EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

PROCURADOR ELEITORAL PEDE A CASSAÇÃO DA LIMINAR QUE REINTEGROU DAVI RESENDE E NEUSA SANTOS



Mandado de Segurança poderá ser julgado ainda esta semana pelos juízes do TRE.

O procurador eleitoral Igor Figueiredo se manifestou hoje pela rejeição do Mandado de Segurança impetrado pelos advogados de Davi Resende e pediu a cassação da liminar concedida pelo juiz federal Daniel Sobral que reintegrou ao cargo o fazendeiro Davi Resende e sua vice, Neusa de Jesus Pinheiro. Para o procurador, a condenação a inelegibilidade por 8 anos impede que Davi Resende continue no cargo de prefeito, uma vez que a Lei Eleitoral é clara quando determina quem for condenado por ilícito eleitoral não pode ocupar ou permanecer ocupando cargo ou função pública. O processo já foi devolvido para apreciação do juiz federal Antonio Campelo, relator do Mandado de Segurança. Por outro lado, os recursos do Ficha Limpa, (assassinato do Silvério),  Suely Resende ( contas reprovadas no TCE), continuam aguardando parecer do procurador federal.
NOTA DO BLOGGER – Peço mais uma vez aqui aos leitores um pouco de paciência, uma vez que os processos caminham de forma lenta e acabam, por vezes, gerando insatisfação e descrédito, devido a demasiada demora. No entanto, acredito que esta demora é providencial, uma vez que os advogados da coligação “O povo Quer Mudança”, estão trabalhando no sentido de cassar definitivamente o diploma do antes todo poderoso Davi Resende. As coisas estão caminhando muito bem. Acreditem. A vitória definitiva está mais próxima do que se imagina. Para finalizar este comentário deixo uma frase latina que diz que “Para se chegar ao amanhecer e ver a luz do sol é inevitável passar pela escuridão da noite”. O mal por si está se destruindo e certamente a população de Ulianópolis sobreviverá !!!!

9 comentários:

  1. será que dessa vez sai? ufaaaaaaaaaaaaaaa quanta espera.

    ResponderExcluir
  2. amem,que seja feita a vontade de deus,e eu peço ao juiz,procuradores que façam a lei funcionar,nao da para viver de tanto sofrimento,com um prefeito corrupto,bandido,e seus secretario ordinarios.tratando mal todo mundo.sr juiz apelo por favor faça a justiça em nome de Deus..

    ResponderExcluir
  3. sr e soberano deus,te´peço nesse momento que vc ilumine a cabeça do juiz e procurador,para que tirem essa raça desgraçada da prefeitura,deus cuida dos teus filhos,os livrando desse assasino..em nome de seu filho jesus..davi fora agora demonio..

    ResponderExcluir
  4. hoje temos a noticia mas importante para a população de Ulianopolis. pois fico grato por tudo apesar do município não esta em um momento em que podermos dizer que tudo vai bem. mas vamos em frete e tentar sem desistir é preciso lutar, por que vale apenas um novo recomeço.sejamos firmes e fortes, e não desistimos a espera de uma nova vida em ulianopolis.

    ResponderExcluir
  5. Por que será que os advogados da oposição não pediram a cassação da liminar que dar direito ao chefe permanecer no cargo de prefeito? dizem que é um otimo advogado. foi necessario o procurador enchergar isso. acordem povo, e conformen-se que pelo andar das coisas o chefe reina mesmo!

    ResponderExcluir
  6. fora bandidagem....senhores juiz não esqueça a 666

    ResponderExcluir
  7. Parabens procurador Igor Figueiredo, pela sensatez em reconhecer que se faz necessaria a cassação da liminar do prefeito de ulianopolis, vamos ve se os advogados e juizes tem a mesma clareza deste assunto.

    ResponderExcluir
  8. Esta na hora dessa gestão acabar, assim como os absurdos e as negligências que acompanham a mesma. Vejam a situação da Escola Izabel Amazonas, esta entregue ao descaso, uma escola inoperante, onde os professores faltam mais que comparecem e estão sempre exigindo melhorias salariais.
    Alunos que passam semanas sem aulas de algumas disciplinas, e o diretor, um dos maiores cabos eleitorais do 14 não toma providência sobre estas negligências. Os alunos são vistos constantemente as proximidades da escola, nas praças, menos nas salas de aula, pois dizem que não tem professores na escola para lecionar.
    Vice prefeita e ex secretária de educação Neusa Pinheiro, faça uma reunião com os alunos e verifique esta situação, pois mesmo sabendo que a escola é estadual isso é uma VERGONHA para o município.
    Vale lembrar que os estudantes são o FUTURO DO NOSSO PAÍS, desse jeito dá para imaginar o nosso futuro, ou melhor, sem futuro qualquer, já que as transformações acontecem pautadas em uma qualidade na educação.

    ResponderExcluir
  9. Enquanto isso o O Davi Rezende continua Rapando os cofre Publícos para pagar adivogados!

    ResponderExcluir