EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

domingo, 24 de fevereiro de 2013

POLICIA FEDERAL APREENDE MAIS DE OITO QUILOS DE PASTA DE COCAÍNA EM REDENÇÃO




A Polícia Federal de Redenção, no sul do Pará, desbaratou uma quadrilha interestadual de tráfico de drogas e apreendeu oito quilos e meio de pasta base de cocaína. Quatro homens que transportavam a droga foram presos. 

A operação começou na noite de segunda-feira (18), depois que o delegado da PF de Redenção, Leonardo Araújo, recebeu informação da Polícia Federal de Cuiabá (MT) de que quatros homens em dois veículos estariam transportando uma quantidade em droga, cujo o destino seria a cidade de Marabá. Uma equipe de policiais federais passou a monitorar os veículos que trafegavam pela BR-158, rodovia que liga o Pará ao Maranhão, na cidade de Santana do Araguaia. Naquela cidade a polícia a polícia passou a monitorar um veículo Parati, placa NJJ 0226 de Cuiabá (MT). 

Em Redenção os federais conseguiram prender os suspeitos A. A. S, de 28 anos, natural de Cuiabá (MT), L. L, de 34, residente em Rosário do Oeste (MT) e o elemento P. S. B, de 37 anos, natural de Poxoréu (MT). Eles foram presos em um posto de gasolina, no centro da cidade. Levados para a delegacia, os elementos negaram qualquer envolvimento com o tráfico de droga. Enquanto parte do bando era ouvido pelo delegado Marcelo Seiler, o quarto elemento da quadrilha foi preso na BR-158 pela equipe de federais comandada pelo delegado Leonardo Araújo, que chefiava a operação. 

Na delegacia E. G. F, 32 anos, natural de Goiânia (GO) confessou ter sido contratado para transportar o veiculo Corsa placa DHP-9108-Franca-SP, pelos outros três elementos que viajavam no Parati. No veículo os federais encontraram a droga escondida em um fundo falso. 

Os quatro homens foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico na Delegacia da PF e encaminhados para o presídio de Redenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário