EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

CÂMERAS REGISTRAM ASSALTO QUE RESULTOU EM MORTE EM XINGUARA





Um assalto ocorrido na manhã de sábado, 23, em um estabelecimento comercial de Xinguara, resultou na morte do autônomo Antonio Dias Cardoso, maranhense, 27 anos. De acordo com depoimento de testemunhas, eram por volta de 11:30 da manhã quando dois elementos portando arma de fogo invadiram a relojoaria Platina, no centro da cidade e anunciaram o assalto. Um segurança do estabelecimento reagiu e trocou tiros com os bandidos. Antonio Dias, que estava dentro da relojoaria foi atingido com um tiro no peito e faleceu minutos depois de dar entrada no setor de urgência e emergência do Hospital Municipal de Xinguara.

O delegado Francisco Eli, que apura o caso, informou que a vítima, pode ter sido baleada pelos assaltantes quando estes efetuaram os disparos dentro do estabelecimento. “Nós estamos analisando as imagens do circuito interno da loja, vamos ouvir as testemunhas, e só depois é que podemos falar com absoluta certeza se a vítima foi morta pelo segurança da loja ou pelos assaltantes Por enquanto não podemos afirmar nada”, disse o delegado.

Ontem pela manhã, o delegado Francisco Eli liberou as imagens do assalto, captadas pelo circuito interno do estabelecimento. Nas imagens, os assaltantes aparecem apontando armas para os funcionários e clientes da loja. O corpo de Antonio Dias foi sepultado no cemitério municipal de Xinguara. Após o assalto, os bandidos fugiram do local em uma moto Honda Bross, de cor preta. Até o final da tarde de ontem, a polícia ainda não tinha pistas sobre o paradeiro dos assassinos de Antonio Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário