EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

DOIS MORREM ESMAGADOS EM XINGUARA E ELDORADO DO CARAJÁSDOIS MORREM ESMAGADOS EM XINGUARA E ELDORADO DO CARAJÁS


Dois acidentes envolvendo caçambas fizeram duas vítimas fatais no final de semana, em Xinguara e Eldorado do Carajás, no sul do Pará. O primeiro caso aconteceu no final da tarde de sábado,03, em Xinguara, vitimando fatalmente Eliane Silva de Mouro, 38 anos, que morreu esmagada pelos pneus de uma caçamba, por volta das 17 horas, na Rua Minas Gerais, esquina com a Rua Tapajós, região central de Xinguara, início do setor Tanaka I. O veículo pesado passou em cima da cabeça de Eliane, sendo que a massa encefálica ficou espalhada na pista. O acidente atraiu a atenção de um grande número de curiosos que se aglomeraram no local.

De acordo com informações obtidas pela reportagem de O Liberal, o motorista da caçamba desceu do veículo para prestar socorro, mas quando viu que a mulher já estava morta, deixou o local. Depois dos primeiros levantam feitos pelos policiais, o corpo da vítima foi liberado para uma agência funerária da cidade. Uma pessoa que viajava na caçamba, de carona, foi detida por uma guarnição da Polícia Militar para prestar esclarecimento como testemunha do acidente.


Em Eldorado do Carajás, na madrugada de ontem, um homem usando chinelo de dedo, bermuda vermelha, camisa de malha e identificado apenas como “Piauí” foi esmagado por uma carreta na área do posto Petrone na BR-155, no centro urbano de Eldorado do Carajás, sentido Marabá.


A polícia acredita que o motorista da carreta parou para pernoitar no posto, e quando foi prosseguir a viagem, por volta de 5 horas da manhã, não percebeu que o mendigo estava dormindo debaixo do veículo. Populares afirmam que a vítima tinha o hábito de deitar-se embaixo dos caminhões para passar a noite, quase sempre com sinais de embriagues. Colegas de Piauí afirmam que a vítima, anteriormente, fora orientada por motoristas do risco que corria. O corpo da vítima foi encaminhado para Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, em Marabá e em seguida liberado para sepultamento.

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário