EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

domingo, 24 de fevereiro de 2013

BLOG DESMASCAROU FARSA MONTADA POR DAVI RESENDE




Fazendeiro viajou para Marabá e publicou Portaria com diária para Brasília.

Mentira tem perna curta e uma imagem fala mais do que mil palavras. Na foto acima, aparece o prefeito cassado Davi Resende ao lado do prefeito de Dom Eliseu, Joaquim Neto. Até aí nada demais. Ocorre que esta imagem foi registrada na manhã de sexta-feira, 22, (eu mesmo fiz a foto) no auditório do Hotel Itacaiúnas, em Marabá, durante a eleição para a nova diretoria da Associação dos Municípios do Araguaia Tocantins, AMAT.

Para quem não sabe, na quinta-feira, 21 a assessora do prefeito cassado, Hellen Viviane (a menina de recados dos Resendes), apregoou uma Portaria na entrada da prefeitura de Ulianópolis informando que o “prefeito”, estaria EM BRASÍLIA, NA SEXTA-FEIRA, 22, para participar de uma audiência com o PRESIDENTE DO INCRA, Carlos Guedes de Guedes. A farsa quase deu certo. QUASE.

Por ironia do destino eu me desloquei para Marabá na sexta-feira para acompanhar a eleição da AMAT e dei de cara com o indigitado na entrada do Hotel. O vereador Marcio Cabral estava com o fazendeiro. (estranhamente Suely não foi ao evento). Para minha surpresa o fazendeiro me cumprimentou gestualmente, (em se tratando de Davi Resende, no tocante a civilidade, isto já é um avanço muito grande).

Ao cumprimentar o vereador Marcio Cabral, fiz questão de avisar que havia descoberto a fraude e que iria denunciar tudo no Blog. Foi então que a chefe de gabinete correu e tirou a portaria do mural da prefeitura. Vale lembrar que uma diária para Marabá custa R$ 300 reais e para Brasília, R$ 700. Sinceramente, me recuso a acreditar que o fazendeiro esteja se sujando (mais ainda) por tão pouco. Prefiro crer que se trata de ignorância mesmo ou uma infeliz tentativa de demonstrar falsa credibilidade junto a autoridades de Brasília.

Aliás, por falar em credibilidade, Davi Resende entrou mudo e saiu calado da eleição para presidência da Amat. Diga-se de passagem, o mesmo era apenas “alguém na multidão” no saguão do hotel Itacaiúnas, uma vez que todos os demais prefeitos, com exceção de Joaquim Neto, de Dom Eliseu, ficaram bem longe de Davi Resende, até mesmo os candidatos João Salame, de Marabá e Sancler Ferreira, de Tucuruí. Aliás, a votação ficou em 25 a 11, sendo que o vencedor foi o prefeito de Tucuruí , Sancler Ferreira, candidato do governador Simão Jatene.

Pior para Davi Resende, que votou na chapa contrária, tentando demonstrar insatisfação com o governador. (Jatene prefere ver o diabo e se encontrar com o fazendeiro). Enquanto isso, a batata dos Resendes continua assando !!!

13 comentários:

  1. vç min desculpe evandro mas e mentira ele ñ precisa de dinheiro publico quanto mas diarias de 700 reais cm diz seus adeptos ele ñ precisa de dinheiro de prefeitura ñ realmente ñ so do dinheiro do povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha voce que esta falando que ele não precisa de dinheiro publico eu concordo com voce porem ele não precisava dos alugueis da cemec poxa meu caro ouy minha cara de 3.000.00 para 8.000.00 e muita grana viu da biblioteca do demultran etc etc etc etc e tal ônibus ora seu eleitor do blog faça me um favor né daqui a pouco voce vai querer mi dizer que ele também não tinha o tal famoso aluguel da prefeitura né que o joaninhas pagava para ele.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkk não precisa do dinheiro da prefeitura? Faz-me rir! Ele não precisa mas também não abre mão. Ladrão!

      Excluir
  2. Coisa de amadores: Evandro informa ao edil vereador Marcio Cabral sobre a farsa montada e desmascarada, dizendo inclusive sobre a publicação da diária na prefeitura. Agora me responda, o que o senhor, que se acha um inteligente e renomado jornalista esperava? Que deixassem a farsa lá publicada para a oposição ter acesso? O senhor nao poderia conter sua língua e mandar averiguar a situação? Agora o que bocês provam contra ele? Estamos nas mãos de um prefeito desgovernado e de uma oposição Amadora.

    ResponderExcluir
  3. pode até nao ser o proprio capeta mais esse demonio uma hora cai.tambem quero saber quando alguem pedir pra esse analfa fazer alma coisa por escrito ,isso é uma vergonha um representante mentir pra populaçao com a cara mais limpa do mundo,e pior q ele ,sao pessoas vota em gentinha assim.se for ter outra eleiçao davisinho vai fazer de tudo pra mastrar serviço,tenho nojo disso tudo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. cadê o vando pra fiscalizar essa palhaçada. aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiiaiaiaia. cuida do nosso dinheiro nosso vereador, pq se não o zé vai pegar uma fria, com essa prefeitura, ai vão viver falando as lorotas que sempre falam. que ele não faz nada. offffffffffffff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola eleitor amigo ou amiga eu já entrei com um requerimento na camará pedindo todas as informações deste fato porque provas que ele estava em marabá já temos agora só resta saber si ele pegou diárias para brasília nê me aguardem.

      Excluir
    2. Esse é meu VEREADOR... 15000!de novo em 2016.

      Excluir
    3. Como assim se ele pegou diárias Vando? E a publicacção no mural da prefeitura que ele mandou publicar? afinal o slogan do idôneo prefeito é GESTÃO COM TRANSPARÊNCIA. Se isso não fosse trágico seria a coisa mais cômica. Um prefeito com a lista de processos que possui falar em transparência.
      Vamos lá vando, não deixa as coisas amornar.

      Excluir
  5. e o povo estava falando que ele tava em Brasília atrás de recursos pra pagar dividas da prefeitura que o jonas deixou, se ele é o chefe do roupo dos cofres publicos. me poupe chefe. pensa que agente e besta. como o evandro falou. mentira tem perna curta. a foto ficou linda.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Matéria para Jornal O Liberal: PREFEITO CASSADO continua no cargo, governando um municipio. E que todas as provas apresentadas até o momento não foram suficientes para sua cassação.
    E as eleicoes em ULIANOPOLIS já esta marcada em 2016. CHUPAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. Poxa. Dizem as mas línguas, que eles (davi, jair e o vereador) iriam pra Brasília falar com o presidente do INCRA. Será que o jair iria entregar o lote que ele tem na água branca (lote de reforma agrária)? Toma vergonha na cara, tem gente que precisa. Agora eu pergunto será que ele sendo secretário pode ter um lote, na área de assentamento?

    ResponderExcluir
  8. Mas esse Davi Rezende, é descarrado mesmo,falou que iria para Brasília,só para o povo achar que ele tem algum prestigio la em Brasília,la ele ta mais sujo que pau de galinheiro!

    ResponderExcluir