EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 13 de agosto de 2013

ADVOGADOS E DEPUTADO BETO FARO ESTÃO ENGANANDO FAZENDEIRO


Davi Resende já torrou uma fortuna e acreditava que processo já estava "resolvido".

Caros amigos. Cheguei a conclusão hoje que José Carlos Zavarize não foi o único a ser enganado por advogado. Depois que o julgamento foi adiado pela quarta vez no TRE, o fazendeiro Davi Resende começa a cair na real percebendo que está sendo enganado pelos seus advogados e pelo deputado Beto Faro ( que prometeu mantê-lo no cargo).

Acostumado a comprar tudo e todos, Davi Resende desembolsou uma grana violenta para seus advogados e para o deputado Beto Faro "negociarem" a vitória no Tribunal Regional Eleitoral do Pará. A jogada deu certo com Agnaldo Corrêa e João Batista, ( que estão no TRE pela OAB indicados por Beto Faro).

No caso do juiz federal Rui Dias, cujo voto surpreendeu a corte, os correligionários de Davi Resende dizem em Ulianópolis que já sabiam do voto, um dia antes da Sessão. Eles chegaram até mesmo a convocar funcionários da prefeitura para assistir a sessão ao vivo pela internet. (Diga-se de passagem que a sessão aconteceu na quinta e estava marcada para Terça).

O cunhado do fazendeiro, Maurileno Alencar, marido da secretária de finanças de Ulianópolis, Élida Xavier, ( irmã da mulher de Davi Resende), até um dia desses andava falando abertamente nas esquinas  e bares de Ulianópolis que o processo já estava "no papo", pois Davi já havia comprado todos os juízes do TRE. O próprio fazendeiro, que não tem papas na língua,  costuma fazer piada e comentar que "Boi se alimenta com sal e o TRE com dinheiro".

Ocorre que a coisa desandou desde então, sendo que pelos corredores do TRE do Pará, até as pedras sabem que Davi Resende goza de péssima reputação e arrota grandeza dizendo que compra decisões favoráveis, custe o que custar.

Na sessão de hoje, em que o julgamento foi adiado mais uma vez, era visível e notório o constrangimento dos advogados Rubens Leão e Mauro Santos, que já "venderam" a vitória para Davi, rifando os juízes da corte. Lindomar Resende, que repassa o dinheiro, já está calejado de vir ao tribunal iludido pela vitória anunciada.

Hoje, a exemplo do que aconteceu na semana passada, Lindomar entrou no TRE mudo e saiu calado. Portanto, caros leitores, apesar de já ter visto de tudo nestes processos, ainda prefiro acreditar na justiça, ( embora muitos já tenham jogado a toalha).

 Prefiro acreditar que o TRE do Pará vai reagir a este "Mar de Lama" e cortar na própria carne, expurgando da Corte indivíduos capazes de vender a alma ao diabo e que certamente serão engolidos pela própria ganancia.

Outro que pode ser medido com a mesma régua é o advogado  André Bassalo, que já foi juiz do TRE , que jogou a ética e escrúpulos no ralo, ao se vender por uns trocados para Davi Resende, atendendo pedido de seu amo e senhor Beto Faro.

Para finalizar, caros leitores, afirmo que com certeza existem pessoas honestas e honradas no TRE do Pará, apesar dos ratos e insetos que insistem em rondar e rastejar pelos esgotos da corte.

8 comentários:

  1. Kkkkk pois eu prefiro acreditar nisso:
    "Boi se alimenta com sal e o TRE com dinheiro". 
    Nunca foram ditas palavras tao sabias rsrsrs. Acho e pouco para reputacao desses juizes corruptos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vando 15.000 conte comigo14 de agosto de 2013 às 12:39

      E AMIGO ELEITOR ANONIMO AI DE CIMA NOS ESTAMOS NO SECULO 21 ONDE A LEI ESTA MAIS SEVERA A INTERNET ESTA MAIS AMPLA EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL ESSES DITADOS DO SAL AI ELE FALA MESMO AGORA ESTAMOS CONFIANTE NA OUTRA METADE DA LARANJA PORQUE UMA LARANJA PODRE SE TIRAR LOGO DO SACO NÃO APODRECE AS OUTRAS NÃO ESTAMOS PRIMEIRO COM FE EM DEUS E NAS LARANJAS BOA QUE EXISTE NAQUELE TRIBUNAL SE OS PROCESSOS NÃO TIVESSE FUNDAMENTO NÃO TERIA LEI PARA PROIBIR ESSES ABUSO COMO LOCAÇÃO DE IMOVEIS ALUGUEIS DE CARRO DO DAVI CASAS E OLHA SENHORES E SENHORAS JUÍZAS DEPOIS DE ELEITO ELE JÁ ALUGOU MAIS 3 IMOVEIS DELE PARA A PREFEITURA O CAMARADA E ATREVIDO PEITUDO NARIZINHO EMPINADO PREPOTENTE ARROGANTE IGNORANTE SEM EDUCAÇÃO E ANALFABETO AINDA AGORA NA FRENTE DE AUTORIDADES RARARA E UM ANJINHO.

      Excluir
    2. Essa é a mais pura verdade "Boi se alimenta com sal e o TRE com dinheiro" e os puxa sacos com tapinhas nas costas.

      Eu só não entendo, se tudo isso está acontecendo por que o Sr. Evando ainda não fez uma denuncia em O Liberal, para levar ao conhecimento da população geral do Estado.

      Excluir
  2. Enganando o fazendeiro? Como? Mantendo ele no cargo mesmo com mais de 10 processos? Isso é piada né? Nesse Basil muitos políticos entao querem ser enganados assim.
    O único enganado nessa situação é o povo. Enganado por essa incompetente gestão e por esse blog. Deixa de desespero Evandro, quero ver tua cara Terça feira quando ele ganhar mais essa, pq esses juízes já estão no papo. Aguardem para vocês comprovar que o povo é que esta ferrado e sendo enaganado.

    ResponderExcluir
  3. É FACIL FALAR EM ESPERANÇA WANDO! FALA PARA UM MÃE DESESPERADA, UM PAI DE FAMÍLIA DESEMPREGADO, OS COMERCIANTES COMENDO POERA TODO DIA.
    VANDO VOCÊ FOI ESCOLHIDO PELO POVO COM A CERTEZA QUE VOCÊ IRIA FAZER ALGUMA COISA, JÁ SE PASSARAM 08 MESES E É SÓ LARE, LARE FALANDO FALANDO E AÇÃO NADA, QUE VEREADOR VOCÊ É?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vando 15.000 conte comigo15 de agosto de 2013 às 22:55

      Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Pois e Vando e por estarmos em pleno seculo 21 que muito admiro o que esta acontecendo nesse TRE do Para. Diante de tanta tecnologia nao sei como essas graves denuncias de corrupcao nao teve uma repercusao em rede nacional. E te digo uma coisa a lei pelo menos aqui no Para nao e tao severa assim, principalmente pra quem tem grana, a prova disso e o que estamos presenciando com esses processos que nao dao em nada e que segundo a lei existe inumeras brexas para um ficha suja continuar no poder. Isso ja se tornou uma grande PALHACADA de causa indignacao geral na populacao de Ulianopolis e ninguem nunca se manifestou aqui por medo de morrer e ninguem quer ser o cabeca de uma manifestacao por sabe que isso que acontece... A unica esperanca que a populacao tinha era na justica que estq a cada dia provando que e suja e corrompida. A lei vale pra quem da mais, pra quem tem grana pra disponibilizar uns 300 mil reais ou mais pra um juiz e por ai vai... Nao e questao de pessimismo e realmente discrenca nessa lei e nessa justica paraense. Todas essas denuncias que vimos no decorrer desses meses no blog sao muito graves Vando e é diante disso que tomei minha conclusao que realmente o que Davi falou e a pura verdade. " boi se alimenta de sal e o TRE com dinheiro"
    Qualquer leigo sabe que se fosse outro ja teria sido condenado definitivamente como ocorreu em outras cidades cm a determinacao de novas eleicoes, mas com ele e diferente. E muita grava e muitos corruptos envolvidos tbm. E é bom lembrar que se vence com a maioria, e se existe alguma laranja boa como vc citou, te digo que as podres sao maioria, isso e fato! Caso contrario toda essa palhacada ja teria tido um fim.

    ResponderExcluir
  5. O SALARIO DO PECADO É A MORTE ,EU TENHO É PENA DESSE QUE TEM O DINHEIRO PRA SE DEFENDER , NAO TEM CAPACIDADE DE CONQUISTAR SENDO HOMEM DE VERDADE .

    ResponderExcluir