EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

domingo, 26 de agosto de 2012

BLOG DO EVANDRO CORRÊA JÁ ULTRAPASSOU A MARCA DE 55 MIL ACESSOS

Registro hoje com muita satisfação que o Blog do Evandro Corrêa já ultrapassou a marca de 55.000 acessos, contando com uma média de 3.000 acessos por dia, nestes últimos dias. Este espaço, que nasceu no município de Ulianópolis em 2009, ganhou respeito e popularidade se tornando um veículo de debate sobre variados temas muito recorrentes em nossa região tais como: desigualdade social, corrupção, política, desvio de recursos públicos, entre outros. Em respeito aos meus leitores faço questão de sempre publicar todos os comentários, mesmo aqueles em que sou duramente criticado, garanto aos leitores que só não são publicados aqui os comentários que me são enviados com palavra de baixo calão ou ataques a honra das pessoas.

Fico feliz por esse Blog ser lido, até mesmo por pessoas que diariamente me atacam com inúmeros comentários, afinal, se eles estão acessando o Blog, é porque admiram meu trabalho. Para finalizar, conclamos a todos que continuem usando este espaço para denunciar, opinar, enfim fazer críticas e sugestões.

8 comentários:

  1. quando acabar a politica vc me diz se alguem vai se interessar em ler essas suas reportagens. pois o povo axa e graça dessas suas postagem atacando a familia resende, e quanto mais vcs atacam mais argumento nos temos pala falar no palanque!!! que pena que a justiça já mandou vc retirar todas as postagem que diz respeito a familia RZ.

    ResponderExcluir
  2. Olha vcs do 14 ficam falando do blog, q ataca a familha Rezende,nos temos o direito de saber o que se passa ele estão toda semana sendo intimados a depor,é porque tem motivo. logo logo seu Davi vai ser intimado por grilagem de terras da uniãoe falcificasão de documentos em Altamira!

    ResponderExcluir
  3. Como assim Evandro vc esta proibido de publicar sobre familia Resende? Isso procede?

    ResponderExcluir
  4. MEUS PARABÉNS ISTO E LIBERDADE DE IMPRENSSA CUMPRINDO SEU DEVER DE UM OTIMO JORNALISTA E SE TIRAREM TEM O LIBERAL AI VAI Ñ SO PARA ULIANOPOLIS AS NOTICIAS. COMO PARA TODO O ESTADO E BRASIL E SE BRINCA O EVANDRO BOTA ATE NO FANTASTICO POIS CIDADES MENORES JA FORAM LA POR QUE Ñ ULIANOPOLIS AFINAL TAMOS FALANDO DE UM JORNALISTA DE VERDADE. MEUS PARABÉMS FIQ COM DEUS

    ResponderExcluir
  5. isso ai meu caro vc esta proibido de falar do chefe ta vendo só fala o q quer e ouve o que n quer...

    ResponderExcluir
  6. proibido mesmo. Nao tem mais pastagem. Acabou a era do blog. Tchauuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  7. evandro aproveite viu pq seu dias de blog vai cair pq as politicas vai acabar.... e vc vai morrer de fome..

    ResponderExcluir