EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

AÇÃO AMEAÇA TIRAR BLOG DO AR

Amigos próximos me informaram agora a pouco da existência de uma suposta AÇÃO  JUDICIAL para tirar O BLOG DO EVANDRO CORRÊA do ar. Tudo que posso afirmar é que, até o presente momento não fui citado ou intimado pela justiça para tomar conhecimento da tal ação. Desde já, adianto que, caso a informação tenha procedência, irei usar de todos os meios judicais possiveis para assegurar meus direitos como jornalista e blogueiro, uma vez que  a Liberdade de Expressão é um direito de todos em nosso país. Não recuarei e nem vou me curvar diante de qualquer ameaça ao exercício de minha profissão.

20 comentários:

  1. Bem Feito é isso que você merece em fazer um jornalismo fanático, com clara ostentação para com somente um lado da moeda, aqui se faz aqui se paga Evandro e VOCÊ TAMBÉM não está sob a justiça, ou você achou que ia falar suas lorotas e ninguém ia fazer nada?

    Justiça foi Feita!

    ResponderExcluir
  2. no meu ponto de vista o seu trabalho deveria ser apenas profissional, o q não é o caso .Aqui vc usa abusa das palavras, para defamar a familia resende e isso não se chama profissionalismo.

    ResponderExcluir
  3. seu evandro se justiça tira seu blog do ar ai eu vou acreditar q seu davi e muito poderozo mesmo e q nao teremos justiça na cidade de ulianopolis e q o dinheiro vale mais q verdade a i sim eu vou ACREDITAR no q ele diz q com dinheiro dele conpra tudo mesmo mais eu tenho fer em DEUS Q ISSO NAO VAI ACONTERCER

    ResponderExcluir
  4. sao muitos covardes ,tao é comedo dos podres ser revelado,evandro esse blog é nossa voz,tem o nosso apoio .Num basta agente ser anonimo,agora querem mesmo nos tirar o direito de nós ,expresar nossa indignaçao contra essa politica suja e esses que cada vez mais inricam as nossas custa.Vcs nos da nojo!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Éssa turma do 14 é capaz de tudo para que a verdade não venha ser esclarecida primeiro falarão que o blog, só falava mentiras, agora querem tirar o blog do ar bicho ta pegando né não tem jeito vocês vão arcar com as consequências.se o blog acabar, vamos pedir ao Evandro colocar no jornal da GLOBO ta bom assim!

    ResponderExcluir
  6. Ta mais que certo tira esse blog do ar, por que, ele so mostra um lado da moeda, é um parasita dos zavarize!

    ResponderExcluir
  7. e quando digo que pra acabar com esse poderio, e preciso aderir aquele anonimo que convida para irmos as ruas. ai iremos ao nacionalmente ...vamos la rosto pintado.

    ResponderExcluir
  8. acreditei agora que o 14 ta sentindo a rejeição...

    ResponderExcluir
  9. Amigos próximos?? engraçado, vc sabe de tudo q aconteçeu lá na audiência mas ñ sabe q vc e seu blog foram citados como um sistema falido de transferência de informação a população deste Município de Ulianópolis, sendo q vc diz "amigos próximos me informaram", fala sério cara, quem vc pensar estar enganando, vc e sua fiel escudeira Josiane são verdadeiros sangue sugas dos zavarises.

    ResponderExcluir
  10. Tava pensando em votar no 15, mas depois de hj, vcs são verdadeiros fracassos q querem pagar os seus debidos com o Estado com o dinheiro desta prefeitura. Pede p vando que ele paga os R$ 1.890,000,00 que vcs estão devendo p o Estado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vixii é R$ 1.890,000,00, porque a Suely disse que são 3.000,000,00 atá mais uma mentira dela, tá bom...povo mentiroso

      Excluir
  11. Precisamos sim de meio de comunicaçao imparcial, pois o que temos aki e uma perseguiçao direcionada, queria saber mesmo o porque desta artilharia contra os resende, sera que eh alguma magoa grande ou o a promessa financeiras sao grandes dos zavarizze, seja imparcial e busque informar para que o povo tire suas conclusoes certas e que vote com consiencia... entao se for pra ser um meio de campanha direcionada nao da. nem sei se pode fazer campanha assim em blog, a lei eleitoral permite isso... seja imparcial e nos informe da melhor maneira possivel.

    ResponderExcluir
  12. SER IMPARCIAL É MOSTRAR OS DOIS LADOS DA MOEDA. QUEM CRITICA O ZÉ CARLOS, POR ACASO TEM DENÚNCIAS EVIDENTES PARA SE PUBLICAR AQUI? ACHO QUE NÃO.

    PENSE BEM ANTES DE ACHAR QUE ESSE BLOG É UMA FORMA DE CAMPANHA DIRECIONADA. O DONO DO BLOG POSTA AS NOTÍCIAS QUE SÃO CHEGADAS A ELE, E LEMBRANDO QUE SÃO TODAS COM PROVAS VERÍDICAS. SE ATÉ O MOMENTO NÃO SÃO PASSADAS A ELE DENUNCIAS QUE INCRIMINEM O ZÉ CARLOS, VCS PODEM FAZER O QUE?

    JÁ QUE ACHAM QUE O EVANDRO ESTÁ FAZENDO CAMPANHA DIRECIONADA, PORQUE VCS, OPOSITORES, NÃO CRIAM UM BLOG E COLOCAM NELE TODAS AS DENUNCIAS QUE VCS TÊM CONTRA O ZÉ CARLOS? PORQUE AINDA NÃO FIZERAM ISSO? AH.... ACHO QUE JÁ SEI, VCS NÃO TEM NADA QUE COMPROVE NÃO É MESMO?

    JULGUEM ALGUÉM QUANDO VCS REALMENTE TIVEREM PROVAS FÍSICAS PRA TAL. APRENDAM COM O EVANDRO O QUE É JORNALISMO VERÍDICO. BUSQUEM PROVAS E PUBLIQUEM-NAS.... AÍ SIM VCS TERÃO COMO CONFRONTAR AS NOTÍCIAS DESTE BLOG.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas como eles vão fazer blog? Não sabem nem falsificar DIPLOMA. Hahahaha

      Excluir
  13. Nada mais que justo esse blog sair do ar .. Afinal pra que um blog que é composto de mentiras e calunias e acusações falsas ? Esse blog foi feito com a intensão de fazer a cabeça do povo contra os Resendes !
    Mais meu caro amigo , ninguém é burro a ponto de não enxergar com os proprios olhos a burrice de vcs , que tão cada vez mais se afundando com suas proprias palavras e ações !
    Lamentações por voce e pelo seu falido blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo o amor de Deus precisa mais prova da roubalheira.que ta na prefeitura. e vocês ficam falando que é tudo mentira. o povo não é besta, pra naõ ver, contina blog , ta vc ta prestando grande serviço a população, 15 neles!!!!!!!

      Excluir
    2. Eu não sou politico mas moro em Ulianopolis se tirar o blog vou imprimir toda a matéria e soltar nas rua para o povo que não te aceso a net saber oque realmente esta acontecendo!!!

      Excluir
  14. Pois vc e umprofissional muito baixo meu amigo, espere que logo logo chegara um papelzinho pra vc! Evandro poleze Zavarize, melhor dizendo babão e veaco ! Vem aquém ulianopolis pagar o que tu deve seu veaco!

    ResponderExcluir
  15. Esse seu blog e muito senssacionalista, vc confia muito na Dr. Joseane, mais tem a ADVG melhor do que ela, ,manda logo ela ir preparando sua defesa, sem sucesso. E aguarde a ordem judicial!

    Pra vc tirar essa podridão suado ar,

    ResponderExcluir
  16. SEMPRE ALGUÉM DA CORJA DO #DAVICORRUPTO VEM DENEGRIR AS INFORMAÇÕES DO BLOG. EU JÁ ATÉ SUGERI... PORQUE VCS NÃO CRIAM UM BLOG E MOSTRAM AS "VERDADES" QUE NÃO SÃO PUBLICADAS AQUI PELO SR EVANDRO? PORQUE VCS AINDA NÃO FIZERAM ISSO? SÓ PODE SER PORQUE AQUI É O ÚNICO CANAL DE INFORMAÇÕES VERÍDICAS QUE ULIANÓPOLIS TEM E QUE NÃO É CONTROLADO PELOS RESENDES E SUAS MARIONETES...

    O CANAL MAIS EFICIENTE DE INFORMAÇÕES PARA A POPULAÇÃO DE ULIANÓPOLIS É ESTE BLOG.

    E JÁ AVISO DESDE JÁ...

    IMPRIMO TODAS AS PUBLICAÇÕES DESTE BLOG.... SE FOR TIRADO DO AR... EM 24 HORAS A CIDADE INTEIRA ESTARÁ MAIS INFORMADA SOBRE TUDO QUE ACONTECE NA CIDADE... FAÇO QUESTÃO DE DISTRIBUIR EM CASA RESIDENCIA O DOSSIÊ PARA OS QUE AINDA NÃO SABEM O QUE ACONTECE AQUI..

    TODOS SABERÃO DE TUDO MESMO... E ESSA CORJA DE CORRUPTOS VAI CAIR ESSE ANO... DIA 07 DE OUTUBRO... VAMOS LEVANTAR A BANDEIRA DO REAL VENCEDOR E NÃO DE UM "PAU MANDADO" DESSE CORRUPTO QUE AINDA HJ QUEREM CHAMAR DE "CHEFE". ELE SÓ É CHEFE DA FAMILIA DELE E DAS EMPRESAS DELE.... DE ULIANÓPOLIS NÃO!!!

    ResponderExcluir