o salvador da pratria ,mais pelomenos vamos mudar a administracao,e se por uma causa nao prestar tiramos o mesmo da pmu.O problema é que vcs idolatram o chefe e esquece dos que estao prescisando ter uma vida melhor.em relacao a o comicio achei ate rasoavel,só nao gostei dos pastores ,pois eles nao deviam ter sobido em palanque de ninguem pois ja estao comentando que eles se venderam,isso é ruim para a imagem do homem de Deus.Eu nao digo que eles escolham um lado ,mais nao misture politica com ministerio ,pois na igreja que vcs pastoreiam tem pessoas que apoiam ,tanto um lado como o outro,valeu!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. hahahah só lamento por vcs do 15.. pq ja ta certo que o davi é o novo prefeito!!

      Excluir