EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

DAVI RESENDE PROMETE COLOCAR NA CADEIA JONAS SANTOS E ÉLIDA XAVIER



Fazendeiro traiu antigos aliados e até mesmo a família da esposa, Suely Xavier.

O prefeito cassado Davi Resende fez a sua primeira aparição em evento da prefeitura na manhã de segunda-feira, 25, durante a abertura da Jornada Pedagógica da secretaria de educação de Ulianópolis. De acordo com fontes que estavam presentes, o fazendeiro protagonizou mais um fiasco de sua curta administração, prometendo se tornar, em seis meses, “O melhor prefeito da história de Ulianópolis”. Sinceramente, ou o sujeito realmente está ficando doido ou não tem o menor senso de realidade (ele sabe que não fica no cargo).

Digo isto porque, da posse pra cá, Davi Resende já demitiu cerca de 300 funcionários (ou seja, comprou briga de foice com servidores) e transformou a prefeitura em baia de fazenda, nomeando vaqueiros e peões para preencher cargos importantes. Não bastasse estas sandices, (que ganham até de Udorico Paraguassú, de Sucupira), o fazendeiro também comprou uma briga feia com a família da sua mulher, Suely Resende, e consequentemente, com a própria, que diga-se de passagem, já foi prefeita de Ulianópolis.

Para pessoas próximas, Davi Resende diz que está investigando a gestão do ex-prefeito Jonas Santos, o “Joninhas”, que segundo o fazendeiro, teria desviado mais de 4 milhões da prefeitura, com a ajuda de sua cunhada, Élida Xavier, sabidamente uma gatuna do dinheiro público, como já foi exaustivamente postado aqui no Blog.

Por conta da sangria nos cofres municipais, Davi Resende mandou chamar o dono da empresa Marpoço, que teria ajudado Jonas nos desvios da grana pública. Até mesmo uma antiga e fiel aliada, Laura Priori, teve uma pesada discussão com Davi Resende, sendo que o mesmo teria acusado a mesma de participação direta nos desvios. Pra quem pensa que Davi Resende está preocupado em devolver o dinheiro para os cofres públicos, adianto que estão enganados, uma vez que , na cabeça dele, o dinheiro roubado era seu, e não do contribuinte. 

Tomando as dores da irmã, e do resto da família agregada na prefeitura, (Leia-se, Unilson, e Willian Quinaipp), Suely Resende teria entrado em rota de colisão com o marido. (Há muito tempo eles não são vistos juntos. Em dois eventos públicos: Abertura de encontro de professores e eleição da Amat, Davi Resende compareceu sozinho. Já Suely Resende foi vista recentemente, sozinha, em um velório).  
Comenta-se também, nos bastidores, que Elida Xavier, a “Dedinha”, que antes fazia farra com dinheiro Público, (só em uma loja de roupas ela chegava a comprar mensalmente em torno de 17 mil reais por mês), estaria adoentada diante da perseguição acirrada do cunhado, que tem colocado a mesma para trabalhar dobrado na prefeitura.

Segundo uma fonte, Élida está muito deprimida e está fazendo uso constante de remédios “Tarja Preta”, (diga-se de passagem usado indiscriminadamente e sem prescrição médica no Município, por diversas autoridades, entre as quais assessores do primeiro escalão, secretários municipais e vereadoras). Mesmo que queira fazer demonstrações de falsa honestidade, Davi Resende certamente está esquecendo do óbvio: Se Jonas e Élida roubaram o dinheiro público, o fazendeiro é tão ladrão quanto os dois, uma vez que recebeu vários cheques (ele está inelegível por gatunagem) que foram depositados diretamente em sua conta.

Isso sem falar no material comprado para suas fazendas e as máquinas da prefeitura trabalhando, dia e noite, em suas propriedades. É O SUJO FALANDO DOS MAL LAVADO !!!

20 comentários:

  1. Aguardando quem será o 1 a ir para cadeia e responder pelos crimes cometidos contra a municipalidade.

    ResponderExcluir
  2. será, acham mesmo que ele não sabia que a dedinha roubava? será que ela não dividia a grana com ele? duvido muito, é so esperto, isso é pra tirar o dele da reta kkkkkkkkkk quém não o conhece que o compra

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk dizem qu ladrão que rouba ladrão, tem 100 anos de perdão , portanto todos perdoados kkkkkkkkkk é brincadeira essa prefeitura já virou a casa da mãe joana...

    ResponderExcluir
  4. A unica coisa que posso dizer é que lamento por quem mora aqui nesse municipio, enquanto uns detêm de tudo devido a roubo aos cofres publicos outros estao por ai passando fome, desempregados pq aqui nao tem mais emprego pra ninguem nao... Com as empresas fechando as portas por consequencia dessa administracao mediocre, o que se pode fazer é buscarmos em outros municipios alguma expectativa de melhoria de vida. Esse negocio de nova eleição ou o Ze Carlos assumir ja deu o que tinha que dar, ele vai gastar oq puder pra não deixar isso acontecer e vai por mim, ira conseguir! Desculpe Evandro,mas o dinheiro e a corrupção falam mais alto sim!

    ResponderExcluir
  5. ué eu estava lá na hora da fala do davi e não ouvir isso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu é um baba ovo. o 15 vai nos livra dessa desgraça que ulianópolis se tornou......

      Excluir
  6. emquento davi resende briga pela prefeitura, o secretario de obra fica humilhando os gari, perseguiu tanto a gari Dominga. enquanto não deu uma advertência nela simples mente pq ela não aceitou trabalhar numa area sozinha nos broquetes, capinando, arrancando lama, e ainda teve a cara de pau de ameaçar a funcionaria, dizendo que se ela não fosse pros broquetes ela ia ter que chorar pra ir pro broqueastes, e se ela não assinasse a advetencia ele iria tirar ela do cargo e perder seu concurso. e ainda fica ameaçando os funcionários que tem um vigia 24horas vigiando os gari. isso é um absurdo. alem de estarem trabalhando no sol tirando lama da rua. vem ele humilhar ele.
    Tem uma pobre deficiente que vive passando mal sentindo dores, sendo que as outras trabalham dobrados por ela, pq ela não pode trabalhar naquele setor. isso deve ser mostrado nos canais de comunicação, globo, sbr, o liberal... onde já se viu fazer concurso pra limpar rua. e o tempo da escravidão ja passou.
    Ei Davi resende é melhor vc se preocupar com seus secretarios do que ja foi roubado. se não a coisa vai ficar mais feia.
    não foi vc Davi que disse que era moisés e veio pra livrar o povo da escravidão. Isso precisa ser filmado e colocado em todas as redes de comunicações do BRASIL E DO MUNDO e vc ta ferrado......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUAL A DIFERENÇA DE UM GARI PRA UM TRABALHADOR QUALQUER QUE TRABALHA NO SOL? VC NAO TEM COM QUE IMPLICAR FICA CASANDO COISA. DA UM EMPREGO PRA ELAS ENTÃO NA TUA EMPRESA OU CASA BABACA.

      Excluir
    2. esse é baba ovovovovovovvovovovv

      Excluir
  7. Os gari trabalham sem nenhuma proteção. em um serviços que pode prejudicar suas saudes, pq lutam diariamente com restos de animais, lama, poeira e o que tem mais de sujo da cidade. E claro a verba que vem o povo do 14 roubou tudo é só 16 anos nas nossas costas. que até o dinheiro do governo federal foi furtado, e os programas até hoje não funcionam. sem falar das prestações de contas que estão em nomes de outras pessoas. O willian anda falando que quando mais mecham nas papeladas da assintencia sai merda. sendo que ele é um dos cúmplices da Ângela. e agora que dar um de santinho e fica falando da Mariente, que quando ela tiver o primeiro apertinho ela vai correr..... É brincadeira. Abre o olho 15.....

    ResponderExcluir
  8. Duvido muito, que o Chefe vai entregar Jonas e cunhada Elida, o chefe ta na mão da Elida e do Jonas, se isso acontecer, o Chefe vai perder até a mulher KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. BBB dos Rezendes , Xaviér,e Santos quem vai pro Paredão, Davi Elida ou Joninhas, Acho que vai os trez. o negocio agora esquentou, cada um por si, e cadeia para todos KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. Muito bem postado pelo Sr. Evandro a condição do servidor William Quinaip, quando se refere ao mesmo como agregado ( esquecendo de mencionar também a "gorda" remuneracao que o mesmo recebeo), pois gostaria de informações acerca do trabalho desempenhado pelo mesmo na secretaria de assistência social ao longo desses 13 anos de administração RESENDINA. Pois onde é sabido, o mesmo ostenta poder e nível social nao condizentes com seu cargo. Mesmo porque, segundo D. Ângela o servidor não tem nível superior e nem produtividade no município, porém sempre foi apadrinhado e acarinhado pela antiga gestora durante 12 longos anos. Sendo que esta, hoje ocupantes do cargo de assistente social na saúde, declara aos 4 ventos que a serventia REAL do mesmo era de fazer volume na folha de pagamento da mísera secretaria e que mesma o ajudou muito na construção de seu IMPÉRIO FARAÔNICO.

    ResponderExcluir
  11. kkkk ate que fim a mascara do MARPOÇO caiu daquele miseravel, unha de fome,ladraoooooo tem que pagar caro nao só ele comos oe outros.....o marpoço da uma de crente todo certinho, ele nao tem medo de deus castigar,de ficar se escondendo e usando o nome deus............

    ResponderExcluir
  12. Muito triste pelo população deste Município, e principalmente por vê-los sendo um descaso total pelo prefeito, se é que podemos chamá-lo assim!Alguém que não valoriza nem mesmo a si próprio. Tenho certeza de uma coisa, se o mesmo permanecer na gestão, o Município com toda certeza irá declarar calamidade pública total!!

    ResponderExcluir
  13. Gente, acho que já passou do tempo para tirar esse, bandido do poder, abaixo de porrete, pois se esperar pela justiça ele não vai sai tão sedo, dinheiro ta rolando, até um leigo no assunto sabe que o Davi não podia ser candidato, por conta da fixa limpa cade a policia federal, par investigar o diploma falso, que o Davi Rezende apresentou,na hora que a população se revoltar ai aparece policia de todo lado, para reprimir,vamos nos unir vamos a luta,chega de esperar, julgamento é hoje é amanham e nada,enquanto isso os cofres publicos estão sendo rapado e o povo sofrendo sem governo as lajas fechando, disperta POVOOOOOOOOO!!!!!

    ResponderExcluir
  14. QUERO SABER QUEM É QUE ESTÁ ACREDITANDO NESSA HISTÓRIA? QUE O CHEFE TA BRIGADO COM A CHEFINHA, E A CUNHADINHA, GENTE É MAIS UMA QUE ELE TA PREGANDO PRA VCS. DANDO UMA DE HONESTO.

    ResponderExcluir
  15. Volto sugerir ao nobre blogueiro que tente dar a noticia de forma mais imparcial. Pois da forma q está fica evidente sua antipatia pelo prefeito.
    O q é uma pena pois esse é o único veiculo de comunicação no municipio e tanta parcialidade coloca em duvidaa veracidad dos fatos aqui narrados.

    ResponderExcluir
  16. agua susa nao lavar rupo susa..seu davi....fica no quato. queto. voce vai paga tuda seu davi... poq/ voce mata as pessoa. sem pena....e voce mada tae ascapivava. e aquelas. q/nao li feiz nada.. na vida. voce e moito rui.seu davi...va.sem coverter. si que ze si savar....e aunica chace,,q voce tem.... e a cadea... esse dinrinho q.voce nao vale nada.... poque e deus q e o dono de tudo...vio...seu davi.....que deve tem q paga.............

    ResponderExcluir