EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

AUDIÊNCIAS JÁ ENCERRARAM EM DOM ELISEU. RESENDES SE CALAM NOVAMENTE

Encerrou a pouco  três audiências de Investigação Judicial Eleitoral no Fórum de Dom Eliseu. Os candidatos Davi Resende e Suely Resende, se reservaram novamente ao direito de permanecerem calados. A vereadora Marta Resende não compareceu a audiência. No caso da Ação que investiga o Diploma Falso, o juiz já abriu prazo para as alegações finais. Nas outras ações, doação de lotes e contratos irregulares com a prefeitura, o juizo abriu prazo para diligências. Por outro lado, o Ministério Público resolveu antecipar  para a tarde de hoje a oitiva de Davi Resende Soares no inquérito criminal que apura a apresentação de um diploma falso na Justiça Eleitoral para obter o registro. Mais tarde publicarei mais informações.

5 comentários:

  1. Porque você não informa as consequências contra o Zé Carlos e contra seu blog. Se ainda não foi informado aguarde que será notificado. Se já foi seja honesto e publique todos os fatos. Senhor jornalista parcial ou melhor senhor assessor dos Zavarizes.

    ResponderExcluir
  2. Ô NERSON SERÁ QUE ELE FICA OU SERÁ QUE VAI.EU ACHO QUE SIM,OU ;EU ACHO QUE NAO.

    ResponderExcluir
  3. Esse blog ta bombando, esse Davi é muito conhecido, em todo lugar é no TRE é na Policia federal na receita Federal é nos Tribunais, quanto mérito!

    ResponderExcluir
  4. ENQUANTO EXISTE GENTE EM ULIANOPOLIS SE MATANDO POR POLITICA COMO A DONA FONTINELI, A BENÉ DA ASSISTENCIA, A EHTI SOGRA DO IRMÃO DO ZÉ CARLOS ... O POVIM BESTA POR QUE O GRANDES ESTAVAM LA EM DOM ELISEU SE ABRAÇADO E SE COMPRIMENTANDO..KKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suely disse não responde a nenhum processo, pergunta que não quer calar " O QUE ELA FAZ TANTO NO FÓRUM DE DOM ELISEU?" bom deve ser acompanhando o esposo, que assim como ela estão de ombros caídos, te tanto processo que tem nas costas rsrsrsrr

      Excluir