EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

CÓPIA DA DECISÃO QUE ANULOU SENTENÇA DE REGISTRO DE DAVI RESENDE

19 comentários:

  1. eita que procurador federal porreta,deve ser jovem

    ResponderExcluir
  2. A justiça demora... Mas ela chega... Que esse #DAVICORRUPTO e toda a sua "corja" seja punida!

    ResponderExcluir
  3. o povo de ulianopolis agradeçe o procurador federal por combater esses corruptos que usar nosso dinheiro para fazer farras obrigado procurador

    ResponderExcluir
  4. a justiça de deus tarda mais nao falha seus badidos isso e por todos q voçes mandarao matar

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, o que precisa ser provado para esse povo de Ulianopolis, meio mundo de acusações, dentre elas: omicidio, corrupçao, tentativa de omicidio e agora a condenação dentre muitos outros crimes.
    gente é muito fanatismo agora eu pergunto em troca de que? você que defende essa raça, me explique essas situações;
    o patrimonio da Elida, S10 nova, dinheiro dentro da hilux 50,00, no dia do acidente, essa casa que ela fez que dizem valer cerca de 1 milhão de reais, tudo isso ganhando um pouco mais de 3000,00 reais gente precisa ter uma explicação, foi uma erança, gonhou na loteria, e os vereadores não fazem nada, tudo quando se trata de valores precisa ter uma justificativa, eu sempre fui quartorze, mais não tem condição são muitas as atracidades

    ResponderExcluir
  6. tambem queria saber o que ta acontecendo com esse povo,num pode simplesmente um homem por si só conseguir chamar tanta atençao desse jeito.alguma coisa espiritual ta acontecendo nessa cidade,vamos abrir nossos olhos,pois se deixar-mos do jeito que tá ,o inimigo de nossas almas vai se apoderar de vez da city e de nossas vidas.

    ResponderExcluir
  7. Glória a Deus!!! Ainda existe justiça, mais ainda fico com o pé atrás, acho que esse homem ainda tem um trunfo debaixo das mangas... Ouuuuuu EXISTE MESMO JUSTIÇA!!!!!!!! Ulianópolis hoje está mais leve.. Obrigada a coligação "O povo quer Mudança!!" porque a mudança realmente está acontecendo... QUE VENHA O NOSSO PREFEITO JOSÉ CARLOS e trabalhe por essa cidade, construindo escolas, limpando as ruas, Trazendo bons professores... Nós temos uma esperança de morar numa cidade melhor!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa como eh facil dizer q o Ze Carlos vai ser o salvador da patria sera que vcs lembram de quando ele era prefeito como o povo era tratado em ulianopolis, pergunte pros servidores antigos o maior medo deles (Salarios Atrazados)e como a populaçao era tratada pelos seus assessores q por sinal era dona Beth(vcs sabem que eh a mesma que se ele ganhar vai ta aqui na sec. da fazenda e finanças) fazendo como da primeira vez mandando e desmandando (sera uma nova dadinha dos zavarrize)e quando a populaçao reclamava de alguma coisa mantinha seus direitos a bala... o povo esquecido, nao q o davi seja de um todo direito mais povo coloque na balança nao vai pesar quase nada apenas o fato de ter que tirar o gasto de 03 campanhas eleitorais...

      Excluir
    2. Não seja ridículo... Tudo que essa cidade tem foi o Sr josé Carlos a Dona Beth que construíram... A 1° praça, marissanta, escolas nas colonias, a energia elétrica etc etc... E com uma verba que era menos da metade da que o munícipio recebe hoje!!! Fui e sou funcionária da prefeitura desde 1998, e meu salário naquele tempo nunca atrasou, nem dos meu colegas.. Tudo que a gente fala aqui do Sr Davi ta sendo provando na justiça e todos estão tendo acesso, agora não me venha inventar babozeiras em que todos sabem que não é verdade... Se tem alguem aqui que trata as coisas na bala, num é os zavarize não é o Sr Davi Resende e todo mundo ta vendo e provando... o Silvério que o diga!!!

      Excluir
  8. Seu Davi esqueceu que existe Deus no céu que tudo sabe e tudo vê, e esqueceu de consultar ELE, só pode! Deus olha pelo seus, e é justo sempre...SENHOR DEUS, ACABE COM ESSE SOFRIMENTO DO TEU POVO...AMÉM!

    ResponderExcluir
  9. que a justiça seja feita é permaneça porue esse povo sempre dão jeito pra tudo que eles querem,

    ResponderExcluir
  10. Ulianopolis sirva de exemplo, ninquem é poderoso, poderoso é so deus......Até Sadam Rusem foi para as Cucuias.....e agora chefe veja o que esta acontecendo com tigo!!!!!!!!!!!!!!ajoelha-se ti....no pé do padre....é peça sua salvaçãooooo..e..socorroooooo.....

    ResponderExcluir
  11. A honestidade e humildade sempre teve seu lugar, nem todos os homens sabem seu lugar.Á maldita da ganancia estimula o homem á se perder.....ponha sentido chefe deixem de vez a arrogância e se convirta!!!!! reze....reze...reze.. e pessa perdão....perdão....perdão......a DEUS. enquanto á tempo.

    ResponderExcluir
  12. PORQUE VOCÊ EVANDRO CORREA NÃO COLOCAR AS NOTICIAS SETAR ONTEM A POLICIA PRENDEU UM CARRO QUE ESTAVA COM A MULHER DO CANDIDATO JOSE CARLOS ZAVARIZE UM CARRO ROUBADO ISSO VOCÊ NÃO COLOCAR NEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu amigo essa informaçao que voçe quer que ele coloque é sem lógica.Se enxerga ,ela nao tava com carro roubado,simplesmente ,a mesma locou um carro e o mesmo nao estava com as prestaçoes em dia ,num tenta colocar coisas podres dessa sua cabeça pra derrubar os outros nao,procura saber primeiro a verdade.Ta apelando é!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Era roubado, ele não coloca pq é da oposição, hahahaha era roubado mesmo!!

      Excluir
    3. que eu saiba ,quem ta sendo roubado é o povo ,e se o 14 que eu acho dificil ,ganhar ,vai roubar mais 4 anos.

      Excluir
  13. Para ele nao há mais salvação. E ele nem quer. Ele já tem seus Santos para o proteger.

    ResponderExcluir
  14. Peço q me encaminhe para o email evandrocorrea.oliberal@gmail.com a denúncia com todos os detalhes que possamos apurar e publicar. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir