EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

BANDIDOS EXPLODEM BANCO E ESPALHAM TERROR EM ÁGUA AZUL DO NORTE

Uma quadrilha formada por 8 homens fortemente armados explodiram na madrugada de ontem dois caixas eletrônicos dentro do prédio do Posto do Banpará, em Água Azul do Norte, no sul do Pará. De acordo com o depoimento de testemunhas, o bando invadiu o posto bancário por volta de 1 hora da madrugada de ontem, sendo que enquanto uma parte do grupo explodia os caixas eletrônicos, com uso de bananas de dinamite, os demais disparavam vários tiros contra o prédio do Destacamento da Polícia Militar da cidade.

O portão e a viatura policial foram alvejados por vários tiros disparados pela quadrilha. A potência de uma das dinamites usada para estourar os caixas eletrônicos foi tão grande que conseguiu derrubar até o telhado do banco, que veio abaixo. Logo após a explosão os bandidos fugiram levando todo o dinheiro que havia nos caixas.

No início da tarde de ontem, a Polícia Militar do 17º BPM de Xinguara, comandada pelo Major João Luiz, em conjunto com uma equipe da Polícia Civil de Redenção efetuou a prisão de três elementos que participaram do roubo em Água Azul do Norte. A prisão dos bandidos aconteceu na estrada que liga Bannach e Pau D`Arco em uma área de mata. Ainda na tarde de ontem, a Secretaria de Segurança Pública do Pará enviou um helicóptero para dar apoio e tentar prender os outros cinco elementos que continuam foragidos.

Em nota divulgada ontem, a direção do Banpará informou que uma equipe de funcionários se deslocará até Agua Azul do Norte, na manhã de hoje, para avaliar os prejuízos e fazer um levantamento sobre o montante de dinheiro roubado. O Banpará informou ainda que o prédio do Posto ficará fechado, sendo que o serviço ao público não tem data para ser reestabelecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário