EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

DAVI RESENDE CORRE ATRÁS DO PT NA TENTATIVA DE ESCAPAR DA DEGOLA



Vejam só como esse mundo dá voltas. O fazendeiro Davi Resende Soares, que costumava chamar o ex-presidente Lula de vagabundo, e dizia que o Partido dos Trabalhadores nunca ia chegar a lugar algum, hoje corre atrás dos principais nomes do PT do Pará na tentativa de se segurar no cargo de prefeito.


No início da noite desta sexta-feira, 01, Davi abriu as portas de sua residência para receber o “companheiro” e deputado federal Beto Faro, sendo que o parlamentar garantiu ao fazendeiro que o mesmo não sairá do cargo de prefeito de Ulianópolis.


Para pessoas próximas, Beto Faro disse que Davi Resende tem consciência de que lhe deve o mandato de prefeito, uma vez que ele, Beto Faro, estaria “apadrinhando Davi no TRE”. Isso é coisa para se pensar.


Primeiro porque agora cai por terra aquela afirmação do fazendeiro em palanque, dizendo que não tem bunda alugada. Pelo visto tem sim e o locador é o deputado petista. Quem te viu quem te vê.


Por outro lado, o Blog informa em primeira mão a Davi Resende, que o acordo fechado com Beto Faro não é do conhecimento da maioria dos cardeais petistas do Pará, que, aliás, não engolem Davi Resende desde o assassinato do deputado estadual João Batista. Afinal, nunca é tarde lembrar que o fazendeiro chegou a ser preso acusado de ser um dos mandantes da morte do parlamentar.


O fato é que, ao que tudo indica, Davi está caindo mais uma vez no canto da sereia, ou melhor, dizendo, em um “boa noite cinderela”. E haja dinheiro para sustentar a galera que fala o que o “chefe” quer ouvir.


Enquanto isso, no mundo real, os processos se multiplicam e o cerco vai se fechando. Pelo visto, o fazendeiro, acostumado a enganar e ludibriar pessoas com falsas promessas está provando uma pequena dose do próprio veneno !!!


Pelo menos, quando a casa cair, o fazendeiro terá a quem cobrar e fazer aquela famosa pergunta: Mas não tava tudo acertado ???

Nota do Blogger- Na verdade, nesta história o fazendeiro está sendo duplamente enganado. Primeiro porque Beto Faro não tem lá essas influências no TRE. (os juizes não estão sabendo deste acordo intra-muros). Segundo porque, o que se comenta no meio petista é que, quem conhece Beto Faro, não compra dele um carro usado. Se não bastar, em terceiro, o própri Davi Resende sabe que a situação é crítica e que ele está literalmente em um "mato sem cachorro". E não há varinha mágica petista que livre o fazendeiro da fogueira. É só uma questão de tempo !!!


28 comentários:

  1. esse tal deputado está etirando do lado errado
    será que ele não sabe que Davi aqui não tá com nada.porque ele não leva ele pra ser prefeito lá
    no bairro dele.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso e verdade esse deputado nao ta com nada e igual ao davi farinha do mesmo saco

      Excluir
  2. Esqueceram de informar no blog que o Jair da Água Branca , agora secretario de meio ambiente ( esta explicado o porqe de estar ocupando o cargo) é quem diz no Municipio que ele intermedia toda essa relação "intra muros" e que falou na água branca que eles terão 4 anos de gloria, pois o chefe fará tudo que o secretario quiser já que esta com a bunda alugada né?

    ResponderExcluir
  3. Eita que esse blog sabe de tudo. Nem o chefe em seu CASTELO DE GRAYSCOW com toda aquela muralha e proteção esconde-se dos olhares atentos do BLOG.
    Acredito que além do blog a populacao de Ulianopolis esta de olho no chefão.

    ResponderExcluir
  4. esse deputado não deve ser coisa boa mesmo
    é amigo de Davi, já se viu tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse deputado e claro q nao deve sem coisa boa tudo quem apoia esse homem so pode sem igual a ele

      Excluir
  5. meu povo deixe o homem trabalhar, ele ganhou nas urnas, daqui a 4 anos vai ter outra eleição e vocês podem entrar si de novo na disputa, agora vocês não falam da popularidade do então vereador vando que depois da política sumio e até então so vive puxando o saco de sidney rosa pra tirar o davi. só falo uma coisa seja tiver outra eleição eu saio candidato. por que se uma, não presta imagine o outro. seu zé carlos é uma pessoa boa até onde eu sei no entanto a família???????????
    talvez se ele não contasse com o apoio dos mesmo ele já teria ganhado. só falo uma coisa se tiver outra eleição eu saio candidato, pois se um não presta imagine o outro.

    que venham as novas eleições. e viva a democracia. né evandro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha anonimo ai de cima se O Davi tivesse ganho a politica honestamente taria tudo bem, mas foi com faocatrúa compra de votos, doações de terreno, diploma falço que moral tem um homem que manda matar por pura perseguição politica. eu não quero um bandido para me representar quero um homem fixa limpa,para governar Ulianópolis sai fora Davi o povo de bem não apoia Bandido!

      Excluir
    2. Humm meu caro, acho que vc foi infeliz em falar da família do Zé, vc não vê a família do outro candidato? Todos sujos e na prefeitura, no entanto estamos falando dos candidatos em si, quem eh q tem mais processos nas costas o Zé ou o outro la? Pense e reflita!!!!
      Se houver outras eleições, que venha, será bem vinda,e aproveita e coloque seu nome como candidato amigo e suas propostas se forem melhores, quem sabe...
      E vamuh q vamuh, o tempo tah passando e o sujo não quer sair.
      Vamuhh de ficha limpaa,
      É 15 15 15 15 15 15 15. É o Zé na parada manow.

      Excluir
    3. deixa o homem trabalhar oq seu puxa saco so parece q vc nao mora aqui pra ver oq essas familia faz com a populaçao de ulianopolis sao umas pestes fora resendes e 15 neles sou 15 e nao abro

      Excluir
    4. È depois que o Zé e Evandro desmascararam os resendes(todos, antes poderosos)agora todo mundo se diz interessado na vaga.
      Se tu vai ser candidato como dizes então deveria em primeiro lugar ter a coragem de colocar pelo menos seu nome.Meu caro colega, se pelo menos esse governo não tivesse perseguindo os cidadãos trabalhadores que tanto lutam por um futuro digno e apostando na oportunidade apoiando seu gestor ou então aqueles que usaram seu direito de democracia votando na mudança seria bem diferente.

      Excluir
  6. UM LADRÃO CHAMA OUTRO LADÃO BETO FARO O BETÃO PRESO DURANTE A OPERAÇÃO FAROESTE DA PF.POR ROUBO DE RECURSOS VER, MAIS WWW.YOUTUBE.COM WATCH. BETO FARO LEVA O DAVI LA PRO ACARÁ, O POVO DE ULIANOPOLIS VAI FICAR AGRADECIDO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais ele tem q chamar e mesmo esse tipo de gente pq os dois sao igual viva o 15

      Excluir
  7. Não vou me admirar quando ele for atrás da Sandra Batista (esposa do deputado João Batista). É Chefe, o mundo é redondo justamente para que pessoas como você não se escondam pelos cantos. Mais dia menos dia as pessoas se encontram. #cadeianele

    ResponderExcluir
  8. Ontem no hospital se comemorava a saída da secretária de saúde, graças as ações da Dra Ângela e sua cunhada, que junto com os funcionários mostraram pro chefe e pra Marta que ela era incompetente e burra. Agora a pergunta que não quer calar: qual o interesse da Dra Ângela na saída da sua tão amiga Célia? Quem tiver a resposta escreve ai. huhuuuuuuuuu. Égua essa administração do chefe é um passando a perna no outro. Deus te livre.

    ResponderExcluir
  9. ...q venha outra eleição...e o Clenilton saia de candidato...pois no governo de xefe ele ñ teve vaga nem de vigia....xuuuuuuuuuupa...puxa saco...ñ terá nem o voto da familia dele...kkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  10. Evandro aki em Ulianopolis por mais que exista um fiozinho de esperança no fundo todo mundo ja desistiu de acreditar. Processos são muitos, mas do que adianta se não leva a nada?!

    ResponderExcluir
  11. 1313 o numero do bandidão.

    ResponderExcluir
  12. E assim o velório segue................! e os que vivem as custas da prefeitura morando em casas alugadas ,o que sera deles ?

    ResponderExcluir
  13. evandro ta sabendo da mais nova cagada da vice prefeita, ela agora esta perseguindo ate as pessoas q passaram 4 anos estudando pra se formar, e ela esta cassando os diplomas dos professores recem formados. quero dizer pra essa senhora se esta atras de diploma falso, comece pelo prefeito davi q e analfabeto em contabilidade, ate onde eu sei os estudantes nao podem ser lesados e se realmente ouve crime a prefeitura tem total responsabilidade, pois a lei e clara em dizer q a mesma nao pode ceder nenhum predio publico para ofertas de cursos ilegais, as instituicoes q a vice neusa de jesus diz ser ilegal.foi foram as mesmas q ela cedeu as escolas para a vagna e familia. dona neusa quer dizer q agora q a senhora nao e mais secretaria e crime? tome vergonha e deixe de percegui quem estudou pois o mec reconhece a favix e vc e apenas uma professora q esta vice prefeita por pouco tempo. e lembre se se houve crime vc fez parte da quadrila, e pagara judicialmente pelo seus atos.

    ResponderExcluir
  14. e mesmo a vice nao sabe a caixa de marimbondos que mexeu,vc e vice ou juiza federal pra cassar diplomas.? se quer cassar diploma casse de seu davi resende que foi diplomado sem nunca pisar na escola anesia em paragominas. cassa o chefe neusa, mostra q tu tem peito ou o chefe nao sabe das tuaas furadas. pega fogo cabare.

    ResponderExcluir
  15. geovane vc ja ta formando a quadrlha pra roubar dinheiro do fundeb? que dizer q e assim, a neusa cassa o diploma e tu paga os professores com nivel medio e o restante do dinheiro tu divide com a neusa. com o davi e com a tua corja de ladroes da semed. ? entao deixa eu avisar pro povo o esquema de vcs, antes que vcs roubem tudo.

    ResponderExcluir
  16. Onde leva a impunidade. As pessoas lutam e tem esperança de dias melhores. Mas quando veem imperar a impunidade acabam prosseguindo com suas vidas, dando ombros, deixando de lado a luta. Muitos "entregam" nas mãos de Deus, pois percebem a lentidão e morosidade da justiça. Esperam em Deus pois Ele não se corrompe, tal qual a justiça dos homens, com raras excessões. O Davi foi destituido do cargo, voltou e está dando ordens na cidade. Assim será por 4 anos se, e somente "se" a justiça não fizer sua parte com imparcialidade. O Zé Carlos está "dormindo". Os votos, a legenda do 14 foi impugnada, logo quem assume é o 2º colocada, sem haver a necessidade de uma nova eleição. O 15 precisa de bons advogados, precisa estudar o caso e agir com energia. O tempo está passando.

    ResponderExcluir
  17. É Facil publicar essa matérias no blog, que tudo e questão de tempo, pois não são os que publicam isso que estam sentindo na pela as perseguições, desrespeito, falta de emprego. E passa semana, entra mês e nada. Não agüentamos mais , o desespero impera neste Municipio.

    ResponderExcluir
  18. Pelo andar da carroagem a população da cidade em breve estará, tal qual a música, cantando: "tá ruim mais tá bão". A justiça é lenta. Os Resendes vão ficando, ficando, já fizeram assim nos últimos 12 anos. Alguns tinham a Suely como uma santa, só faltava canonizar. Até hoje existe fotos dele nos prédios públicos. O Zé Carlos precisa se mexer, o Vando precisa fazer alguma coisa. E o Jader Barbalho, onde está a ajuda dele, em Zé?

    ResponderExcluir
  19. Evandro - publique mais informações, pois a população está instável. Está descrente. Hoje é um novo dia e nada mudou. Não há sinal no horizonte de mudanças. Os Resendes estão mandando no jogo. Onde está a justiça? Como a justiça vai agir? É só ir até o prédio da prefeitura, quem tá lá, dando ordens e surrupiando a cidade? Está chegando o carnaval, depois a Pascoa, e assim vai, sem mudanças... até o natal. Onde está a oposição desta cidade?

    ResponderExcluir
  20. o engraçado que a vagna e familia que estava a noite vigiando e dandos as caras enquto o senhor Geovane secretario estava dormindo na colonia e quando tinha carreata so ficava nas esquinas apenas acenando !!!

    a famila do bigode deu as kras porm eles e eles ainda ficam persseguindo e defamando o nome da instituição

    que pena que a dona gliceria e besta pois eu tacava era um processo na neuza e no jeovane !!!


    abrem os olhos ja começaram errado !!!

    ResponderExcluir