EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 27 de agosto de 2013

VOTAÇÃO ENCERRADA NO TRE. JUÍZES REJEITARAM RECURSO

Por 4 x 2, os juízes do TRE, rejeitaram, na manhã de hoje, o Recurso que pedia a cassação do fazendeiro Davi Resende Soares. Os votos divergentes foram da juíza Ezilda Pastana Mutran e Marcos Antônio Castelo Branco. O advogado Inocêncio Mártires Coelho informou ao Blogger que aguardará tão somente a publicação do Acórdão para Recorrer em Brasília.

Com a votação de hoje, encerraram-se os julgamentos de Ulianópolis, no Tribunal Regional Eleitoral do Pará, sendo que agora todos os feitos serão analisados na última instância, no Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília.

40 comentários:

  1. Não te falei EVANDRO que o resultado já estava escrito nas estrelas, agora o que tú vais fazer, meter a mão na boca e rasgar. Tanto ânimo com tuas estórias mirabolantes e cadê o resultado, tú é um fracasso, assim é que se engana o povo, com recursos mal fadados pondo na cabeça de gente inocente que iriam tomar a Prefeitura, melhor o povo não acreditar, porque lá em Brasília e muito pior do que aí em Belém, não tem jeito, só nova eleição e ganhar de qualquer maneira, não importa como.

    ResponderExcluir
  2. mais uma prova da corrupção a marta falou q seria 4a2 e foi corrupção na cara de pau e comprovada e minguem conseguir desmascarar esta corrupção. tem q ir para cadeia quem compra como quem se vende SO DEUS SALVA ESTA CIDADE.

    ResponderExcluir
  3. Dessa forma comprovou=se que a justiça eleitorar do Para foi corrompida deu exatamente o resultado que o blog já avia denuciado4x2 quatro juizes corrompidos por Davi Resende. quem não temo o povo compra ´questão de ter dinheiro facil fazenda Prefeitura de Ulianópolis A mais rentavel de DAVI RESENDE. Que vergonha para o TRE do PARÁ

    ResponderExcluir
  4. DE UMA COISA EU TENHO CERTESA PODE DURAR QUATRO ANOS ESSA DEMANDA, MAS QUANDO ACABAR O DAVI ESTARA ACABADO TAMBÉM O MAL NÃO VAI PREVALESER!

    ResponderExcluir
  5. Há Justiça do homem é falha mas a de Deus não falha!A justiça de Deus Não se corrompe, não tem dinheiro no mundo que possa compar! Deus não faz aliança com quem tem parte com o maliguino!

    ResponderExcluir
  6. e a Dra já rasgou o diploma?

    ResponderExcluir
  7. é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!é taca!!!!!

    ResponderExcluir
  8. EVANDRO VOCÊ SABIA QUE AQUI EM ULIANÓPOLIS TEM UMA “DOUTORA”? POIS É RAPAZ. NA GESTÃO DO JONINHAS ELA ERA SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL. SÓ QUE NINGUÉM FAZIA NADA NAQUELA SECRETARIA E ELA PARA MOSTRAR QUE ESTAVA TRABALHANDO QUANDO IA PARA BELÉM, COMPRAVA OS PROJETOS DE OUTROS MUNICÍPIOS E TRAZIA PARA ULIANÓPOLIS, SÓ QUE COM UM DETALHE: ELA COLOCAVA SEU NOME NO PROJETO E DIZIA QUE ELA TINHA FEITO E TODO MUNDO ERA INCOMPETENTE. ELA É DOUTORA EM QUE? EM ESPERTEZA OU MALANDRAGEM? AGORA ELA VOLTOU A APRONTAR NA SAÚDE. PEGOU UM PROJETO DO GILBERTO DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA E LEVOU PARA O DAVI COMO SE ELA TIVESSE FEITO. O GILBERTO LEVOU O CASO PARA A CÉLIA, E ESTÁ REVOLTADO. EM QUE ISSO VIA DAR ATÉ AGORA NINGUÉM SABE. SÓ SE SABE QUE NA SECRETARIA A MULHER FICA DE SALA EM SALA FAZENDO FOFOCAS. DIZEM TAMBÉM QUE NESSA MATÉRIA A MULHER É MAIS DO QUE DOUTORA É PÓS-DOUTORA. A CÉLIA NÃO VAI FAZER NADA, PORQUE NADA SABE FAZER. POIS NA FACULDADE QUEM FAZIA SEUS TRABALHOS ERA A MARCICLÉIA. E NO MÊS PASSADO ELA PEDIU PARA GILBERTO E CRISTIAN FAZER SEU TRABALHO NA ESPECIALIZAÇÃO, SÓ QUE ELA APRESENTOU SEU TRABALHO PRIMEIRO E AI QUANDO OS BESTAS ENTREGARAM O SEU O PROFESSOR NÃO RECEBEU DIZENDO QUE ELES TINHAM COPIADO DE ANA CÉLIA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. como sempre falei
    nao vai dar em nada e voce evandro sabe disso, deixa de iludir o povo, sabemos que ele pagar os seus recurso com o dinheiro publico, e os vagabumdos dos juizes sabem disso, so que tem que ter o CPF, E CONHERCER AS BRECHAS COMO O PEDOFOLO WALTER DISSE.
    CHEGA! JA SABEMOS QUE O DINHEIRO É PUBLICO, E OS JUIZES QUE SAO BANDIDOS, LADROES, CANALHAS , FRUDULENTOS, SEM CARATE, ENFIM JA NOA DAR MAS CHEGA....HA SO LEMBRADO EM BRASILIA E QUE NÃO VAI DAR EM NADA MESMO.... JA SABEM DISSO NÉ... LA É O NINHO DA CORRUPÇÃO. LA VAI DURA UNS 3 ANOS PARA JULGAREM ENTAM É UMA NOVA ELEIÇÃO E PROTO..........QUE DEUS FAÇA JUSTIÇA ESSA SIM VALE APENA ESPERAR.

    ResponderExcluir
  10. Ainda vão recorrer? não cansam de perder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Niguem vai parar enquanto não aniquilar essa quadrila de bandidos ladrão dos cofre pubicos. Os pucha saco vão ter seus salario diminudos para sobrar mai dinheiro para Davi Resende compr sentença la em Brasilia La é mais carro Sê preparem, Perdemos uma batalha mas a guerra continua. Para o bem De Ulianópolis FORA 14!

      Excluir
  11. Cena ridícula presenciada nas ruas da "cidade mui amada" hj...
    Um idiota, pau mandado, babão de carteirinha de moto com duas sacolas cheias de foguete disparando p o alto, só p assustar as criancinhas, os idosos e os cachorros...
    O energúmeno quase n conseguia carregar as sacolas de tão cheia q estavam... iludido acha q ja ta tudo resolvido. quero só ver qdo esses processos chegarem em Brasília... Vou rir mt da cara dessa pobre alma. kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Se fosse vocês ném não falava em Deus , vocês estão não blasfemando o nome de Deus, e o feitiço volta prá vocês , há já voltou deseja tanto mal os outros que voltou tudo pra vocês, agora ver se deixa o homem em paz seus idiotas bandos de invejosos eu fico é sorrindo da cara de vocês amanheceram todos com cara de velório, pega o leite , chupa essa seus abestados.

    ResponderExcluir
  13. Ei, porque não vão lá no Codó-MA...lá tem um pessoal que trabalha bem! quem sabe eles não dão jeito de tirar o davi, hein?

    ResponderExcluir
  14. Como é inacreditavel
    a mente de Evandro...
    Cospe no prato que comeu..
    Não adianta vc acabar com o senhor
    Davi ele foi escolhido por Deus para adminiistrar a nossa cidade..
    Chupa 15..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus ñ tem pacto com o diabo ñ seu(a) palerma.
      Se o Davi fosse escolhido por Deus, ele faria algo de bom por essa cidade, e ñ faria tudo o q ele e os seus cobaias estão fazendo. Pra todo lado que vc olha, vc vê a corrupção e a safadeza desse povo do 14. Ele diz tanto q se preocupa com a cidade, então pq ele ñ começou a trabalhar até agora (pq até onde eu sei, qm representa ele é o Lindomar)?!
      É uma vergonha o q fizeram no Palmeiras, em vez de melhorarem as ruas, fizeram foi encher de lixo. Na primeira chuva vira só a bagaceira.
      A última dele foi dizer q vai fechar os lavadores, e tem dono de lavador q é 14, aí eu digo: tomou no ...#*&$%... pra largar de ser besta.
      Não digo q fulano é melhor q ciclano, mas ta na hora do povo acordar e ver qm é q realmente ama e qr o melhor pra essa cidade e sua população. E sinto dizer q nem Davi e nem qm ele colocar vai qrer o melhor pra cá, pq qm manda sempre é ele, então dá no mesmo.

      Excluir
  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkk dr walter pedofilokkkkkkkkkkkkkkele e esperto isso sim,,,,
    eu faria do mesmo jeit,eupegava era mais muher,ele pega e tudo e bola e mulher e dinheirokkkkkkkkkkkkpega tudo,ele e um puxa saco dos grandeskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Ai, que inveja chupa essa bando de invejosos, agora deixa o homem em paz vocês só sabe perder seus não faz nada e fica mexendo com vida de todo mundo que trabalha procura procura um lugar pra morar já que aqui não se encontra satisfeitos, deixa as pessoas em paz.

    ResponderExcluir
  17. Kkkkkkkk essa historia vai longe. gente

    ResponderExcluir
  18. Deus sabe de todas as. coisas;
    Temos que orar por nosso prefeito;
    E nao ficar descutindo;seja o que DEUS quiser gente!!
    .Na realidade todos nosso temos q aceitar o que estar acontecendo;
    Nao acho que DEUS nao colocaria ninguem em um cargo tao grande atoa nao..
    tudo tem um proposito!

    ResponderExcluir
  19. Esse anonimo ai das 15:58
    To achando q ele estar e com inveja do dr Walter!
    Fala ai tem ou nao. tem ??
    Ach que tem!
    Vc tem vontade de ter o respaudo q ele tem com o seu davi resende;tem vontade de pegar as gatas que ele pega,

    Acho que todos tem que respeitar o cara;ele e firme!
    Casado por sinal para quem nao sabe;
    Enfim;ele e um babao sim;mais ele e um dos que. vai ajudar a nossa cidade lembrando que ele sera nosso futuro prefeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas tipo;voce tem inveja dele isso voce tem!
    Vamos torce e para que seu Davi venha ganhar todas as causas e que ele continue sempre na frente da nossa cidade!
    E quem nao gosta do 14 ;vira 25 e nao 15kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Sim gente esse Blog nao foi feito para ajudar a populaçaopara cer informada sobre assunto referente a melhoria da cidade?
    Pois nao parece,ta e uma baixaria sobre a vida pessoal dos outros,
    Parece mas o tv fama!
    O nelson rubens eo. evandro pq ele postar essa falta de respeito com os outros!
    deveria chamar blog fama e nao do evandro!
    se for nessa baixaria
    vc euma pessoa fria!
    I

    ResponderExcluir
  21. Parece que o evandro so trabalha a noite;

    Atha durante o dia fica procurando alguma acusaçao contra o seu Davi

    gente do ceu
    so acho que vc deveria infomar sobre as coisas boas e nao so as ruins da nossa codade

    ResponderExcluir
  22. Anonimo, ai das 11:28 Kadê as coisas boas da cidade, sê você, considera coisa boa, rua sujas falta de emprego energia Só poeira ruas esburacada falta de água fata de esgoto, falta de merenda nas escolas,Afinal o 14 governou 12 anos, já sê Passarão 8 meses e nada é feito. Nos temos que lutar por uma Cidade melhor Por qualidade de vida, olha a verba que vem para Ulianópolis é de Fazer inveja a muitos municipio. Essa cidadede ere pra ser um brinco!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Se eu fosse esse tal de dr walter eu pegava era umas gatinhas da pmu,a nova turma da pmu foram escolhidas a dedo,cara?la tem mina gata ho!rsrsrrsrs
    elas podem e ganhar muito e nao fazer nada pq a fama de funcionario publico e essa,
    mas que essa gestao sobe escolher muito bem suas belas funcionarias,
    Agora tem umas canhao que so Deus na causa e que se acha a tal,mais revelar o nome nao vem ao caso pq todo mundo sabe de que estou falando,
    So nao pego pq sei q nehuma me quer ,se eu fossersrsrsrrrrdrsrsr nao e blog de expressai entao???falei!

    Dica vao trabalhar bando de sem futuro o homem ta com a vida ganha agr agent?!

    ResponderExcluir
  24. Anonimo das 08:00 nosaa cidade e muito e desenvolvida sim;quero q vc me prove se existe no brasil uma cidade toda asfaltada ;se existw uma cidade perfeita;duvido que em oitto meses vc. ja fez algo de diferente ou uma boaçao para uma pessoa seja;meu filho vc ta igual certoa vereadores q nao se informa das obras da cidade e fica confudindo posto de saude com
    creche e outra o seu DAVI nao e artista que fica mostrando tudo de faz nao ele nao precisa disso;ele so precisa da cooperaçao de todoa pois ate hoje ele paga contas deixadas pela gestao anterio!
    Por isso antes de vc julgar. a pessoa desse homem vc tem q se informar do q realmente estar acontecendo;agora eu te pergunto se o 15 tivesse no comando da nossa cidade como ela estaria hj? Fulano o 15 teve oportunidade e nao aproveitou agor tem que aceitar a derrota pois se a populaçao elegeu o 14 e porque eles gostam do 14 e ninguem vota obrigado nao ; e por livre e espontanea vontade.
    Ulianopolis e 14!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já analisou sua frase, 14?
      Obs: Gestão anterior: Joninhas e "Dedinha"...

      Deus tem olhar de águia, infelizmente nós de galinha. A águia ela vê tudo das alturas, a galinha mal consegue enxergar o q está ao seu redor e ainda vive de cabeça baixa ciscando. O seres humanos enganam uns aos outros, mas a Deus ninguém engana, pq:
      "Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa (Nm. 23:19/Bíblia Sagrada). O que Deus fala Ele cumpre, o que Ele promete Ele faz, e o que Ele ordena é feito ou desfeito.
      O Davi pensa q o diabo se importa com ele ou suas coisas, + a única coisa q interessa pro diabo, é a alma dele. Espero q ele tenha a oportunidade de se arrepender um dia, e confessar a Jesus como Senhor e Salvador da vida dele, pra q a alma dele tenha um lugar de descanso em Deus no juízo final...
      Olha Davi, Joninhas, Dedinha, e outros mais: Jesus ama vcs, e foi por vcs q ele morreu na cruz. Enquanto há vida, há oportunidade de arrependimento, então ainda há tempo pra vcs...

      Excluir
  25. Anonimo das. 13:15 la na prefeitura nao tem mulher bonita nao!
    Se tiver 4 mulher bonita e muito (risos) ta bom fazer um exame de vista ein colega?

    ResponderExcluir
  26. Tche tche tche tche tanta coisa para o.dr walter fazer ele vai querer ser prefeito?
    Ele tem.preocupaçao maior galera!
    E. quem diabos que ia votar nele?
    So.uma pessoa sem noçao que ia votar em um homem como o dr walter,
    Se hj com o.seu.davi na liderança estao.achando.ruim, apesar de saber administrar tud que faz,
    Imagine o dr walter que nao sabe administrar a propria familia vai saberadministrar uma cidade,
    Ate onde toda cidade sabe ele e um bom administrador mas e de MUlheR ISSO ELE SABE ADMINiSTRAR BEM!
    Ttemos qe saber resolvrr evandro.e nossa situaçao na cidade e nao perdernos tempo falando de quem e pior do que. estar acontecend entre os partidos!

    ResponderExcluir
  27. Esse blog ja ta mas parecendo o site : o fuxico do que um siti questao sociopolitica
    ta tendo audiencia com baixaria e dono do blog?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EVANDRO VOCE TEM QUE VIR AQUI NA CAMARA ASSISTIR UMA SESSAO DA DO VER A CARA DE BOBO DO VANDO O COITADO SO SABE FALAR O NOME DO DAVI ETA DOR DE COTOVELO VOCE E O MAIOR COBO ELEITORAL DO DAVI SEU FALASTRAO VAI FAZER ALGO PELO MUNICIPIO PRA DEPOIS FALAR DE QUEM FEZ O MUNICIPIO CRESCER E O CHORAO DO AFONSO FOI VAIADO PELO POVO AGORA ANDA CHAMANDO TODO MUNDO DE INCOMPETENTE CALMA VEREADOR VC JA TRABALHOU MUITO NOSEU MANDATO PASSADO QUANDO O ZE ERA PREFEITO VOCE FEZ SUA CASA A SIM WANDO LEMBRA DO POVO ESQUECE O DAVI E A SUELI PREPAREM SE QUE VEM MAIS VAIAS POR AI

      Excluir
    2. vando 15.000 conte comigo4 de setembro de 2013 21:00

      o companheiro ai de cima,eu sou vereador de Ulianópolis,tenho que falar do prefeito daqui,não do paulin nem do Joaquim,porem ti falo uma coisa,tudo que estou fazendo e cobrando na câmara,são coisas que a população realmente esta carente na nossa cidade,mais si você não ver desse jeito não tenho culpa não viu e ti falo outra,você fala que ele fez o município crescer,eu ti falo uma ele não deu nada de graça não viu,ai tem mensalão desde 1994,desde o tempo do rumao,ai vem um vigarista como você me falar que ele fez o município crescer,kkkkkkkkkk só você que esta vendo ai com olhos de parlapatão,digo bobão,digo bundão,digo baba ovo,digo puxa saco,e quanto as vaias nessa seção passada não teve,vaias não,e si na seção que vem tiver,vamos levar pessoas para vaiar eles também, vamos ver quem pode mais,e você falar do afonso quando o zê Carlos foi prefeito o afonso nem aqui morava viu mau informado porque você não fala da casa que o Davi fez quando a Suely foi prefeita comprando o material todo na primacol a casa da elida que ela comprou tudo na primacol so as borboletas e os lustres que veio de fora o lustre veio da Itália e ai você não fala não né o condomínio do joninhas as casas dos secretários as outras casas da elida o cabide de emprego que esta de parentes nessa prefeitura ou você e um parente dele também e ta ai babando os grãos dele com medo de levar um pontapé no rabo como muitos já levarão rararararararara chupa essa ai babaca fala mais merda ai para eu ti humilhar vamos la dos seus comentários faço os meus a marta comprou um corola com diárias da camará e você não fala nada fala cara fala ai vamos ver ate aonde vamos.............

      Excluir
  28. Que DEUS nos ajude porque pensava que o evandro ia falr sobre assuntos que dis respeito a populaçao ,vejamos q vou concordar com o outro anonimo! Nao ligo para a confusao entre pertidos,
    So axo qi voce tem q postar o que realmente e importante e nao quem e bonito ou feio ;basta sermos sujeitados a tudo isso ,agora temos q ser submetidos a fofocas pesoais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu colega eu ti falo uma coisa,tudo que o Evandro tem postado nesse blog,e sim de maior inteira importância da cidade,agora si tem comentarios que nao ti agrada,nao e o Evandro que comenta não,ele simplesmente publica oque comemtao ne e quando tem coisa concreta ele publica sim,ate comentários criticando ele mesmo, ai vem um mequetrefe como voce,criticar ele a faça me um favor vai la na esquina vê si o Davi ta la,e leva um cabresto para trazer ele si ele tiver la kkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
  29. GALERA VAMOS E SE DIVERTI TAMBEM OS FUNCIONARIOS PUBLICO SE DIVERTEM E VCS AI FALANDO DELES, A TURMA TM ATE TIME DE FUTBOL !
    MAIS SE LA TIVESSE CONCURSO QUEM GANHAVA ERA A BUNITONA ,COMO A MAIS FEIA ISSO SIM!JKKKKKKKKKKKKKKKKK
    LA NA PMU TEM TODO TIPO DE GENTE
    TODOS NOS SABEMS!

    ResponderExcluir
  30. Eu diss eu ja fui num jogo e adivinha quem ta dando uma de funcionario publico????????
    O fulano babao do chefe!
    Goleiro pode uma coisa dessa????

    ResponderExcluir
  31. Esse. blog e o blog que da maos audiencia pr setor publico especial ulianopolis!

    ResponderExcluir
  32. SANGUE DE JESUS TEM PODER!
    SE UM SER HUMANO COMO ESSE VEREADOR WANDO FLOW ISSO PARA UM CIDADAO DE ULIANOPOLIS E AINDA DIZ QUE QUER AJUDAR A POPULAÇAO???;
    Como e que vc quer fazer a cidadania dando esse exemplo vereador wando??chamndo um morador de ulianopolis de babaca e outros nomes piores;se vc for o vereador vc sabia que isso nao pega bem para vc que se diz vereador!
    Decepcipnada com easa atitude sua;temos que ter respeito e debater com dignidade e nao com ofensas como vc fez; se vc nao for o wando vc pegou pesado,se c e ele vc pegou pesado maos ainda pq vc colocou sou o vereador wando!
    Vc tem que fazer sua parte e nao pegar a corda que nao e sua;eu fui para esta seçao e vi que ocorreu vai ssim para o vereador afonso que por sua vez foi sem um minimo de educaçao ,e retirou_se qundo o secretario de educaçao foi falar.
    E mais ,acho que vc extrapolhou nas palavraas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vando 15.000 conte comigo9 de setembro de 2013 07:01

      meu amigo ou amiga eu só tenho 2 face da cara para apanhar e já levei em todas as duas agora vem você dar uma de moralista porque não fala dos nomes que ele me chamou também aaaaaaaaaaaaaaaa faça me um favorrrrrrrrrrrrrrrrrrr deve ser você mesmo que me xingou né seu meketrefiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii sou vereador não um saco de pancadas............. posta mensagens criticando ele também

      Excluir
  33. Nao ,nao foi eu q xingei vc nao vereador!por qua motivo xingaria vc vereador? Nao tenho nenhum !
    Apenas expressei minha opniao sobre o fato de vc como vereador tratar um eleito dessa forma,nao vou falr dele,pois nap sou conselheiro pr ficar falando dos dois nao,o foco e vc saiba se defender sem ofender!



    vereador??????????????

    ResponderExcluir