EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

NOVA TARIFA DE TRANSPORTE PÚBLICO DE PARAUAPEBAS ENTRA EM VIGOR A PARTIR DE MARÇO



Reajuste de 20% foi aprovado durante reunião realizada na tarde de sexta-feira (15).

A prefeitura de Parauapebas divulgou nota pública ontem informando que o valor da tarifa do transporte público de Parauapebas será de R$ 1,80 e entrará em vigor a partir de 1º de março.
O reajuste de 20% foi aprovado durante reunião realizada na tarde de sexta-feira (15), entre o Prefeito Valmir Mariano e representantes da Central das Cooperativas de Transporte de Parauapebas. “O Executivo utilizou o Índice de Preços ao Consumidor (IPC), acumulado no período, e corrigiu em 20% o reajuste das tarifas do transporte no município. O reajuste é resultado da análise criteriosa de técnicos da Prefeitura e leva em consideração o índice que mede a variação de preços de um conjunto fixo de bens e serviços, inclusive, do combustível”. Destaca a nota.  
Na próxima semana será publicado um decreto do prefeito autorizando o valor da nova tarifa. Enquanto isso, até o final deste mês, o valor da passagem permanecerá em R$ 1,50. O Procurador Geral do Município, Mário Monteiro, e o Diretor do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT), Jonas Alves da Silva, participaram da reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário