EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 20 de agosto de 2013

JUIZ ENVIOU OFICIO A POLÍCIA FEDERAL PEDINDO PERÍCIA NAS IMAGENS DO PALCO E DO CARRO PIPA





Ministério Público também investiga denúncia de que carro pipa pertence a Davi Resende.

Realmente a agonia do pseudo prefeito Davi Resende está longe, muito longe de acabar. ( Os Resendes vivem tentando enganar a população de Ulianópolis dizendo que processos já estão resolvidos). A Ação Eleitoral que tramita em Dom Eliseu, onde o Ministério Público pede a cassação do diploma de Davi Resende, Neusa Santos e de todos os vereadores da coligação Unidos Pela Vontade do Povo, sofreu uma reviravolta esta semana.

Depois que o juiz eleitoral colheu o depoimento de todos os envolvidos, o mesmo acatou o pedido de diligências formulado pela Promotora Eleitoral Maria Gadelha solicitando envio de ofício a prefeitura de Ulianópolis para detectar quem de fato é o proprietário do carro pipa usado nos comícios dos Resendes. ( O Blog já denunciou a meses atrás que o carro pipa está escondido dentro da serraria do fazendeiro e pertence, de fato a Davi Resende).

O juiz eleitoral enviou ainda um ofício a Polícia Federal para que a mesma proceda uma perícia nas imagens do palco apreendido na prefeitura e do carro pipa molhando o local do comício dos Resendes. Com estas idas e voltas , o processo ficará parado, no mínimo, seis meses, sendo que Davi Resende continuará a amargar noites em claro. Isto se ele escapar de terça-feira, 27, quando o outro Recurso será apreciado no TRE em Belém. Lembro ainda que outros três Recursos serão apreciados até o final de setembro, no Tribunal Superior Eleitoral em Brasília. Aguardemos.

4 comentários:

  1. Emquato isso Davi Rezende enche os bolsos de dinheiro, e a populasão fica a ver navios,comendo poeira sem água as rua no bairo Palmeiras ta uma lastima,um prefeitura com tantas maquinas, há disposição e nada é feito, kade os 13 milhos que veio para Ulianópolis? Sera que não da aomenos para limpar as ruas, ou é falta de vontade,ou falta de competencia dessa adeministração, secretario de obras,você é pago com dinheiro do povo ,para servir o povo, não para servir só os teus chegados, ve se tu cria vergonha na cara e manda limpar as RUAS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe o que é isso amigo, é falta de inteligência dos eleitores de Ulianopolis que votou nessa administração e agora todos pagam por isso, vamos sofrer 4 anos pra aprender a votar em pessoas que realmente tem competência. Na câmara de vereadores só temos um vereador que luta por nos VANDO, os outros 8 despensa comentários...

      Excluir
  2. marcos vinicios de alcântara21 de agosto de 2013 às 20:44

    e sr Evandro,isso e mais um desdobro deste juiz, pedir uma pericie num processo deste onde tudo esta as claras, mais como já dizia meu tataravó em 1926, que oque ele mais tinha medo,era da injustiça da justiça, e olha já ai como estão as coisas, em pleno seculo 21, quantos anos vai demorar para ser feita a pericie deses documentos, em sr juiz.

    ResponderExcluir
  3. Cada hora uma novidade, que Justiça é essa a que estamos submetidos, um juiz que não condena esse homem, que vive com chapéus de couro achando que o povo é gado. Uma administração vexatória para uma população que merece respeito, e tudo isso pra que? Engordar poucos bolsos e tirar na boca de tantos outros o direito de ter o mínimo.

    ResponderExcluir