EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

MARTA RESENDE DIZ QUE JÁ ESTÁ TUDO NEGOCIADO COM JUIZ DO TRE: VOTAÇÃO FICARIA EM 4 A 2

Segundo vereadora, advogados já teriam comprado mais um voto no Tribunal. Dinheiro já teria sido pago via Lindomar Resende.

A  famigerada vereadora Marta Resende, a "suicida do Gurupi", que não consegue guardar um segredo, está espalhando em Ulianópolis, desde sexta-feira, 23, que os Resendes compraram mais um voto no TRE do Pará e que a vitória já estaria garantida na sessão desta terça-feira, 27,  com a votação em 4 a 2. A vereadora só não falou o nome do juiz que teria sido corrompido.

Nesta terça-feira, 27, o julgamento do fazendeiro será retomado no TRE do Pará, sendo que, até agora o placar está 3 a 0 para Davi Resende. No entanto, acredito que muita água ainda vai passar debaixo dessa ponte e tudo, tudo mesmo pode acontecer. Aguardemos !!!

10 comentários:

  1. Ela está falando o que todo mundo já sabe, isso não é segredo pra ninguem. Eles compraram até o Tribunal de Justiça do Estado pra não serem condenados dos crime de assassinato, quanto mais comprar o TRE por causa de uma bobagem de eleição, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa oposição é muito fraca, gastaram rios de dinheiro e não tiveram competência pra ganharem a eleição agora ficam com essas bobagem. O Davi vai sair só em 2020, pq não poderá mais se candidatar e o proximo Prefeito de Ulianopolis é o "Dr. Walter" já está tudo arrumado.

    ResponderExcluir
  2. um caso semelhante a este ocorreu em outro município, onde o prefeito fez uma carreata na véspera do julgamento anunciando sua vitória. Agora eu pergunto a este nobre blogueiro, caso amanhã ocorra essa decisão (4 a 2, algo vai ser feito? porque a Marta não controla a língua na boca e amanhã a população vai saber se esta sessão já estava comprada.
    VAMOS AGUARDAR

    ResponderExcluir
  3. Povo de ulianópolis procura algo pra fazer deixa o homem em paz seus idiotas, o homem nem sabe que voces existem seus invejosos, foi o homem quem ganhou agora voces querem tomar a prefeitura, vai procuar uma coisa pra fazer.Há eu esquece que voces não sabe fazer nada, só sabe falar mal dos outros seus preguiçosos.

    ResponderExcluir
  4. Terça feira passada na sessão da camara ficou claro o poder da familia RESENDE nesse municipio e a falta de consciencia dos eleitores q ainda veneram esse cancer que se alastrou nesse munciPio. quanto mais sofrem mais gostam e isso vai perdurar ainda por muito tempo. A Marta, suicida, foi revidara as denuncias do vereador vando, q disse que a familia resende perseguem os trablahadores, comerciantes e tantos outros q falam q a coisa nao esta boa. Ela disse q a familia resende é a mais perseguida de Ulianopolis e q seu irmao nao sai dos tribuais por causa do PMDB. ORAS, porque será q a minha família não vai para os tribunais?
    coitado do santo Davi, um homem q nunca matou, nunca roubou, subiu pelos seus meritos de trabalhador, agora vive nos tribunais.....kkk, pior é ve o povo aplaudir essa mulher falando. Eu sou prova da perseguição dessa mulher, q hoje parece ser a secretaria de educação, só entra quem ela aprova, tenho vários amigos q estão longes como eu, por causa dela, tem a servente Cleonice , q trabalhava na assitência , q anda se arrastando, todo mundo sabe e ainda vive sendo humilhada pelo secretario.

    ResponderExcluir
  5. Mais uma nota preta sai dos cofres, publicos para comprar juiz corrupto, eo povo comendo poeira, toma bando de pucha sacos é isso que vocês querem para Ulianopolis1

    ResponderExcluir
  6. Ei anonimo ai das 16:05 Você devia é ter vergonha de vir há nesse blog defender esse bandido Projéto de Prefeito quem não sabe fazer nada é o Davi Rezende esse sim é preguisozo e corupto. De uma volta pela cidade e se pergunte sera que aqui tem prefeito!Você deve ser bandido igual a ele que tem medo de perder a teta! Assi ele sabe comprar a justiça para fugir dos prossesos, que por sinal não são poucos!

    ResponderExcluir
  7. GARANTO Á VC ANONIMO DAS 19:38 QUE VC NÃO CONHECE DAVI RESENDE, POIS A PALAVRA PREGUIÇOSO NÃO CABE Á ELE. TODOS TEMOS DIREITO DE NOS EXPRESSAR VC FALA MAL DELE PQ DEFENDE O SEU PARTIDO, MAS TENHO A PLENA CONSCIÊNCIA DE QUE VC É SABEDOR QUE Á MUNICÍPIOS PIORES QUE ULIANÓPOLIS, ENTÃO ANTES DE FALAR QUE DAVI RESENDE E PREGUIÇOSO, AVALIE OS OUTROS PREFEITOS , NÃO PRECISA SER DE MUITO LONGE NÃO, VISITE OS MUNICÍPIOS VIZINHOS E NO FINAL DOS 4 ANOS VC VERÁ QUAL PREFEITO É REALMENTE PREGUIÇOSO.

    ResponderExcluir
  8. O interessante dessa historia toda é que facil é falar dificil é provar que isso é verdade! E quem fala que Davi Resende é preguiçoso é porque certamente não o conhece! Essa palavra não cabe a ele, e muito menos existe em seu dicionario.
    Querem tanto tira-lo da prefeitura, querem tanto que ele dê a cadeira para o candidato que PERDEU, que eu tô pra sugerir ao Sr. Davi que dê essa cadeira, e compre outra pra ele, num é a cadeira que o "Zé do povo" quer!? Então né :D
    Eles ganharam outra vez, e vcs perderam por via que é impossivél provar um fato que não é verdade! Davi Resende não faz promessas, ele cumpri o que fala.. Já vc Evandro Correa, só publica pra sair como mentiroso, só quebra a cara, fala e não prova, palavras ao vento! Ai meu amigo, fica dificil de comprovar os fatos sem prova!

    ResponderExcluir
  9. Cheguei a comcluzão que o Davi não é o maior bandido e sim a nossa justiça,O TRE do Pará é uma vergonha, juizes corroptos, Vamos ver sê num juri Popular ele vai ter a mesma sorte!

    ResponderExcluir
  10. Gente temmos q fazer o seguinte;
    Chamar o "patati e patata"
    Ja q isto ta uma palhaçada ;
    Pronto ai ninnguem fica com a cadeira!
    Mas se bem que o seu Davi nao precisa de cadeira pq ele nao tem temp para sentar nao ;pois ele trabalha demas;ta se tornando um circo de soley ; olha que o 15 ta aperriado!

    ResponderExcluir