EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 13 de agosto de 2013

JULGAMENTO DE RECURSO ADIADO PELA QUARTA VEZ

                            Julgamento foi adiado porque juiz federal está de férias


Julgamento de Recurso Eleitoral que pede a cassação de Davi Resende e Neusa Pinheiro foi adiado novamente na manhã de hoje. Antes do início da sessão os juízes passara mais de meia hora, reunidos a portas fechadas, tratando da questão de Ulianópolis.

Com meia hora de atraso, o presidente do TRE, desembargador Leonardo Noronha, abriu a sessão pedindo desculpas pela demora e em seguida adiantou que o julgamento de Ulianópolis seria adiado novamente, por conta das férias do juiz federal Ruy Dias. "Sabemos que este processo é muito complexo e já bastante conhecido. Nos reunimos agora a pouco e decidimos, por bem, adiar a votação para o próximo dia 27.

Logo mais publico outras informações dos bastidores da sessão.

14 comentários:

  1. "Sabemos que este processo é muito complexo e já bastante conhecido. Nos reunimos agora a pouco e decidimos, por bem, adiar a votação para o próximo dia 27".
    Isso é papo furado, se algo complexo por que ficar adiando? Eu tenho a resposta!
    Porque o dinheiro foi pouco e todos querem pegar uma bocado grande dessa grana.
    É uma falte respeito para o povo de Ulianópolis, juízes corruptos e egoístas. Famílias em Ulianópolis estão passando fome, sem emprego, adolescentes e jovens de braços cruzados pensando em fazer besteiras, se envolvendo com drogas e prostituição.
    Complexos, complexos.... Eles não sabem o que é isso, venha para Ulianópolis e saberão...
    Estou indignado com isso, desacreditado com a justiça, vou apenas crer em Deus que dele ninguém escapa a justiça dele é certa e quando vier sai de baixo. Ai daquele que explorar o pobre, os humildes, viúvas e necessitados a mão do Senhor será sobre eles.
    Para finalizar, abriu uma escola de cursos profissionalizante em Ulianópolis, mas minha pergunta é: como vai pagar o curso se não tem emprego e se tiver dinheiro a onde vai trabalhar se em Ulianópolis não tem emprego.
    Setor hoteleiro parado pegando poeira, comercio quase parando...Senhores a situação é complexa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vando 15.000 conte comigo13 de agosto de 2013 às 13:01

      e o amigo ai de cima esta muito revoltado e com razão viu reaumente a situação de Ulianópolis sr juízes e muito precária já si passarão 8 meses e esse cara nada tem feito faço também meu comentário como desabafo porem sei que dentro desse tribunal tem gente seria e muito honesta e também filho e filha de deus sei que vocês não vão vir a Ulianópolis mais si vir vão ver oque qui e coisa feia a saúde o dinheiro vem e e desviado a educação o repasse também vem e e desviado carro de luxo no valor de 200.000.00 pro gabinete dele ele comprou mais e ele fala pelos quatros cantos da cidade que ele já comprou o tribunal os puxa saco dele anda ate apostando aqui na cidade que ele já esta ganho já.

      Excluir
  2. Engraçado a declaração e reconhecimento dos juízes quanto a complexidade do processo e admitem o conhecimento dele, mas não admitem a negligencia em permitir esse prefeito ainda governando esse município. Onde esta a complexidade? As situações são claras e explicitas através de vastas provas como o caso da apreensão do palco. Estes juízes querem dinheiro e muito dinheiro. Como diz o ditado DINHEIRO NA MÃO SENTENÇA gaantida TAMBÉM NA MÃO.
    E a mobilização? Não vai ocorrer na Terça feira?

    ResponderExcluir
  3. Até um leigo no assunto sabe que Davi Resende não tem saida neste prosesso, porem a corupção é grande por isso o prosesso ta se arastando, a bolada ainda é pouco para dividir, pronto falei essa é a verdade. TRE do Pará é uma vergonha!

    ResponderExcluir
  4. ei Evandro a mais nova do duble de prefeito ele mandou o paulo da interneti reduzir o sinal dos provedores para ninguem acessar o seu blog kkkkkkkkkkkkkk otário ele que todo mundo ver pelo celular kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO SÓ PODE SER BRINCADEIRA NÉ? COMO QUE O POVO VAI PAGAR POR UMA COISA QUE NÃO PRESTA. SE O PAULO TA FAZENDO ISSO ELE SÓ PODE SER LOUCO. NÃO POSSO ACREDITAR NUMA PALHAÇADA DESSA.

      Excluir
  5. eita blogueiro a coisa ta feia em na justiça brasileira e como meu avo falava que ele tinha muito medo da injustiça da justiça veja só em dom Eliseu roubarão de dentro da delegacia uma quantia de 8 quilos de pasta de cocaína e ate agora só ta no blá blá blá em Paragominas la no presidio eles estão soutando os presos a noite para roubar isso e brasil mesmo a coisa já vem feia ai de cima ne DEUSSSSSSSSSSSS ME LIVREEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkkkkkkkkk Seria comico se nao fosse tragico! E muita palhacada uma coisa dessas, um bando de corruptos fazendo de besta uma populacao inteira. Quero ve ficar complexo e a situacao desses juizes com uma denuncia daquelas que vao parar em rede nacional. Se a droga de um juiz ta de ferias isso e uma coisa que se ve dias antes, como marcam uma coisa sabendo que vai sair de ferias!??? Eu quando saiu de ferias no meu trabalho ja uma coisa certa tempo antes data e tal que dizer que so os juizes do TRE tem as benditas ferias surpresas??? Historia pra boi dormi essa... E mais dinheiro rolando...

    ResponderExcluir
  7. Amigo EVANDRO, isso aí já entrou Água, esse povo togados, não estão nem AÍ, eles não têem nenhuma pressa, já está tudo combinado, melhor tirar essa air como exemplo e partir para uma nova campanha. Tem que ganhar é no voto, não dar para esperar por Justiça. Se preparem para a próxima, esta aí já era. UMA PENA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vai se ganhar no voto sê toda as politicas,eles compram votos e fica por isso mesmo, o povo devia era quebrar o pau e botar esse davi pra correr como feseram la em Paragominas, algus anos atraz. Nos que maramos aqui samos covardes,Niguem quer ser o cabeça por que sabe que vai morre, esse Davi Rezende não tem adiverçario politico quem não é do seu lado é conciderado inimigo.vi ontem alunos ddo colegio vale do gurupizinho,Pedindo doaçoes para comprarem, merenda isso é um abisurdo,emquanto isso o progeto de prefeito some com as verbas que vem pra o Municipio, kade os vereadores,kade o ministerio Publico, FALA SERIO!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Gente vamos fechar a Br para resolver logo essa lemga,lemga,isso virou palhaçada aqui só se resolve na prção, chega de emganação,os adevogados e juizes tão comendo dinheiro e quem paga é nos fora bandidagem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. Que vergonha para o TRE do Pará,não querer resolver uma causa tão simples, é facil só usar a honestidade. FICA A DICA PARA OS JUIZ!

      Excluir
  8. É dificil, casar um corrupto, quando sê tem um bando de corrompidos, na frente Atrapalhando!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Unica cidade
    Lamentavelmente
    Isolada da democracia
    Abandonada pela justiça
    Normalmente esquecida pelos governantes
    O povo passando fome
    Prefeito analfabeto
    Os secretarios ladroes
    Lama e poeira pra todos os lados
    Impossibilitada de mudança
    Supervisionada e administrada pelos resendes!

    Ditadura resendina! Essa é ulianopolis a 12 anos!

    ResponderExcluir