EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

RECURSO QUE PEDE A CASSAÇÃO DO REGISTRO DE SUELY RESENDE CHEGA A BRASÍLIA. RELATORA É A MINISTRA LAURITA VAZ

Impressão Ministra Laurita Vaz durante sessão do TSE. Brasilia/DF 10/05/2012.   Foto:Carlos Humberto./ASICS/TSE
     Ministra Laurita Vaz, do Tribunal Superior Eleitoral

Vereadora que teve votação vergonhosa nas eleições de 2012, tenta enganar a população de Ulianópolis dizendo que sua situação "está resolvida".


Não é só Davi Resende que está ameaçado de perder o cargo. A sua esposa, Suely Resende, ( aquela que posa de honesta mais se apossou de um telefone da prefeitura), também continua com o mandato ameaçado. Esta semana, chegou ao Tribunal Superior Eleitoral, TSE, o Recurso Eleitoral da Coligação O Povo Quer Mudança, que pede a cassação do registro de Suely pelo fato da mesma ter quatro contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Pará, TCE-PA.

No TRE em Belém, os juizes não acataram o recurso porque o advogado André Bassalo, ( que se vendeu para Davi Resende e Beto Faro) teria ingressado ( propositalmente) com o recurso fora do prazo. A ministra Laurita Vaz, relatora do processo, já mandou o Recurso para apreciação do Ministério Público Eleitoral. Aguardemos !!!

5 comentários:

  1. E bora ve se la da alguma coisa porque aqui, a justica paraense e pura bucha! Bando de vendidos nem nos proprios advogados se pode confiar. Ah se fosse o ze carlos pegava esse bassalo de jeito pra aprender honrar sua palavra. Quem pode confiar num profissional desses hein?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vendido? Deixa de balela Evandro. Você e sua mulher, que por sinal é advogada, nunca perceberam que este advogado sempre atrapalhou os processos do Zé Carlos? Ele não se vendeu, pois sempre esteve a favor de Davi Resende.
      E que providencias vocês estão tomando quanto a isso? E quanto as denuncias de compra de votos e sentenças? Vocês não fazem nada. Facil ficar ai com a bunda sentada em uma cadeira no ar condicionado escrevendo estas merdas que escrevem. Enquanto o analfabeto esta sentado na cadeira, atuando como prefeito mesmo tendo a unanimidade votado a favor da sua cassação. Vocês podem explicar essa situação?

      Excluir
    2. esse se chama ADVOGADO DO DIABO...PQ ELE VEIO PARA ROUBA,MATA E DESTRUIR ISSO O DAVI JA PROUVOU; o querem mais.!
      TODOS JA SABEMOS QUE NAO VAI DAR EM NADA...COM O DINHEIRO PUBLICO SE PODE MUITA COISA...vamos nos apegar com DEUS PQ O MUNDO JAZ NO MALIGNO...

      Excluir
  2. e meu povo só os eleitores do 14 que não via isso vejamos quantos parente do cabideiro já estão nos cabides da PMU Marcelo nelza nilda Daiane nilsom William Daniela Sueli marta Davi cade os vereadores do PMDB ? cade o nepotismo minha gente? aqui não tem ministério publico não meu povo ?

    ResponderExcluir
  3. Tudo tem o seu tempo serto é comfiar e esperar!

    ResponderExcluir