EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

JURISTA SE DECLAROU SUSPEITO PARA ATUAR NO PROCESSO QUE PEDE A CASSAÇÃO DO PREFEITO DE SANTA MARIA DO PARÁ

João Batista dos Anjos, o "Índio", ( pupilo do deputado Beto Faro) é acusado de receber R$ 300 mil reais para conceder Liminar a prefeito cassado.

A coisa realmente está feia no TRE do Pará. O jurista João Batista, dos Anjos, o "Índio", que está sendo acusado de vender a Liminar que reintegrou ao cargo o prefeito de Santa Maria do Pará, Lucivandro Melo, se declarou suspeito parar atuar na Ação Cautelar que pede a manutenção da sentença do juiz eleitoral Bruno Favacho, que cassou o diploma de Lucivandro e de sua vice pelos crimes de Abuso de Poder político e econômico e conduta vedada nas eleições de 2012.

Para quem não lembra da história, Lucivandro Melo e seus correligionários tanto já sabiam que a Liminar seria concedida que comemoraram, em praça pública, um dia antes, sendo que o prefeito cassado fez questão de agradecer a "força" do deputado Beto Faro. (aquele que foi preso pela PF na operação Faroeste, acusado de desviar milhões do Incra).

Com a suspeição de João Batista, o processo foi redistribuido, sendo que agora a relatora é a juiza Ezilda Pastana Mutran e a revisora é a juiza Eva do Amaral Coelho.

Publico abaixo na íntegra a declaração de suspeição de João Batista.

Despacho em 30/07/2013 - AC Nº 31515 JUIZ JOÃO BATISTA VIEIRA DOS ANJOS
1. Considerando o despacho proferido nos autos 146-21.2012.6.14.0067, do qual a presente Cautelar é acessória, Declino da Competência para julgamento deste feito, declarando-me suspeito para tanto, pelos motivos expostos na Ação Principal, ou seja, o Recurso Eleitoral nº 153-13.12.6.14.0067.

2. Requisito a imediata providência para que seja procedida a Redistribuição dos presentes autos, a fim de que não haja quaisquer empecilhos para a resolução do feito, ora em tramitação.

3. Por derradeiro, requeiro que seja assinalada, onde couber, a condição de suspeição, ora invocada, para todos os fins de direito.

4. Retornem os autos à Secretaria Judiciária, para as providências ulteriores de Direito.



Belém, 30 de julho de 2013.

@Juiz JOÃO BATISTA VIEIRA DOS ANJOS - Relator

     


8 comentários:

  1. alguns juizes corruptos tinha que senti era vergonha por se vender ,devia pensar em suas familias pois tem prejudicado muita gente em ulipa ,familias , gente carente e nessecitadas ,agora vem com esse negocio de ser suspeito ,pra la jacare vcs sao maus exemplos pra mim e minha familia!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso tem que cair em rede nacional. Uma denuncia pra pegarem esses bandidos.

    ResponderExcluir
  3. Ele mesmo sê declarou suspeito, se vendeu por 300 mil cadeia nele!

    ResponderExcluir
  4. ENQUANTO NADA ACONTECE VAMOS FALAR DOS SECRETARIOS DO DAVI
    A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR??
    SECRETARIA DE ADIMINISTRAÇÃO MAS QUEM É ELA QUE ADIMINISTRAÇÃO????????
    VICE PREFEITA OQUE ELA FAZ MESMOOO????
    SECRETARIA DE –PLANEJAMENTO IGUAL( BARRIQUELO FORMULA1) SÓ ANDA ATRAZ DA VICE PRA TODO LADO HEHEHEH
    A SECRETARIA DA CHEFE DE GABINETE ELEN GROSSA NÃO OLHA PRA CARA DAS PESSOAS NA RECEPIÇÃO VAI FAZER UM CURSO DE ATENDIMENTO PRA PODE TRABALHA COMO RECEPICIONISTA.!!!
    PAULINHO QUEM É ELE OQUE ELE FAZZZ??????
    MEIO AMBIENTE E UMA TRISTEZA TRISTEZA VIMOS ISSO NA CONFERENCIA ????
    OBRAS JESUS AMADO ESSE ENTAO NÃO FAZ NADA !!!!!!! TAL PAI TAL FILHO WILIAN
    OQUE A SECRETARIA DE SAUDE CELIA ESTÁ FAZENDO NADDDDDA OU MELHOR FAZENDO COMO SEMPRE NADA MAS ESTUDOU A DISTANCIA MAS A DISTANCIA MESMO
    E A CORDENADORA DA SAUDE DOTORA ANGELA A COITADA ESQUECIDAAAAAA HEHHEHEH COLHENDO OQUE PLANTO
    DIRETOR DO HOSPITAL SÓ GROSSERIA COM O POVO EI MAS UM NA LISTA DOS ARROGANTES E OLHA QUE SE DIZ UM HOMEM DE DEUS. EI VAI APRENDER PRIMEIRO A OLHAR COM OLHOS DA SOLIDARIEDADE.
    MARIETE RAPAZ ESSA TAMBEM DECEPIÇÃO O POVO ESPERAVA MAS DELA VOCES LEMBRA QUANDO ELA FALOU NO COMICIO QUE IA TRABALHA A VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL????POIS É POVO ELA NÃO SABE OQUE É ISSO UMA ENGANAÇÃO ESSA SECRETERIA PENÇA QUE VALORIZA É POR PRA TRABALHA NOS FERIADO SEM FOLGA É UMA MULHE QUE NÃO OUVE E ARROGANTE E AINDA SE ENGA PENÇANDO QUE TA FAZENDO TUDU CERTO AIAI ESTUDOU A DISTANCIA DE TUDO COMO A SECRETARIA DE SAUDE NÃO SABE NADA E NEM PERGUNTA MAS TAMBEM PERGUNTA PRO COORDENADOR WILIAN QUE É CRIA DA DOTORA ANGELA OUTRO MAL COM AS PESSOA E QUE NÃO SABE NADA E SO FALA DA SECRETARIA MARIETEE DOS OUTROS FUNCIONARIO. E NO FESTEMILHO A BARACA BAGUNÇADA E O FUNCIONARIOS TODO ATENDENDO COMO GARÇON VENDENDO BEBIDA AUCOLICA PRAS FAMILIA E E O WILIAN SO ATENDIA A MESA DO DAVI E FICANDO CAXA HEHEHE
    MAS A PERGUNTA QUE NÃO QUE CALA É SOBRE O FETETEMILHO A BARACA DA ASSISTENCIA DEU LUCRO?OU DEU SÓ TRABALHO PRO FUNCIONARIO QUE TRABALHOU TODAS A NOITE E DIA ELA ESQUECEU NOVAMENTE DA VALORIZAAO ???HEHEHEHE E SECRETARIA A SECRETARIA CONTINUA BAGUNÇADA DEMAS AINDA E TEMPO DE MUDAR DE POSTURA SECRETARIA E TER AUTONOMIA QUE SO FAZ OQUE DAVI E WILIAN MANDA VOCE FAZER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vando 15.000 conte comigo11 de agosto de 2013 18:36

      concordo com esse comentario todo foi bem colocado as palavras por palavras pessoas por pessoas

      Excluir
    2. Vando 15.000 se as pessoas escrever sobre essa administração não vai dar em uma pagina desse blog.serao muitas e muitas. Os funcionários não agüentam mais tanto ser maltratados pelos secretários que recebe ordem do chefe. E esses medrosos incompetentes não conseguem se impor e tomar providencias .metem o rabo entre as pernas e faz o que o chefe manda. E ainda diz que trabalham pelo bem da população. Tomem vergonha na cara primeiro. Vocês vão sair mais queimados que carvão desta administração. A hora da virada esta próxima.

      Excluir
  5. A Célia da saúde e wiliam da assistência de tanta maldade estão gordos daquele tamanho. Dona redonda e seu redondo vão explodir de tão gordos. Isso e de tanta maldade e tanto mamar na teta da prefeitura. So o wiliam vai pra uns 13 anos de incompetência sem fazer nada e sem conhecimento nenhum. O fim desse povo incompetente esta próximo de acabar. Ai vou ver onde vão arranjar emprego, qual o conhecimento que tem, queria ver o currículo deles.

    ResponderExcluir