EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

AGRICULTORES DENUNCIAM VENDA ILEGAL DE LOTES EM ÁREA INVADIDA

 

Pecuarista Camilo Uliana está esperando TJE mande cumprir Mandado de Reintegração de Posse.

Agricultores da zona rural do município de Ulianópolis irão entregar esta semana ao promotor público do município, um relatório contendo várias irregularidades que estariam ocorrendo na comunidade denominada “Faiscão”. De acordo com os denunciantes, o nacional conhecido como “Zé da Pampa”, que responde há vários processos por invasão de propriedade particular, estaria vendendo lotes dentro de uma área que pertence ao fazendeiro Camilo Uliana.

O prefeito de Ulianópolis, Jonas Santos Souza, também é acusado de dar suporte a ação criminosa praticada por Zé da Pampa, uma vez que o gestor municipal teria fornecido máquinas da prefeitura para limpar os lotes e abrir estradas dentro da propriedade particular. Segundo os colonos que residem na área, o nacional “Zé da Pampa”, está sendo apoiado pelo prefeito da cidade porque, em troca da infraestrutura para os lotes, teria prometido apoio político e votos para o candidato a prefeito apoiado por Jonas Santos.

Por outro lado, existem várias ocorrências na Delegacia de Ulianópolis dando conta de que vários funcionários públicos municipais, inclusive o próprio prefeito de Ulianópolis, teriam invadido e se apossado de vários lotes de terra situados em uma área conhecida como “Nova Vida”, que também é de propriedade do fazendeiro Camilo Uliana. As denúncias também apontam a participação direta da professora Glicera Soares que é diretora de uma escola municipal e que também invadiu vários lotes da área. A professora, juntamente com o marido e outras 14 pessoas, já foram indiciados por invasão de propriedade particular.

Em contato com a reportagem, o fazendeiro Camilo Uliana declarou que já ganhou a reintegração de posse da área na justiça e que já espera, há mais de três anos, o cumprimento do Mandado Judicial. Uliana ressalta que não sabe mais a quem recorrer, uma vez que já comunicou formalmente a situação a todos os órgãos de segurança do Estado. “Já comuniquei o Incra, o Ministério Público, o TJE do Pará e ao Ibama. A situação é grave porque minha terra foi invadida por funcionários públicos e por pessoas que estão acostumadas a tomar posse do alheio”. Finalizou Camilo Uliana.

7 comentários:

  1. ISSO AI E MAIS QUE VERDADE SÓ NÃO VER QUEM NÃO QUER,NA KAUANA O INCRA RETOMOU O LOTE DO PREFEITO FOI DENTRO DO GABINETE E NA CIDADE NÃO ERA DIFÍCIL COMPRA LOTE DO ZÉ DA PAMPA .

    ResponderExcluir
  2. PIOR É O IDIOTA QUE COMPRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto éssa é pro joninhas falou tudo!!

      Excluir
  3. na verdade os lotes são vendidos basta chega nas invasões e falar em copra que se acha muitos que vedem pois se eu tenho o que e meu eu vendo pra quem eu quiser pois essas terras são do governo federal e do estado que esse ulana diz que e dele como a maioria das terras da região e ladrão que rouba ladrão tem sem anos de perdão,quanto ao prefeito e um bobalhão com tanto dinheiro que tem roubando compra lote em assentamento e invasão e o zé da pampa e um ex.presidente burro chuco ou não sabe que o galho só quebra do lado mais fraco.

    ResponderExcluir
  4. A Glicera e o Bigode são os piores que existem.. Isso lá tem capacidade pra ser diretora de uma escola.. meu Deus coitadas dessas crianças... É um Casal de bandidos que dão a vida pelo Davi Resende em troca de migalhas...

    ResponderExcluir
  5. esse Zé da Pampa e um estelinatário,bandido que está debaixo da asa do Joninha. Não é atoa, vi o dia que os agricultores vinheram pra o fórom e, o vereador Givaldo entrou com ele e o advogado na câmara, e depois ele foi pro hospital,depois teve que ir na prefeitura e o Joninha ja estava "soltando fumaça pelas ventas", nao é atoa o Joninha tem que carregar ele nas costa mesmo depois de todas aquelas maracutaias deles,pode apostar, eu não sei o que eles fizeram, mais com certeza rolou muita grana. Porque o Incra retomou os lotes do prefeito e ele ainda continua com o rabo preso...!

    ResponderExcluir
  6. isso e com certezaaaaaaaaaaaaa,joninha nada te basta ,tirar ate dos agricultoes .so falta agora rouba pirulito de criança,porque ja tirou a saude e a educaçao com qualidade...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir