EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

ADIADO JULGAMENTO DE MANDADO DE SEGURANÇA

O Mandado de Segurança impetrado pelos advogados do fazendeiro Davi Resende Soares, pedindo a permanência do mesmo no cargo de prefeito de Ulianópolis, não entrou na Pauta de Processos a serem julgados na manhã de hoje, pelo Pleno do Tribunal Regional Eleitoral. A sessão durou apenas 30 minutos, sendo que foram julgados 2 processos, sob a relatoria da juíza Eva do Amaral Coelho.

15 comentários:

  1. podem ter certeza que foi adiado hoje, depois vem outras situações que fazem com que demorem mais e mais, e ai o tempo passa ninguem faz nada depois e só votar dnovo e aguentar esse desespero. esse povo aqui e forte com certeza vao conseguir aguentar esse bla bla bla. Não esqueçam as eleições pra deputados,senadores, governo ta logo ai quem quizer toda essa merda dnovo e só continuar confirmando o voto no pessoal da bandalheira.KKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus! De novo??? Palhacada,isso vai ate quando ? 2016? So pode...

    ResponderExcluir
  3. Adiado para quando? Como eu havia dito. NADA IRA MUDAR. E esse Blog ficando desmoralizado.
    Vamos dar um basta nao so nos Resendes mas também neste blog. Chega de mentiras e falsas esperanças.

    ResponderExcluir
  4. Sim Evandro explique melhor isso, essa informação esta muito vaga. Pra que dia foi adiado isso?

    ResponderExcluir
  5. PORQUE FOI ADIADO? QUANTO ROLOU DE GRANA AI MEU XEFE? EU ESPERAVA POR ISSO...

    ResponderExcluir
  6. menos mal adiado pra quando? diz ai evandro

    ResponderExcluir
  7. Já sabia disso, tanto que postei ontem esse comentário:

    "Fiquem esperando SENTADOS a justiça ser feita em relação a Davi Resende. Amanha é mais um dia que populacao estara cabisbaixa, triste e derrotada, pois ninguém agüenta mais essa balela desse blog".
    E assim esta o dia hoje, estamos desesperados, angustiados, pessoas adoecendo, debilitadas que não suportam mais essa injustiça.
    Senhor, olhai por nós.

    ResponderExcluir
  8. como ja tinha dito antes. acabei de ganha uma aposta, e ainda estou apostando mas de que nada vai acontecer!!!kkkkkkk
    sera adiado no 25, depois do dia 28. depois do dia 05 e assim sucessivamente.

    que aposta?

    ResponderExcluir
  9. normal.... justiça falha ...corrupta.. esse é o Brasil que vivemos

    ResponderExcluir
  10. E só essa a explicação blogueiro.

    ResponderExcluir
  11. TEM PROBREMA NAO ISSO E A CARA DA POBREZZZZZZZA PODE ATE DEMORAR POREN VAMOS ESPERAR PELA JUSTIÇA SI ELA NAO TOMAR PROVIDENCIAS VAMOS FAZER COM AS PROPRIAS MAOS ESSE CRAPULA DESSE DAVI TEM QUE SAIR LADRAOZINHO DE MEIA TIGELA

    ResponderExcluir
  12. Tou com pena dos juizes estão trabalhando muito,Se em 30 minutos julgarão dois processos mais 15 minuto não faria diferença alguma!, e o povo ta que espera, e o tempo vai passando, e aquele que não podia nem ser candidato ta ai fazendo e desfazendo na Prefeitura!!!!

    ResponderExcluir
  13. sera porque? mais uma coisa tenho certeza os resendes estão
    é ferrados.....

    ResponderExcluir
  14. cara sinceramente é muita palhaçada tudo isso que acntece viu,esse cão não vai sair dos cofres da prefeituranunca?ate quando?que poder e esse que esse homem tem que os juízes não decidem logo?ate quando esse inferno?enquanto isso o povo sofre muito com as humilhações dos novos secretários,aque jai da agua branca é u nojo humilha todo mundo,vai nas reunioes e quer se achar o tal,mas nas reunios dos empresarios se lascou,os empresarios humilharam ele igual um cao,e deixaam claro que ele não esta no lugar certo.afinal de contas a secretaria pertnce ao paulo cesar fachety,porque esse e digno de assumir qualquer secretaria,jair é covarde,so fala pelas costas..espera jair o processo da Emater,porque quem nao faz nada e voce seu carniça.vai cuidar das sua terras.alias vai estudar. e vai pedir emprego a a familia Depra porque essa sim odeia voce seu monstro ta acabando com a politica do Davi.

    ResponderExcluir
  15. Até o blog já desistiu de ENGANAR A POPULAÇÃO de ULIANOPOLIS dizendo que DAVI RESENDE esta CASSADO e sairá da prefeitura. Ele tirou vocês e agora ficam fazendo isso contra ele.

    ResponderExcluir